Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars: Episódio III


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

É o escolhido... mas não soube aproveitar todo o seu potencial. Quando o acidente aconteceu, certamente ele não havia nem chegado no seu auge (e mesmo assim já era um baita dum Jedi). Já Luke, herdando o legado do escolhido, se tivesse oportunidade poderia aproveitar melhor o seu potencial... o que não quer dizer que ele não poderia falhar como seu pai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucas Escreveu:

É o escolhido... mas não soube aproveitar todo o seu potencial. Quando o acidente aconteceu, certamente ele não havia nem chegado no seu auge (e mesmo assim já era um baita dum Jedi). Já Luke, herdando o legado do escolhido, se tivesse oportunidade poderia aproveitar melhor o seu potencial... o que não quer dizer que ele não poderia falhar como seu pai.

 

 

O que eu quis dizer foi o seguinte : Se Darth Vader e Luke tivessem aproveitado todo seu potencial , Vader deveria ser superior . Afinal ele era o escolhido .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca saberemos. Mas não diria que por não ser o escolhido Luke não possa ser mais poderoso que Anakin. Afinal ele é filho dele. "A força corre forte no sangue dos Skywalker". Entretanto não dá para dizer quem dos dois seria o mais poderoso, eu diria até que os poderes se equivalem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=0 width="95%" align=center>

 

<T>

 

<TR>

 

<TD =bold>Lucas Escreveu:

 

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=1 width="100%" bgColor=#999999>

 

<T>

 

<TR>

 

<TD>

 

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=2 width="100%" bgColor=#ffffff>

 

<T>

 

<TR>

 

<TD =text>

 

É o escolhido... mas não soube aproveitar todo o seu potencial. Quando o acidente aconteceu' date=' certamente ele não havia nem chegado no seu auge (e mesmo assim já era um baita dum Jedi). Já Luke, herdando o legado do escolhido, se tivesse oportunidade poderia aproveitar melhor o seu potencial... o que não quer dizer que ele não poderia falhar como seu pai.

 

 

</TD></TR></T></TABLE></TD>&lt ;/TR></T></TABLE></TD></TR></T ></TABLE>

 

 

 

O que eu quis dizer foi o seguinte : Se Darth Vader e Luke tivessem aproveitado todo seu potencial , Vader deveria ser superior . Afinal ele era o escolhido .

[/quote']

 

 

 

Ao meu ver, ele até era mais poderoso, mas estava predestinado a perder aquela luta para só então cumprir a profecia (a de que ele destruiria os Sith... o último deles).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae... tem certeza da fonte desss fotos? A capa do Grevious é verde... e esses droides atrás no anakin e obi tão feios demais... Sei lá... fiquei com o pé meio atrás... e se tem a Shaak Ti sendo morta pelo Grevious, como ela pode estar no Templo com o Anakin? Fake ou teriam gravado duas versões para a morte dela? e mais uma coisa: Quem é o barbudo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado pela explicação sobre a cronologia. Eu me perdi um pouco porque no Ep. 2, o Lars quando vê o Anakin já vai logo falando que é irmão dele...smiley11.gif O Anakin deveria ter respondido: "Irmão do quê? Nem te conheço!"smiley36.gif

Em relação as fotos: PELAMORDEDEUS! Que no DVD tenha a cena do Yoda no planeta indo pra aquele planeta (Putz! Esqueci o nome do planeta!)! Seria MUITO legal!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae... tem certeza da fonte desss fotos? A capa do Grevious é verde... e esses droides atrás no anakin e obi tão feios demais... Sei lá... fiquei com o pé meio atrás... e se tem a Shaak Ti sendo morta pelo Grevious' date=' como ela pode estar no Templo com o Anakin? Fake ou teriam gravado duas versões para a morte dela? e mais uma coisa: Quem é o barbudo?[/quote']

Sim, as fotos são oficiais, mas são as prévias das cenas, não as cenas finalizadas.

E sim, Lucas gravou duas versões da morte de Shaaki Tii: numa ela morre pelas mãos de Grievous e na outra pelo Anakin depois da ordem 66.

Curiosamente nenhuma das versões entrou... ela é foda mesmo smiley36.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O barbudo é o Fang Zar, senador que se alia a Bail Organa, Padmé, Mon Mohtma e cia, preocupado com os desmandos de Palpatine. Foi cortado, assim como todas as cenas que faziam menção a Delegação dos 2000, o embrião da Aliança Rebelde. Lucas38512.6349768518

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pow legal embora o kra la pareça mais um mendigo doq um senador mas essa da delegação dos 2000 entre outras cenas tem q ser colocadas no dvd acho q deixa o filme bem melhor... num eh nem nos extras pra mim tinha q ser incluido no filme msm...Obi-Wan38512.637974537

Link to comment
Share on other sites

  • Members

puts' date=' mais um nerd de SW q acredita em envelhecimento precoce... valeu ai, Gu... vai crente nas silly answer..[/quote']

AuAIuAIuAIUAI, envelhecimento precoce?? AiAUiAUiAUiAUIA pow,pensei que 60 anos fosse já velho!!

