Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Ah' date=' Soto, mas assim eu sou foda demais !!! 1606[/quote']

 

alem de Ze Queixada, a humildade em pessoa..06

 

Pô, mas tu coloca para me comparar com o Mr. Aragorn e o cara que desafiou o rocky! 06 Só faltou colocar ali o Arnold Scharznegger, o Chuck Norris e o Steven Seagal. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca coloquei uma foto minha aqui' date=' então vai uma recém tirada do forno. Sim, eu poderia ter pedido pra minha mãe tirar pra mim, só que eu odeio que qualquer pessoa tire foto minha, e odeio mais ainda ter que fazer aqueles sorrisos forçados. Então vou pra frente do esplho, miro nele, e pronto. 06

 

td1ph9.jpg

 

 

Tá um frio do caralho.
[/quote']

 

Caramba, ta quantos graus aí??Ta todo empacotado06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca coloquei uma foto minha aqui' date=' então vai uma recém tirada do forno. Sim, eu poderia ter pedido pra minha mãe tirar pra mim, só que eu odeio que qualquer pessoa tire foto minha, e odeio mais ainda ter que fazer aqueles sorrisos forçados. Então vou pra frente do esplho, miro nele, e pronto. 06

 

td1ph9.jpg

 

 

Tá um frio do caralho.
[/quote']

 

Caramba, ta quantos graus aí??Ta todo empacotado06

 

ele ta td encapotado apenas pra dizer q e forte e encorpado..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca coloquei uma foto minha aqui' date=' então vai uma recém tirada do forno. Sim, eu poderia ter pedido pra minha mãe tirar pra mim, só que eu odeio que qualquer pessoa tire foto minha, e odeio mais ainda ter que fazer aqueles sorrisos forçados. Então vou pra frente do esplho, miro nele, e pronto. 06

 

td1ph9.jpg

 

 

Tá um frio do caralho. [/quote']

 

Não sei porque Tensor, mas esse sua roupa me lembrou essa aqui:

 

harry-potter01.jpg

 

Sei lá o porque...06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...