Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

Como...Faço...pra..postar..a...minha..foto????

 

Hospeda a foto em um desses sites de hospedagem... o pessoal aqui usa o imageshack ou o photobucket...

 

Folks, evitem o quote nas fotos... faz a página ficar pesada... e não raro é flood descarado...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu achava que a Garbage era um homem. 06

 

Eu sempre achei q fosse mulher mesmo' date=' pois acho q o Nick é referência a banda do mesmo nome, Vc poderia confirmar para a gente Garbage???
[/quote']

 

Sim Sim, o nick uma singela homenagem a banda e obviamente adoro a Shirley, acho que no mundo da música ela é a mulher mais fantástica. 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members


hahaha...oo lordy...

 

 

o pior foi a mensagem...

 

 

 

 

william' date=' nao acredito q ce teve coragem de postar isso ai...12
[/quote']

 

Soto é impressão minha ou vc ultimamente esta pegando em meu pe....11

ue, vc nao ta pegando no da Zum?

Sim no pé dela...não no seu...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Obrigada nada... Como forma de agradecimento vc terá que postar outra fotita sua. Mas claro' date=' uma foto exagerada... 06

Hehe, brincadeira... Mas é sério...
[/quote']

 

bom eu posso até postar outra foto, mas só se a galera quiser que eu poste, mas as fotitas digamos exageradas eu num posso postar rssss
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu sou bondoso e não quero quebrar seus monitores' date=' exibirei apenas fotos photoshopadas minhas.

 

P4080900mbbbbbbbbbb.jpg

 

 

 
[/quote']

 

Hum, acho que te vi no Festival do Rio. Você estava indo ao direção à estação do metrô de Botafogo. É você que tem pincieng na sobrancelha? Você assistiu algum filme no Unibanco?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu sou bondoso e não quero quebrar seus monitores' date=' exibirei apenas fotos photoshopadas minhas.

 

 

 

 
[/quote']

 

Hum, acho que te vi no Festival do Rio. Você estava indo ao direção à estação do metrô de Botafogo. É você que tem pincieng na sobrancelha? Você assistiu algum filme no Unibanco?

 

Não, não e não. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Obrigada nada... Como forma de agradecimento vc terá que postar outra fotita sua. Mas claro' date=' uma foto exagerada... 06

Hehe, brincadeira... Mas é sério...
[/quote']

 

bom eu posso até postar outra foto, mas só se a galera quiser que eu poste, mas as fotitas digamos exageradas eu num posso postar rssss

 

 

Parece que vc aprendeu muito bem, agora tu não quer mais parar de fazer isso.

 

 

 

Mas que tu é poderosa tu é!0606
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...