Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Members

Ele mesmo...caramba!!!!Todo mundo que conheço na net fala dele..

 

Será que é porque ele anda sumido???

 

E ele me dizia ser impopular e "reservado"..esse é Rodrigo Santoro(Santoro, Garland???06).

 

Bom, só uma observação: li as regras do forum...e concordo sobre floods...vou me abster de floodar consecutivamente...

 

Ps: Cinemanet??????O Rodrigo nunca me disse sobre esse site...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ele mesmo...caramba!!!!Todo mundo que conheço na net fala dele..

 

Será que é porque ele anda sumido???

 

E ele me dizia ser impopular e "reservado"..esse é Rodrigo Santoro(Santoro, Garland???06).

 

Bom, só uma observação: li as regras do forum...e concordo sobre floods...vou me abster de floodar consecutivamente...

 

Ps: Cinemanet??????O Rodrigo nunca me disse sobre esse site...
[/quote']

 

Era outro forum q ele participava

http://www.cinemanet.com.br/forum/default.asp

 

Faz tempo q ele nao aparece por la tbm...ele e o reto do mundo06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caralho Olorin' date=' tu tá cada vez mais bizarro... montagem horrível essa foto hein...pqp... afff 07[/quote']

 

pior q é mesmo!06 angulacao de rosto diferente e grotescas falhas de brilho e contraste! nao entendi qual objetivo mesmo disso ai..06

mas vai um aviso amigo: duplas contas sao severamente punidas aqui..03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok. Pelo que eu entendi... Ela colocou a foto dela com o Olorin' date=' só que não quis "assumir o crime" e por isso fez essa montagem tosca no rosto dela...

 

É isso, não é?1706
[/quote']

 

Pelo que eu entendi esse Olorin tá criando um monte de conta pra mostrar quanto a mulherada tem saudade dele...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok. Pelo que eu entendi... Ela colocou a foto dela com o Olorin' date=' só que não quis "assumir o crime" e por isso fez essa montagem tosca no rosto dela...

 

É isso, não é?1706
[/quote']

 

Não Jail... a garota possivelmente é a única coisa verdadeira na foto... repare como ela e o restante da foto está desfocada, enquanto o rosto do Olorin está mais nítido q o resto, é claro, além do rosto mal recordado, e a falta de equilibrio de cores do rosto com o restante da foto...

 

E se reparar bem, no lado direito da foto, existe um Crop mto mal feito, uma linha reta separando a imagem... isso, somando ao fato da cabeça dele estar um pouco desproporsional e meio torta...06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ok. Pelo que eu entendi... Ela colocou a foto dela com o Olorin' date=' só que não quis "assumir o crime" e por isso fez essa montagem tosca no rosto dela...

 

É isso, não é?1706[/quote']

 

Não Jail... a garota possivelmente é a única coisa verdadeira na foto... repare como ela e o restante da foto está desfocada, enquanto o rosto do Olorin está mais nítido q o resto, é claro, além do rosto mal recordado, e a falta de equilibrio de cores do rosto com o restante da foto...

 

E se reparar bem, no lado direito da foto, existe um Crop mto mal feito, uma linha reta separando a imagem... isso, somando ao fato da cabeça dele estar um pouco desproporsional e meio torta...06060606 

 

É, essa montagem ficou tão tosca que reconheço que fiquei perdido. Não entendi nada... Mas a pessoa fazer isso só pra se afirmar no fórum é 09.

 

Como disse a Ana: Só Freud explica.06

 

P.S.: Será que aquela Garland que apareceu aqui também o elogiando (pôs até fotos), também é verdadeira?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ok. Pelo que eu entendi... Ela colocou a foto dela com o Olorin' date=' só que não quis "assumir o crime" e por isso fez essa montagem tosca no rosto dela...

 

É isso, não é?1706[/quote']

 

Não Jail... a garota possivelmente é a única coisa verdadeira na foto... repare como ela e o restante da foto está desfocada, enquanto o rosto do Olorin está mais nítido q o resto, é claro, além do rosto mal recordado, e a falta de equilibrio de cores do rosto com o restante da foto...

 

E se reparar bem, no lado direito da foto, existe um Crop mto mal feito, uma linha reta separando a imagem... isso, somando ao fato da cabeça dele estar um pouco desproporsional e meio torta...06060606 

 

É, essa montagem ficou tão tosca que reconheço que fiquei perdido. Não entendi nada... Mas a pessoa fazer isso só pra se afirmar no fórum é 09.

 

Como disse a Ana: Só Freud explica.06

 

P.S.: Será que aquela Garland que apareceu aqui também o elogiando (pôs até fotos), também é verdadeira?17

 

 

O Sith já desvendou: conta tripla.
Ana2007-04-27 12:05:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fotos novas minhas. Vamos lá...

 

img250/8348/jail1xs1.jpg  img105/9308/jail2ad2.jpg img105/5259/jail3ts1.jpg

 

P.S.: Tirei ontem mesmo. Não são montagens! Eu realmente estava usando uma camisa do Superman.0606 Em casa, eu uso, sem problema, mas sair na rua com ela... não mesmo!

 

Essas aqui quem tirou foi minha sobrinha, um tempo atrás quando a gente foi no cinema.

 

img120/3177/jail4cy0.jpg img267/125/jail5cm9.jpg img253/6383/jail6ju9.jpg

 

Tenho outras desse dias, mas essas são as únicas que aparece só eu.

 

P.S.: Essa 1ª ficou torta, ia arrumar ela no paint mesmo, mas deixa assim... Preguiça de arrumar!

 

Desculpe pela "qualidade" das fotos (celular é foda...) e pela minha cara feia.01
Jailcante2007-04-27 13:00:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ANTES TIVESSE! ta parecendo lataria de carro amassada!

 

Note a separação do cabelo e da testa dela. Se nota um pouco de pele morena no meio ali' date=' contrastando com a pele branca do resto do rosto.

 

Parece que ela está de máscara.06
[/quote']

 

vai ver é um traveco..06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...