Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Apesar de ser o criador da idéia eu também espero que não' date='

 

a não ser que a ala feminina do fórum nos prestigie com o ar de suas graças e de seus banheiros. 06

 

[/quote']

 

aí sim a coisa muda de figura, será bem mais interessante 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Apesar de ser o criador da idéia eu também espero que não' date=' a não ser que a ala feminina do fórum nos prestigie com o ar de suas graças e de seus banheiros. 06[/quote']

 

lembro da sumida Artemis Delarge postar uma foto dela sentada no troninho, provavelmente construindo alguma arte barroca de pouca relevancia, mas de gde repercussao olfativa..14 é so procurar q acha essa pérola06
Jorge Soto2008-05-03 07:12:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Apesar de ser o criador da idéia eu também espero que não' date=' a não ser que a ala feminina do fórum nos prestigie com o ar de suas graças e de seus banheiros. 06[/quote']

 

lembro da sumida Artemis Delarge postar uma foto dela sentada no troninho, provavelmente construindo alguma arte barroca de pouca relevancia, mas de gde repercussao olfativa..14 é so procurar q acha essa pérola06

 

 

Soto, acho que essa foto está no antigo tópico.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É você mesmo' date=' Calvin? Lembro que tinha procurado sua foto no início do tópico, e tu era bem diferente. OU fui eu quem viu a foto errada. 09.gif [/quote']

 

Acho que foi você quem viu a foto errada... Não mudo há uns........ 20 anos...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não tinha Darth Vader zanzando por lá... só os troopers... 06


Era só dizer: Preciso falar com seu superior!06

 

Fram, essa foto foi tirada no dia 1º... Superiores não trabalham em feriados...

 

06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...