Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Festa de hoje a tarde' date=' regada à "Bira Azul"06

 

 

Os Comes!

atgaaadrzafk8hlkiberxsvep0.jpg

 

Os Bebes!

atgaaac2yrixfdtqk1zxyhbdc1.jpg

 

[/quote']

 

nossa, Fram..so de ver esse rangao deu agua na boca!3d01

pior q faz tempo q nao vou num churras..04 

a ultima vez q comi carne foi qdo mordi a lingua..1206

 

Soto, essas costelas estavam desde de manhã assando!05

 

Em relação aos óculos, eu os uso por causa do Stalone Cobra e pra mim não ionteressa se tá na moda ou não. Na festa coloquei o palitinho no canto da boca e encorporei o personagem!03

 

E aqui se usa bastante. óculos ray-ban, óculos grandões de grife, aqui no frio com cachecóis e jaquetas tudo pode!03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E aqui se usa bastante. óculos ray-ban' date=' óculos grandões de grife, aqui no frio com cachecóis e jaquetas tudo pode!03

[/quote'] e falsetas também...060606

 

brincadeirinha...03

 

É o que mais tem!06

 

E como eles mesmo dizem, oq ue eu acho ridículo, "não é pirata, é réplica identica"060606

 

Qué ver uns que ele cobram um pouco mais caro porque dizem que a lente é original!060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

img253/1157/picture106iw5.jpg

 

Paguei 60 reais pra ver o parto (não sabia que o capitalismo selvagem tinha chegado a esse ponto de selvageria já haha), mas valeu a pena. Apesar de ter sido um parto cesária, por o bebê estar muito grande e não haver passagem suficiente no útero, foi lindo de ver a vida florescer, ali, diante dos meus olhos, saindo do meio de tripas e outras coisas roxas e gosmentas. "Ser pai é uma sensação indescritível", isso eu sei, parece frase feita, de efeito, e das mais piegas, mas quase sempre, na grande maioria das vezes MESMO, é sendo piegas que se dizem as verdades mais sólidas. É demais, tô num estado de contentamento desde as 13:50 da tarde, até agora (tive que vir pra casa, e deixar o bebê lá com a mamãe), e acho que nunca mais serei a mesma pessoa. A vida começa agora (a dele também).
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...