Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

img253/1157/picture106iw5.jpg

 

Paguei 60 reais pra ver o parto (não sabia que o capitalismo selvagem tinha chegado a esse ponto de selvageria já haha)' date=' mas valeu a pena. Apesar de ter sido um parto cesária, por o bebê estar muito grande e não haver passagem suficiente no útero, foi lindo de ver a vida florescer, ali, diante dos meus olhos, saindo do meio de tripas e outras coisas roxas e gosmentas. "Ser pai é uma sensação indescritível", isso eu sei, parece frase feita, de efeito, e das mais piegas, mas quase sempre, na grande maioria das vezes MESMO, é sendo piegas que se dizem as verdades mais sólidas. É demais, tô num estado de contentamento desde as 13:50 da tarde, até agora (tive que vir pra casa, e deixar o bebê lá com a mamãe), e acho que nunca mais serei a mesma pessoa. A vida começa agora (a dele também).
[/quote']

 

 

ai Enxak, parabens ai mermao!!10 agora ve se toma jeito e maneira com as ursinhas... seja um pai exemplar pra um dia vc olhar pros games, artes, revistas eletronicas e gincanas q vc produziu competentemente aqui no forum e diga pro seu rebento, em tom de legado: " Filho, isto td um dia sera seu.."
Link to comment
Share on other sites

  • Members

img253/1157/picture106iw5.jpg

 

Paguei 60 reais pra ver o parto (não sabia que o capitalismo selvagem tinha chegado a esse ponto de selvageria já haha)' date=' mas valeu a pena. Apesar de ter sido um parto cesária, por o bebê estar muito grande e não haver passagem suficiente no útero, foi lindo de ver a vida florescer, ali, diante dos meus olhos, saindo do meio de tripas e outras coisas roxas e gosmentas. "Ser pai é uma sensação indescritível", isso eu sei, parece frase feita, de efeito, e das mais piegas, mas quase sempre, na grande maioria das vezes MESMO, é sendo piegas que se dizem as verdades mais sólidas. É demais, tô num estado de contentamento desde as 13:50 da tarde, até agora (tive que vir pra casa, e deixar o bebê lá com a mamãe), e acho que nunca mais serei a mesma pessoa. A vida começa agora (a dele também).
[/quote'] Caracoles, parabéns, tudo de bom aí... deve estar abobado, encantado, etc...16

 

Um dia eu chego lá!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu Vicking, Soto, Albergue...

 

Ah, Soto, não sei se tentarei incentivá-lo a seguir meus passos de produtor de games, eventos e reallity shows aqui (que absurdo isso 06), no futuro não. É um trabalo não-remunerado, estressante e mal visto por grande parte de usuários ingratos, e que faço pq meu emprego é um tédio e me sobra tempo ocioso pra isso. Espero que ele tenha maior sucesso profissional. 06

 

Ainda tenho bastante lenha pra queimar por aqui, Pablito 2008 e BBBCeC 2009 me aguardem. Vocês vão ter que me engolir por muito tempo ainda. 06
Enxak2008-05-20 09:38:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu Thiago e Fram, de verdade. 05

 

Assisti inteiro, Thiago, num dei trabalho não, foi tranquilo. Tem que ficar do lado, segurando na mão dela né, tdinha, tava morrendo de medo hehe...

 

Continuando a superexposição do meu pequeno Pedrinho, transformando-o quase numa espécie de Sasha do CeC (060606), segue uma foto dele, que fiz hoje:

 

phbt3.th.jpg

 

Fiquei lá na maternidade hoje o dia todo (permitem que a gente fique das 11:00 as 22:00 hrs), e vi ele começando a aprender a mamar na mãe, a primeiras cagadas dele (eles cagam preto nessa idade), as primeiras mijadas esguichando pra cima, molhando o chão todo, ele começando a abrir os olhinhos e reparando na minha existencia pela 1ª vez, com cara de quem num gostou, uheuhauha... Lindo demais... 04 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Valeu Thiago e Fram' date=' de verdade. 05

 

Assisti inteiro, Thiago, num dei trabalho não, foi tranquilo. Tem que ficar do lado, segurando na mão dela né, tdinha, tava morrendo de medo hehe...

 

[/quote']

 

Bem... eu não me arriscarei, pois será um a mais para dar trabalho aos médicos e enfermeiros...06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...