Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
img252/9844/194143de4.jpg

q assanhamento é esse' date=' zum???11111111111111111111[/quote']

 

Sim sim sim' date=' tirei foto com várias expressões. Essa cam está temporariamente comigo. É de um amigo do trabalho. eu não gosto de camera e ele deixou comigo pra me acostumar

[/quote']

 

abelhinha,

 

espero que passe a gostar e que se acostume bem rápido 05

 

hungry

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bronson, todo dia eu tiro fotos nessa coisa agora!06 Mas até o meu amigo querer a cam de volta pq não é minha. Isso vai durar até a primeira video conferência q ele fizer! Ta até durando muito pq eu pedi só pra testar o skype.

 

Sim Fran. 06

Na verdade eu não tinha intensão de postar foto inteira. Tem horas q me arrependo!09

 

Enxak, eu tb lembro do tempo que entrei no seu orkut e vi uma foto do seu..."ensaio esquartejador sensual fotografico" de deixar o Angelo no chinelo!060606
abelha2008-05-31 22:52:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É' date=' eu lembro da época que ela postava num dia o pescoço, no outro o calcanhar, no outro o dedão do pé... Eram ensaios temáticos, de uma beleza esquartejada... 06[/quote']

 

ainda bem que eu não estava aqui em época de vacas tão magras.....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É' date=' eu lembro da época que ela postava num dia o pescoço, no outro o calcanhar, no outro o dedão do pé... Eram ensaios temáticos, de uma beleza esquartejada... 06[/quote']

 

ainda bem que eu não estava aqui em época de vacas tão magras.....

 

Uow... esse é O insight... 06

 

16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É' date=' eu lembro da época que ela postava num dia o pescoço, no outro o calcanhar, no outro o dedão do pé... Eram ensaios temáticos, de uma beleza esquartejada... 06[/quote']

 

ainda bem que eu não estava aqui em época de vacas tão magras.....
Vaca?! Que negocio de vaca é esse ai???11

 

06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...