Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars: Episódio III


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Só uma piadex: Pra homenagear a cena do Ep. 2 que me confundiu a cuca por nada!

A cena que ninguém viu no Ep. 2

Anakin conhece Owen Lars:

Owen Lars: Oi, Anakin, eu sou seu irmão.

Anakin: Irmão!!! Do quê você tá falando?! Nem te conheço! Você é o filho do cara que tá pegando minha mãe. Só isso!

Owen Lars: Irmão é só jeito de dizer! De um jeito ou de outro, todos somos irmãos perante Deus.

Anakin: Todos somos irmãos???! Do que você está falando, traste! Eu sou irmão da minha mãe pro acaso?!

Owen Lars: Claro, que não! Sua mãe é sua mãe e não sua irmã.

Anakin: Mas você não acabou de falar que somos todos irmãos perante Deus?

Owen Lars: Sim.

Anakin: Então, eu sou irmão da minha mãe?

Owen Lars: Claro, que não!

Anakin: Mas você não acabou de falar que somos todos irmãos perante Deus?

Owen Lars: Sim.

Anakin: Então, eu sou irmão da minha mãe?

Owen Lars: Claro, que não!

10 horas longas depois...

Anakin: Mas você não acabou de falar que somos todos irmãos perante Deus?

Owen Lars: Sim.

Anakin: Então, eu sou irmão da minha mãe?

Owen Lars: Ah! Tá bom! Ninguém é irmão de ninguém! E eu NÃO sou seu irmão. Só o "filho do cara que tá pegando sua mãe". Putz! Você é muito grosso, Anakin. Não sei porque me trata assim!

Anakin: Você não sabe???! Você, por acaso, não é o cara que vai roubar meu filho no fim do Ep. 3?

Owen Lars: Sou eu mesmo, mas a culpa é do Obi Wan. Vai reclamar dele, não de mim.

Anakin: Se nota que você não está acompanhando a Nova Trilogia. Você não viu que eu passei a maior parte do Ep. II e III, reclamando do Obi Wan. A gente vai até lutar na larva!

Owen Lars: Ah! É mesmo! Desculpe.

Anakin: Você é muito burro, Owen. Ainda bem que você não é meu irmão, só o filho do cara que tá pegando minha mãe.

FIM.smiley4.gif

jrcav38513.6838425926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehehehehehehehehe... Só faltou o complemento:

Anakin: A propósito, o dróide de protocolo é meu, vou levá-lo.
Owen: Leva esse mala então. Não vamos sentir falta. Acho outro desses que fala bocce em um estalar de dedos!
Anakin (risada irônica): Você não lê os roteiros mesmo...

Lucas38513.6891435185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif Boa Lucas e Jrcav. E ai vai umas informações curiosas:

Algumas informações sobre o General Grievous


Adorado por alguns e odiado por outros, certamente Grievous é o personagem mais enigmático de Episódio III. Vamos então a algumas informações sobre ele:

- Nome completo: General Grievous Shakar

- Planeta natal:Kalee

- Espécie Omix-patra originalmente; à época de EPIII 95% de seu corpo era de um composto ciborgue híbrido

- Altura: 1,9 metros na posição mais costumeira.

- Assassino impiedoso, Grevious também era um brilhante estrategista, que foi treinado na arte do combate com sabre-de-luz pelo próprio Dookan

- Grievous quase matou Boba Fett numa emboscada da República em Xagoba

- A raça de Grievous, os Kaleesh, à época das Guerras Clônicas estavam em guerra com os Huk, e como estes últimos eram simpatizantes da República Grievous naturalmente passou a simpatizar com os separatistas

- San Hill, líder do Clã Bancário, notou que Grievous era bom combatente e estrategista, e propôs a este a liderança das tropas separatistas. Grievous inicialmente recusou a proposta, alegando que apenas estava se preocupando entre a guerra Kaleesh X Huk

- Hill então trouxe a notícia até Dooku e Sidious, mas mesmo apesar das ofertas destes Grievous continuou irrefutável

- Assim, Sidious, Dooku e Hill ocultaram uma bomba na nave do Grevious (depois eles culpariam a República por isso), que após a explosão ficaria mortalmente ferido. Seu corpo então foi levado a Geonosis, onde seu cérebro, olhos e outros órgãos foram implantados em um corpo ciborgue. A partir daí, então, Grievous passou a servir ao exército separatista.

postado por 10/6/2005 por Fabricio as 3:33:06 PM

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E que tal falar sobre o tal "equilíbrio" da força no final do ep 6' date=' onde só resta 1 jedi vivo (e sabe deus se ainda há Siths)? Que equilíbrio é esse? :P [/quote']

Na verdade 2...se esqueceu da Leia?......

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E que tal falar sobre o tal "equilíbrio" da força no final do ep 6' date=' onde só resta 1 jedi vivo (e sabe deus se ainda há Siths)? Que equilíbrio é esse? :P [/quote']

Eeeeerrr, os filmes estabelecem que só pode haver dois Sith: um mestre e seu aprendiz. Sem mais, nem menos. Morrem Vader (Sith) e o Imperador (Sith) quem sobra?

Não precisa de 1000 Jedi para haver equilíbrio na Força. Basta que não haja Sith.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Leia não é Jedi' date=' Sith...

[/quote']

Jedi....mas qual é a nova definição de Jedi após o Ep.VI??....a ordem jedi acabou...assim como os seus dogmas...qualquer idividuo tocado pela força apartir do Ep.VI é considerado um jedi....bem...mas isso ae é papo do UE...se vcs não quiserem considerar...não precisam....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jedi....mas qual é a nova definição de Jedi após o Ep.VI??....a ordem jedi acabou...assim como os seus dogmas...qualquer idividuo tocado pela força apartir do Ep.VI é considerado um jedi....bem...mas isso ae é papo do UE...se vcs não quiserem considerar...não precisam....

