Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Que droga! Queria ter lido essa conversa censurada entre a Bale' date=' Soto e Amfíbio...11 O que esse povo andou falando?170606[/quote']

 

ah o soto perguntou pra mim se o sapo era digno de uma s*******, tu sabe......06

 

Uai, não tem nada de mais, já que falar ''lustrar a garrucha'' e derivados é a mesmo coisa só que na versão masculina06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Carioca' date=' eu tava brincando também meu velho. 06 Nem esquentei, todas as minhas fotos eu to vesgo, até por que todas as minhas fotos é eu quem tiro na frente do espelho. 06[/quote']

 

Fico super constrangido ao falar com vesgos, nunca sei pra qual olho olhar. Hoje mesmo, fomos gravar umas putarias pra faculdade e o câmera era vesgo/estrábico/esses raios aí. Uma hora ele me pediu pra tirar o tripé da porta pra não aparecer na cena, só que estavam mais pessoas comigo. Ele disse "pega aí pra não aparecer", e eu fiquei quieto, achei que estava falando com um dos outros. Ele "ô, tu!".06 Tinha uma professora de história na 6ª série que era a mesma coisa. Mas aquela além de vesga/whatever tinha uns olhos enormes, era muito esquisito. Não dava pra se arriscar a colar numa prova dela, você nunca sabia pra onde a criatura estava olhando.06

 

Haha, eu também tive essa professora! Não era Sônia o nome, ou algo parecido? 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...