Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Members

Os caras atirando no escuro total. Quando Bale colocar a foto dela aqui, a gente pode ver se essa pose de fodedora é por méritos próprios ou frustação!

 

Só aviso, como ela quer comer todo mundo, galera toma cuidado com o brioco!06 Vai saber se no ato ela não tira um brinde surpresa de plástico!!!06

 

Bale, e essa foto hein? Tá todo mundo esperando!!!03

FeCamargo2007-08-15 23:09:49
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 terça feira ta bom pra tú dook?

 

 e o Soto esta bem pegavel ainda filho...... olha só ate o bernardo?

 

 

 sao tantas emoções!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 



O que esse "até o bernardo" quer dizer? 11.gif Vai me deixar na reserva' date=' Bale?! 11.gif11.gif














06.gif [/quote'] logico que nao bê, eu tenho uma fantasiasinha guardada especialmente pra oçe, aguarde!

 

 e voçes nao verão fotos minhas nem a pau! nao tenho....06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 e aquiles' date=' so de costas? ihhhhhhhhhh, vem não, de frente o soto esta bem apalpavel e pegavel.....ouviram meninas?[/quote']

 

Ok, agora vc provou que está precisando de homem! Para falar assim do Soto, vc tá catando qualquer coisa que aparece... Magoei...

 

04

 

06


É o amor Dook, ela ama o Soto e nós somos mera diversão para ela040606060606060606

 

 

Como diria meu amigo. "O amor não é só cego, é louco, mudo, surdo, caolho e manco". 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Daqui a pouco até eu que nunca apareci, vou virar objeto de adoração. 11

Plutão Orco2007-08-16 13:29:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

s3010071wi8.jpg

 

 

Essa ficou legal.

A de verde beijou gostoso' date=' até fechou os olhos06
[/quote']

 

e o Jack ta quase virando o zoinho...06

3737.jpg

 

Ou:

 

crowd.jpg

 

 

 

    Puta merda, já me falaram que eu pareço com o bonequinho da Michelin..ou será que fui eu mesmo que falei quando vi um? 17060606...não me lembro, foi um dos 2, mas q eu so igualzinho, isso eu sou 160606...e esse do Caça-Fantasmas é o famoso Gigante Marshmallow? Pq tem um amigo que vive me chamando disso, eu imagino que seja esse bicho ae, mas não tenho certeza 060606

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...