Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Oi pessoal!!!!

Inauguro minha participação num tópico particularmente cool!!!

Já conheço bastante o forum, mas  nunca consegui vencer a preguiça de me cadastrar aqui!06

 

Vou logo  postando uma foto particularmente "suspeita"..08..tá. eu sei que a foto tá horrenda, mas vcs perceberam quem está ali né????08

 

zab.jpg

 

Hahaha..vcs conhecem o home na foto(o mesmo do Avatar06). O fato de eu ter retornado de viagem anteontem e tbm o fato de estar com saudade desse galã querido por mim, me fez finalmente aderir à comunidade do CeC!05

 

Ma(Garland??????), por onde anda meu amor????04

 

Vc tem falado com ele????

 

Pô, faz 3 meses que ele fugiu de mim, e agora???

 

Hehehe...
[/quote']

 

Meu Deus, isso é triste.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi pessoal!!!!

Inauguro minha participação num tópico particularmente cool!!!

Já conheço bastante o forum, mas  nunca consegui vencer a preguiça de me cadastrar aqui!06

 

Vou logo  postando uma foto particularmente "suspeita"..08..tá. eu sei que a foto tá horrenda, mas vcs perceberam quem está ali né????08

 

 

Hahaha..vcs conhecem o home na foto(o mesmo do Avatar06). O fato de eu ter retornado de viagem anteontem e tbm o fato de estar com saudade desse galã querido por mim, me fez finalmente aderir à comunidade do CeC!05

 

Ma(Garland??????), por onde anda meu amor????04

 

Vc tem falado com ele????

 

Pô, faz 3 meses que ele fugiu de mim, e agora???

 

Hehehe...
[/quote']

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

Ei...por que vc não postou aquela outra foto, com vc e ele simulando um beijo?? =D...qual o problema???060606

 

Então, aqui no fórum ele não aparece desde o fim de fevereiro.

 

Mas eu me encontrei com ele no final de Março e a gente foi no cinema.Ele contou-me  que está estudando Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Civil e Penal, Direito Administrativo, Normas da Corregedoria Geral de Justiça, enton, vc imagina o quanto ele ta ocupado, para dizer o mínimo.

 

Quero saber sobre a sua  viagem, viu????Outra coisa: o  Olórin é seu namorado pra vc ficar chamando-o de “meu amor”???hahaha.Sério, ele ficava me dizendo o quanto as pessoas banalizavam o falar “Eu Te Amo”...ele disse que não é bom as pessoas abusarem dessa expressão, mas demonstrarem isso com atitudes, com o  olhar e também, segundo ele, a forma mais verdadeira de demonstrar amor: ficar em silêncio...acho que entendi o que ele quis dizer...a gente só percebe que uma pessoa te ama quando ela já tentou de tudo para fazer vc acreditar no amor, e aí, quando a pessoa tenta a última cartada para provar que ama, acaba ficando em silêncio...esse é o Olórin.Estou com saudades de conversar com ele pela netcry...

 

Sempre ele arranjava um tempo para me dizer coisas bonitas e sempre me dava coragem para seguir em frente quando as coisas não iam bem comigo.Uma vez eu disse que a pessoa de quem ele gosta não reconhecia nele um homem de verdade, impar......eu insistia em dizer que a garota não merecia nada dele, mas foi aí que ele me disse que, quando duas pessoas ainda não se conhecem, então não podem culpar a si mesmas ou jogar a culpa no outro através da net.Putzzzz....o Rodrigo quase que me fez ir às lágrimas.Eu estava muito mal nesse dia,e acabei lembrando quando conheci meu namorado pela net, lá na Valinor.Eu  discutia e ficava sem falar com meu namorado pela net sem nunca tê-lo encontrado pessoalmente..era uma coisa estranha, mas depois que o conheci, foi só alegria..Se duas pessoas não se conhecem, não podem deixar de se falar sem nenhum motivo....

 

Vejo tanta menina perdida que se deixa levar pela lábia de um idiota e mal-intencionado rapaz virtual...e nesse mundo da internet, os bons homens são confundidos com os piores e os piores com os melhores..até porque dá para se esconder e criar um outro eu, já que dá para ficar no anonimato...mas é uma pena que as pessoas estejam dedicando tempo demais à internet.Acho que o Olorin acabou ficando a ponto de se enlouquecer..acho que ele disse para si mesmo “chega!!!!” ou sei lá..mas confio no retorno do “marujo”(ele e os 1000 apelidos.hahahah)

 

Tava lendo uma das coisas que o Olorin me escreveu...decidi postar aqui..é muito bonito:

 

A verdadeira vida e as melhores brincadeiras e alegrias se encontram nas cores vivas, com a chuva sendo sentida molhando o corpo, e o tocar dos lábios e o palpitar do coração dos enamorados nadando no calor calmo e suave das bocas e dos abraços.......essa frase é 100% dele( olha as aspas)..!Lindo né Gi?????040404Ele é um poeta.Poxa, será que ele não lê tudo o que a gente escreve???...= )

 

Bom, a gente conversa por mp ou por e-mail, ta, Gi?Eu não quero pegar fama de flooder.,.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, as fotos da artemis ficaram show!!!!!13

 

Uma vez eu fui numa exibição parecida com essa, só que no interior de SP...o Olórin tirou as fotos...ele tinha postado no  extinto Seroni  algumas delas.Eram aviões da aeronáutica...

