Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Members
acho q o Rike quer q aldigam q ele e bonito.. alguem pasa a mao nele ' date=' por favor?06 Kah..se habilita?[/quote']

Soto. 11

 

Lógico que não. 06

 

É só a verdade. Cara. Eu era muito lindinho quando criança. 06

 

Tinha cabelo liso/ ondulado e bastante loiro, um nariz pequeno... Agora tenho um bombril acoplado em minha cabeça e um nariz muito grande. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Gente... Outro dia tava lendo que quando as crianças viram adultos' date=' elas ficam mais bonitas...

 

Me pergunto porque comigo ocorreu o inverso. 06 [/quote']

 

Quando eu era pequeno eu era paparicado também, me diziam que eu era bonito. Agora... bem, agora as fotos estão aí.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gente... Outro dia tava lendo que quando as crianças viram adultos' date=' elas ficam mais bonitas...

 

Me pergunto porque comigo ocorreu o inverso. 06
[/quote']

 

Eu ouvi falar que quem é muito bonito, quando fica velho fica feio. 06

Tomara que eu seja um adorável vovozinho então. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gente... Outro dia tava lendo que quando as crianças viram adultos' date=' elas ficam mais bonitas...

 

Me pergunto porque comigo ocorreu o inverso. 06
[/quote']

 

Eu ouvi falar que quem é muito bonito, quando fica velho fica feio. 06

Tomara que eu seja um adorável vovozinho então. 05

 

so se vc for papai noel..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca coloquei uma foto minha aqui' date=' então vai uma recém tirada do forno. Sim, eu poderia ter pedido pra minha mãe tirar pra mim, só que eu odeio que qualquer pessoa tire foto minha, e odeio mais ainda ter que fazer aqueles sorrisos forçados. Então vou pra frente do esplho, miro nele, e pronto. 06

 

td1ph9.jpg

 

 

Tá um frio do caralho.
[/quote']

 

Caramba, ta quantos graus aí??Ta todo empacotado06

 

Poderia jurar que esta é a mesma foto do BBB. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Você é vesgo' date=' Tensor? [/quote']

 

Puta que pariu! Não, não!!! 06 E tu não é a primeira pessoa que pergunta isso. 06

 

Sei lá, acho que eu é que não sei olhar pro espelho direito e ficar cuidando da câmera.. hehe. Mas cuidado com suas perguntas, Carioca. Se eu realmente fosse poderia ficar extremamente magoado com tamanha falta de insensibilidade sua na hora do questionamento.. hehe.

 

Antes d'eu tirar essa foto que postei, eu tinha tirado outra onde eu olhava para os meus olhos no espelho, quando vi a foto vi que parecia que eu era vesgo. Então resolvi tirar essa outra onde eu olhava meio para o alto. Ficou bem melhor que a outra.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Po' date=' nem tenho foto minha bebê no pc... Se não eu postava aqui. Eu parecia homem, era mais japa do que o normal e era muito gordinha 06[/quote']

 

Kah, poe uma foto de biquini bem sensual pra galera q vc autoimaticamente vira musa do forum!! Disparada!! Pode apostar..060805
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Po' date=' nem tenho foto minha bebê no pc... Se não eu postava aqui. Eu parecia homem, era mais japa do que o normal e era muito gordinha 06[/quote']

 

Kah, poe uma foto de biquini bem sensual pra galera q vc autoimaticamente vira musa do forum!! Disparada!! Pode apostar..060805

 

 

 

 

Mas eu não tenho foto de biquini! Credo 090606

O máximo que tenho são fotos em Arraial, na praia e com ROUPA 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gente... Outro dia tava lendo que quando as crianças viram adultos' date=' elas ficam mais bonitas...

 

Me pergunto porque comigo ocorreu o inverso. 06
[/quote']

 

Eu ouvi falar que quem é muito bonito, quando fica velho fica feio. 06

Tomara que eu seja um adorável vovozinho então. 05

 

so se vc for papai noel..

111111

 

060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Huaauhauhah 06

 

 

Eu odei tirar fotos no espelho... Aliás' date=' odeio tirar fotos em que eu esteja sozinha, acho que fico tão ridícula 06 A maioria das minhas fotos estou com alguém, nem que seja com minha cachorra 06
[/quote']

 

 

Eu tenho o problema de não consiguir sorrir pra tirar foto.

Me lembro de um episódio de Friends, que o Chandler trava na hora da foto09060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Po' date=' nem tenho foto minha bebê no pc... Se não eu postava aqui. Eu parecia homem, era mais japa do que o normal e era muito gordinha 06[/quote']

 

Kah, poe uma foto de biquini bem sensual pra galera q vc autoimaticamente vira musa do forum!! Disparada!! Pode apostar..060805

 

 

 

 

Mas eu não tenho foto de biquini! Credo 090606

O máximo que tenho são fotos em Arraial, na praia e com ROUPA 06

 

ue, de shortinho bem curto e top ja serve...06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...