Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Members
Eu sempre soube tomar conhaque. Meu problema era manter ele no estomago...06

E quem é vc' date=' criatura???17
[/quote']

 

O Olorin sabe das tuas história com conheque? Se sim, é ele. Vai ver se cansou de se passar por mulher, e está tentando dar uma da macho agora.0606
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ai....040404

 

Poxa vida, vcs são muito legais mesmo!09

 

Obrigada!12

 

Então eu sou o Olórin....12

 

Tbm...o que eu posso fazer se eu GOSTOOOOOOOOOOOOO dele??????Isso é errado?????????? Não posso demonstrar que sinto a falta dele como um amigo que ele é??????????????Vcs não o conhecem e por isso, acho muito errado vcs julgarem sem provas...

 

O que aquela foto diz de fato???????????Não tenho culpa se a Givana gosta de se aventurar pelos editores de imagens....0606

 

Nossa..eu não sei...to mal de verdade com vcs.Acho que ele quando ler isso(se já não leu), deve estar nem um pouco preocupado. No entanto, eu estou,...porque já estão achando de verdade que sou o Olórin.O Jorge até me  revelou uma coisa sobre ele aqui no CeC que talvez seja a resposta para o sumiço dele...isso já seria o suficiente para ele sumir....e ficar dando uma de duas caras, não é a dele.Afff...tenho nojo de pessoas assim!07

 

Não acho,como eu já disse para o Jorge Soto, que ele deixaria de Estudar Direito para  perder tempo aqui para demonstrar desvio de caráter(julgar desse modo é coisa seriíssima, como já fizeram com o meu namorado num rolo que deu no Orkut no ano passado...)...

 

Acho melhor deixarem  o Olórin em paz...

 

Isso tá manchando a imagem dele e, claro , a minha ; e agora a da Giovana que, aliás, não deve estar sabendo do que anda ocorrendo aqui!06

 

O Jorge Soto me mandou uma mp.Propus a ele que tentem provar que eu e a Gi somos o Olórin, por consequência, hermafrodita!060606

 

Sério gente...mancada que vcs fazem viu?????Não posso nem mais demonstrar minhas saudades???????????????????04040404040404

 

Parei.....

 

Serei advertida por causa dos floods.....

 

Se vcs continuarem, blz. mas pelo que eu conheço do Rodrigo, desvio de caráter ele não tem não...

 

Vc estão exagerando, gente, não acham não????

 

Bem, bem...não vou levar a sério...seria um desgaste bobo03

 

Só espero que o Olórin apareça e marque um encontro, aí eu e a Giovana iremos com ele no encontro e quero ver com que cara vcs ficarão!!!06

 

Quem ri por último, ri melhor!06

 

Bom..não posto mais aqui...só quero me divertir!Só quando eu quiser postar outra foto!Então, se vcs continuarem com isso, tudo bem...a consciência tranquila vale mais que acusações!01

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se ao menos ele soubesse fingir. O texto, mais uma vez, está recheado de elogios ao Olórin. Isso é carência de atenção, necessidade de auto-afirmação, algo que já se manifestava naquelas fotos com caras e bocas constrangedoras. Quando disse lá atrás que se tratava de algo triste, falava sério. Procure um analista, um passatempo, uma mulher...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se ao menos ele soubesse fingir. O texto' date=' mais uma vez, está recheado de elogios ao Olórin. Isso é carência de atenção, necessidade de auto-afirmação, algo que já se manifestava naquelas fotos com caras e bocas constrangedoras. Quando disse lá atrás que se tratava de algo triste, falava sério. Procure um analista, um passatempo, uma mulher...[/quote']

 

Meu irmão fez escola...

 

3d10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que é ele mesmo se elogiando? Isso seria bizarro e hilário...06

 

Isso me lembra um outro 'causo' aqui do fórum... 06

 

 

 

É Dook...

Não adianta...o tempo passa e vc continua o mesmo patético de sempre...quem vive de passado é museu.030303
Penelope.2007-04-28 20:58:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Robert foi foda!!

 

0606060606060606060606

 

Mas que raios é esse Robert???090909090909

 

Robert é uma denominação do Panico para aquelas pessoas que querem "aparecer" ou na midia ou nessas fotos...resumindo, a foto nao era pra ele, mas ele fez pose!060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Robert foi foda!!

0606060606060606060606

 

Mas que raios é esse Robert???090909090909


Robert é uma denominação do Panico para aquelas pessoas que querem "aparecer" ou na midia ou nessas fotos...resumindo' date=' a foto nao era pra ele, mas ele fez pose!060606
[/quote']

 

Ah tá...agora entendi.060606
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...