Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Voz ‘grossa’ não é sinônimo de masculinidade. Ele pode ter um vozeirão e de uma hora para outra desabrochar. Hehehehehehe!05

 

06

 

E não é mesmo!

 

Pra começar o Rodrigo Santoro nem aparece no trailer de Os 300 de Esparta!

 

Num filme ele não tem fala e no outro nem no trailer aparece ... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><FONT face="Times New Roman">Voz ‘grossa’ não é sinônimo de masculinidade. Ele pode ter um vozeirão e de uma hora para outra desabrochar. Hehehehehehe![img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />

 

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

E não é mesmo!

 

 

 

Pra começar o Rodrigo Santoro nem aparece no trailer de Os 300 de Esparta!

 

 

 

Num filme ele não tem fala e no outro nem no trailer aparece ... http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

Ele aparece no trailer sim...certeza, que em um dos trailers ele aparece, ele aparece até nos comerciais da tv

Link to comment
Share on other sites

  • Members
060606

 

O Ro é lindo e másculo!

 

A começar pelo vozeirão que ele possui!05

 

hahahahha...essa foto do Santoro tá a cara dele!08

 

06

 

Alguém faça uma campanha para ele retornar pra cá...04

 

Voz ‘grossa’ não é sinônimo de masculinidade. Ele pode ter um vozeirão e de uma hora para outra desabrochar. Hehehehehehe!05

Vc tem muita sorte de o Olórin não estar logando(olha o gerúndio!06)

 

Mas eu o conheço a um bom tempo, por isso, posso dizer que ele é Homem com H maiúsculo.Pelo menos não foge de mulher, mas tbm não é cafajeste..equilibra doçura com atitude!08

 

Surpreende-me o fato dele não ter namorada!04

 

Ixi, vou parar de dizer isso,heheheh...ele vai implicar comigo despois..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então pessoal' date=' pensando bem, não vou criar um tópico dos homens mais bonitos do forum.Seria mais interessante um tópico dos homens mais legais...assim, os homens criariam um tópico das mulheres mais legais.

 

O ruim é postar a foto de todos os que estarão na enquete.Dá preguiça!06

 

Mas se der pra fazer uma enquete do tipo "Quem é o homem mais legal e mais bonito do forum" ou coisa parecida, seria melhor.Ficar só nessa de beleza é ridículo.

 

Hehehe..que papo inútil e vazio...06
[/quote']

 

q isso, Gardland..vc ta prestando um enorme servico a comunidade C&C..tem td meu apoio..0106 go ahead!
Opa...nem vi esse seu post!06

 

Mas vc mesmo disse que já tinha todas as fotos de quem postou aqui. e até me apoiou nessa empreitada..agora fica dando pra trás!06

 

Editando

 

O Olórin quase me fez passar vergonha no cinema.Motivo: vingança porque eu ficava falando sobre a vida sentimental dele aqui no tópico!06

19
Garland2007-04-05 18:56:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahhh. Essas tão meio antigas..

Uma mais recente:

 

eudbj8.jpg

 

 

De bebê (Eu era fofinho..08) :

formatura003dt6.jpg

 

 

08080808
[/quote']

 

como o tempo é cruel com as pessoas..06..e falo com propriedade do assunto..06

 

Hahahahahaha. Que maldade... Pelo menos aparento ser mais novo. 17, mas ninguém me dá mais de 15. 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hummm... aqui estão algumas fotos minhas e q eu tirei no Red Bull Air Race de sábado, dia 21 na Enseada de Botafogo...

 

hpim0628lowcr8.th.jpg

 

 

hpim0671lowse1.th.jpg

 

 

hpim0646lownl9.th.jpg

 

hpim0650lowzv6.th.jpg

 

 

hpim0668lowhj4.th.jpg

 

 

hpim0689lowcp2.th.jpg

 

 

hpim0664lowbl8.th.jpg

 

Tem outras fotos minhas, mas estou junto com meu irmão, mãe, etc... então vai só essas duas mesmo 02060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi pessoal!!!!

Inauguro minha participação num tópico particularmente cool!!!

Já conheço bastante o forum, mas  nunca consegui vencer a preguiça de me cadastrar aqui!06

 

Vou logo  postando uma foto particularmente "suspeita"..08..tá. eu sei que a foto tá horrenda, mas vcs perceberam quem está ali né????08

 

zab.jpg

 

Hahaha..vcs conhecem o home na foto(o mesmo do Avatar06). O fato de eu ter retornado de viagem anteontem e tbm o fato de estar com saudade desse galã querido por mim, me fez finalmente aderir à comunidade do CeC!05

 

Ma(Garland??????), por onde anda meu amor????04

 

Vc tem falado com ele????

 

Pô, faz 3 meses que ele fugiu de mim, e agora???

 

Hehehe...
Givana2007-04-26 19:24:01
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...