 

Dava medo toda hora que os pilotos davam rasante...parecia que iam se espatifar no chão.Eu queria ir no Rio, mas não deu...culpa do meu namorado!06
Garland2007-04-27 18:19:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caralho Olorin' date=' tu tá cada vez mais bizarro... montagem horrível essa foto hein...pqp... afff 07[/quote'] hahaha...

 

era uma foto que meu amigo tinha tirado com uma câmera analógica, daí a Gi acabou passando a foto  pro scanner.06...tinha ficado bizarro a foto original, mas não sei o que fizeram com ela..A Gi tá muito modificada porque ela mesma tentou dar uma recalchutada no Photoshop.Se com a ajuda do Olórin ou não eu não sei....06Mas duvido, porque o Olorin manja de Photoshop.

 

Mas a Givana parece que  está maquiada como nos filmes de Terror B!06

 

Deve ter usado muito "Blur" ou algo parecido!06

 

(Desculpa Gi...posta a foto original, mas cuidado para não assustar o pessoal!06)

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aham.... vamos fazer de conta então q estamos no mundo de malboro, onde o céu é colorido e o oceano cor de rosa, com elefantinhos rosas de asas voando em todas as direções e a população vive alegremente cantando Hare Krista...

 

Nesse mundo além da imaginação, pode ser q algo seja verdadeiro, mas como vivo no mundo real....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa!!!!060606

Vcs são muito maldosos!!!06

 

Uma vez disseram que eu era o Olórin !!!06

 

 

Como eu posso provar pra vcs que eu, a Gi e o Olórin somos 3 pessoas distintas e não a Trindade Cristã: Deus, Jesus e Espírito Santo????06

 

É só marcarmos um encontro e tudo se esclarece, isso se o Olórin voltar do mundo dos mortos!06

 

Acho que seria uma boa um encontro no fim do ano...quem sabe???05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa eu relembrar uma história aqui...

 

 

Rooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

 

Volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Não fica longe não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!040404040404040404040404

 

A Fernanda' date=' a Isabela e a Liliane não param de dizer que vc sumiu!!!!

 

Elas estão sentindo falta tbm!!!!![/quote']

 

 

Quem foi a garota que o magoou???!!!!Hahahah...eu sei que vc não me disse o motivo de não estar entrando' date=' mas só pra ver se vc se pronuncia!05

 

Hehehe...eu só to no achismo![/quote']

 

0909090909

 

Um tradutor, por favor! Com urgência...

 

Quem é Ro, Fernanda, Isabela e Liliane?17 Não seria mais recomendável usar o MSN ou orkut para passar essa mensagem?

 

Líder da Semana no BBBCeC

 

 Hehehe...

 

São todos amigos, é coisa antiga...

 

É que nos conhecemos todos num forum, depois viemos pra cá!08

 

Eu sei que é melhor usar MSN, mas faz tanto tempo que ele(RO, OLORIN, O AINUR!) sumiu!

 

Hehehe, não, ele(eles) não tem Orkut..acham que é perda de tempo...

 

E no msn ele tbm não anda aparecendo!Eu só consegui falar com o Olórin duas vezes desde o dia 22 de Fevereiro se não me engano.Então...é saudades somente...040404

 

Não liga não, é amizade antiga da gente...não era pra floodar assim...hehe

 

Acho que o Olórin precisa de uma namorada mesmo como minha miga falou!06...aí talvez ele volte a ser como antigamente!05

 

Esquece....flood inútil!

 

Ai...te amo Ro( sim, como amiga, já que tenho namorado!06)

 

Eeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Falei com o Olórin Santoro!!!!!!hahahaha Melhor' date=' vi-o pessoalmente quinta - feira!!!!Ele tá de barba de novo..”mais grande” do que o normal.. hahaha<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

Assassinei minhas saudades!!!!!!!. Ele disse que ta com um montão de coisas pra fazer e que tbm tem problemões pra resolver.Não me disse quais(viu Isa???!!!!Limpa sua caixa de entrada, faz favor!!!)...

 

Ele disse que está com saudades  de algumas pessoas  cujos nomes não citou.

 

Então gente

, finalmente eu(à esquerda)!

srt56.jpg

 

Por favor, não xinguem!hehehe

 

Os fofos na foto são o meu sobrinho e filho da minha amiga Rosangela!!!!05

[/quote']

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E' date=' aproveitando o gancho, lá vai uma do Olórin!Ele disse que podia colocar então acho que me bater ele não vai!!!Haaa!!

 

sdsa3.jpg

 

uahuahaua...

 

Agora ele aparece!Ou não!06[/quote']

 

060606

 

O Ro é lindo e másculo!

 

A começar pelo vozeirão que ele possui!05

 

hahahahha...essa foto do Santoro tá a cara dele!08

 

06

 

Alguém faça uma campanha para ele retornar pra cá...04 

 

3d06

 

Como pode ser possível alguém prestar um (de)serviço desse em "auto promoção"?

 

Eu vivo no mundo de Malboro mesmo... Só pode ser.0909
Link to comment
Share on other sites

  • Members

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH..

Como é q pode??? Após anos, essa coisa chamada Olorin não muda???

Mais uma vez ele finge ser outra pessoa...um minuto de silêncio...

Voltando...para as pessoas mais novas do fórum isso ja aconteuce uma vez, isso meus caros, esse doido é reincidente...

Peruntem ao Amfibio, antigo Kako...  ou mesmo Soto

Alguem aqui se lembra do amor do Olorin pela Pipoquinha????

Fiz questão de me cadastrar aqui, após anos sumido para rir desse louco, pq isso só poder ser loucura....

Abs

Obs: Aprendeu a tomar conhaque Kako??? ahahahah
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...