Mas a partir do momento em que se estabelece uma nova ordem Jedi, só será considerado Jedi aquele que passar por um treinamento Jedi. Acho que isso não muda.

Lucas38514.5920601852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

puts' date=' mais um nerd de SW q acredita em envelhecimento precoce... valeu ai, Gu... vai crente nas silly answer..[/quote']

AuAIuAIuAIUAI, envelhecimento precoce?? AiAUiAUiAUiAUIA pow,pensei que 60 anos fosse já velho!!

MEU DEUS, além de não saber somar, agora não sabe a diferença entre velho, adulto e jovem smiley18.gif

20 anos é tempo suficiente para se mudar a aparencia, a não ser que vc ache que o ser humano é um robô smiley5.gif

eu achei o Obi Wan com cara de 60 anos mesmo, 60, 65

é claro que existem os que conseguem se conservar melhor que outros, ou pelas proprias caracteristicas do corpo(metabolismo entre outras), ou pela vida que levou, aah, mas se não sabe somar, é querer demais que vc entenda tal fato, então, deixa pra lá!!

e depois vem com taxações tipicas como silly answer, ai meu deus, quem não tem argumentos, usa pre julgamentos smiley36.gif

e o pior, é que isso POUCO IMPORTA pra saga se o Obi Wan tem cara de 60 ou de 100, pouco me importa, isso não muda em absolutamente nada a historia, que é o principal!!

é, eu sou fanzoide, isso certamente diminui seu trabalho em pensar smiley36.gif

o estranho é q os cosmeticos da federecao so favorecem as rainhas amidalas da vida, q sao youg forecer.. tadinho da eterna injusticada terceira idade, q aparenta mais do costumaz..e olha q a tecnologia de ponta, hein? Mas fazeoque, ne? Pra fanzoide qq viajada incoerente na maionese explica furos abissais..smiley36.gif

furos abissais? UAiUAiAUiAUiAUIAIU

primeiro não sabe contar, depois fica se esquivando atrás de frases feitas como silly answer e de taxações como "para fanzoide"

e agora, furos abissais, puxa, com esse furo, StarWars se tornou um pessimo filme, uma pessima saga, nem de longe a historia é boa, só pq a Amidala não envelhece e o Obi Wan envelhece!!

então eu tenho que avisar a minha avó de 80 anos que ela faz a vida sem sentido só pelo fato de ela ter cara de ter 50 ou 60 anos, puxa, realmente, que furo smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba, num dá pra ler 70 páginas! Por isso só vou dizer minha

opinião, que achei muito legal esse filme! Eu num era mto fã não, mas

depois de conhecer a história do Anakin, puxa me amarrei nesse cara e

na história, muito bom!

 

 

 

Puxa, até fiquei  uns dias meio deprimido por causa do filme, puxa

ver o muleque sendo cortado e perdendo a Padmé (eu num entendo disso,

ah mas ela tava atuando muito bem! hello stranger...), puxa muito down.

E o R2D2, sempre com seus comentários pertinentes uhauhahauhauha

 

 

 

Muito bom

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E que tal falar sobre o tal "equilíbrio" da força no final do ep 6' date=' onde só resta 1 jedi vivo (e sabe deus se ainda há Siths)? Que equilíbrio é esse? :P [/quote']

Leia nestes links:

http://www.omelete.com.br/games/artigos/base_para_artigos.as p?artigo=2604

http://www.omelete.com.br/games/artigos/base_para_artigos.as p?artigo=2595

Para saber oq vem depois do ep. VI!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, quero tocar num assunto espinhoso: a fala do dróide médico informando a situação de Padmé. A fala diz claramente

Dróide: "Clinicamente ela está bem... porém, por razões desconhecidas, nós estamos perdendo-a..."

Obi-Wan: "Ela está morrendo?"

Dróide: "Não sabemos porquê... Ela perdeu a vontade de viver..."

Agora a minha interpretação disso: o 'perdeu a vontade de viver' é uma opinião do dróide médico e não o diagnóstico propriamente dito da Padmé. O dróide entende aquela reação dela como algo que não quer mais ficar vivo, mas não consegue explicá-lo, nem dizer o que é... Isso não significa que ela tenha morrido de fato de desgosto.

O que acham? Mais uma silly discussion? smiley36.gif

Conde Dookan38518.9098958333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, não... Silly medical discussion.

Eu gosto de pensar que a morte dela foi uma consequência da ação do lado negro da força via estrangulamento feito por Vader. Mas o que ferra tudo é a fala do dróide (que por mais que seja opinião dele, é a única interpretação que o filme nos dá. O minímo que poderia ter sido feito era ser colocada ao menos uma outra indicação). Custava ter deixado só o "Não sabemos por quê"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostaria de pensar que é só um detalhe. Mas toda vez que escuto esse comentário no filme a interpretação que vem é logo essa: Ela tinha todas as condições de sobreviver, mas não resistiu por ter perdido a vontade de viver, pois não existia razão conhecida para ela perecer dessa maneira. Tirando o comentário infame, o trecho entre vírgulas não existiria e a interpretação seria bem mais subjetiva, mas bem mais satisfatória também ao meu ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria entender a real ameaca à Padme. Por que ela morreu no parto?

E antes disso, qual era o risco que ela estava correndo? Era alguma

complicacao na gravidez?

 

 

 

Aparentemente ela morreu só porque estava triste pelo o que Anakin

fez... Ela perdeu a vontade de viver? E os filhos dela?? Será que isso

não contava para dar-lhe pelo menos uma razao para tentar?

 

 

 

Ela desistiu de viver... simples assim?

 

 

 

smiley11.gif

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...