MEU DEUS, além de não saber somar, agora não sabe a diferença entre velho, adulto e jovem smiley18.gif

20 anos é tempo suficiente para se mudar a aparencia, a não ser que vc ache que o ser humano é um robô smiley5.gif

eu achei o Obi Wan com cara de 60 anos mesmo, 60, 65

é claro que existem os que conseguem se conservar melhor que outros, ou pelas proprias caracteristicas do corpo(metabolismo entre outras), ou pela vida que levou, aah, mas se não sabe somar, é querer demais que vc entenda tal fato, então, deixa pra lá!!

e depois vem com taxações tipicas como silly answer, ai meu deus, quem não tem argumentos, usa pre julgamentos smiley36.gif

e o pior, é que isso POUCO IMPORTA pra saga se o Obi Wan tem cara de 60 ou de 100, pouco me importa, isso não muda em absolutamente nada a historia, que é o principal!!

é, eu sou fanzoide, isso certamente diminui seu trabalho em pensar smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

puts' date=' mais um nerd de SW q acredita em envelhecimento precoce... valeu ai, Gu... vai crente nas silly answer..[/quote']

AuAIuAIuAIUAI, envelhecimento precoce?? AiAUiAUiAUiAUIA pow,pensei que 60 anos fosse já velho!!

MEU DEUS, além de não saber somar, agora não sabe a diferença entre velho, adulto e jovem smiley18.gif

20 anos é tempo suficiente para se mudar a aparencia, a não ser que vc ache que o ser humano é um robô smiley5.gif

eu achei o Obi Wan com cara de 60 anos mesmo, 60, 65

é claro que existem os que conseguem se conservar melhor que outros, ou pelas proprias caracteristicas do corpo(metabolismo entre outras), ou pela vida que levou, aah, mas se não sabe somar, é querer demais que vc entenda tal fato, então, deixa pra lá!!

e depois vem com taxações tipicas como silly answer, ai meu deus, quem não tem argumentos, usa pre julgamentos smiley36.gif

e o pior, é que isso POUCO IMPORTA pra saga se o Obi Wan tem cara de 60 ou de 100, pouco me importa, isso não muda em absolutamente nada a historia, que é o principal!!

é, eu sou fanzoide, isso certamente diminui seu trabalho em pensar smiley36.gif

o estranho é q os cosmeticos da federecao so favorecem as rainhas amidalas da vida, q sao youg forecer.. tadinho da eterna injusticada terceira idade, q aparenta mais do costumaz..e olha q a tecnologia de ponta, hein? Mas fazeoque, ne? Pra fanzoide qq viajada incoerente na maionese explica furos abissais..smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro a trilogia antiga e realmente não agrada a nova trilogia.

Este último filme, na minha opinião, parecia final de novela mexicana.

Quer explicar tudo enfiando goela abaixo, não gostei de jeito nenhum.

Nota 2/10

 

Respeito os fãs e me incluo entre eles mas a nova trilogia é simplesmente caça níquel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

UE: A trajetória de Vader depois de Episódio III


Em Episódio III, a última vez que vemos Vader em cena, ele está ao lado do Imperador Palpatine, contemplando a construção da Estrela da Morte, em seu estágio inicial. Para saber o que aconteceu depois disso, só lendo Dark Lord: The Rise of Darth Vader, de James Luceno.

No livro, o autor faz a crônica da evolução de Vader, desde o momento em que se torna o braço direito do Império até assumir aquela postura imponente e aterrorizante, vista em Uma Nova Esperança. “É uma espécie de mito do herói ao contrário”, explicou ele em entrevista à Star Wars Insider 80.

Assim como ocorreu no desenvolvimento de seu trabalho anterior, Labyrinth of Evil, Luceno seguiu as diretrizes de George Lucas, acerca dos acontecimentos que se seguem à história de A Vingança dos Sith.

Em Dark Lord: The Rise of Darth Vader, o regime Imperial já está estabelecido e a galáxia se recupera da guerra civil e do chocante extermínio dos Jedi. Porém alguns mundos ainda resistem à nova ordem e estão determinados a fazer oposição a estas novas e radicais mudanças.

Diante disso, uma das primeiras tarefas de Vader é sufocar estas primeiras fagulhas de resistência. A missão vai levá-lo a descobrir sua verdadeira força, quando se consagra publicamente como a mão-de-ferro do Imperador Palpatine.

Dark Lord: The Rise of Darth Vader vai ser lançado pela Del Rey Books no dia 22 de novembro. Neste mesmo dia, a editora disponibiliza também Labyrinth of Evil e a novelização de Revenge of the Sith em um volume único, acompanhado de um CD-ROM contendo um script visual inédito, criado por solicitação de George Lucas durante a produção de Episódio III, e também artes conceituais que traçam o desenvolvimento do filme.

20050603_bg.jpg


« Noticia atualizada por Nadra »

 

postado por 9/6/2005 por Nadra as 3:47:36 PM
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Adoro a trilogia antiga e realmente não agrada a nova trilogia.

Este último filme' date=' na minha opinião, parecia final de novela mexicana.

Quer explicar tudo enfiando goela abaixo, não gostei de jeito nenhum.

Nota 2/10[/quote']

Dê exemplos...

E o que vc achou de Matrix Revolutions e porquê?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...