Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Members

Posto não. Eu sou uma baranga. E tenho 3 coisas pra dizer:

 

1) Nem adianta dizer q eu não posso falar mal da menina, pq eu ser uma aberração não a torna linda. São feiuras independentes.

 

2) Pelo menos eu tenho consciência de q iria traumatizar os outros. Então faço o favor de não mostrar a minha cara.

 

3) Eu não tenho foto.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vcs se incomodam com pouca coisa. 06

Ninguém pode dizer nada. Tudo é ofensa, tudo é falta de respeito. É por isso q esse fórum não vai pra frente. 09

 

Recentemente já me disseram q eu sou arrogante, patética e mal-educada e q eu não tenho argumentos e faço pose. E nem por isso eu pedi um lencinho ao Rike.

 

Relaxem e parem de ficar magoados por qualquer motivo. cool
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lucy a menina é feia pra vc' date=' e nada indica q vc tenha bom gosto! Vai ver q vc seja mãe ou tia do Aliens e o ache lindo!

[/quote']

 

Mas é lógico que é pra ela! Este é um fórum de opiniões. Opinião é algo pessoal, não um fato mundial.

 

É cada uma que aparece...

 

Só pra deixar claro eu nem acho a menina uma freak ou uma bonequinha de porcelana. É fofinha.
Bernardo2007-10-01 12:45:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
060606

 

Vai de cada um. Quer postar uma foto? Tudo bem' date=' mas não espere camaradagem dos outros.

 

Só ver o incidente "Rapson com pau da cara do Dook" ou "Moore pronta pro bo..ete".

 

 
[/quote']

 

Quem postar fotos, ou vier olhar as dos outros, esperando apenas elogios (falsos ou verdadeiros) não vai ser feliz nesse tópico. 12 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs se incomodam com pouca coisa. 06

Ninguém pode dizer nada. Tudo é ofensa' date=' tudo é falta de respeito. É por isso q esse fórum não vai pra frente. 09

 

Recentemente já me disseram q eu sou arrogante, patética e mal-educada e q eu não tenho argumentos e faço pose. E nem por isso eu pedi um lencinho ao Rike.

 

Relaxem e parem de ficar magoados por qualquer motivo. cool

[/quote'] Eu num me incomodo naum! Vc deve ser uma baranga mesmo, arrogante e mal educada!

Mas isso não é uma ofensa nao.

Foi com todo respeito tá?03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
(1) Lucy a menina é feia pra vc' date=' e nada indica q vc tenha bom gosto! (2) Vai ver q vc seja mãe ou tia do Aliens e o ache lindo!

[/quote']

 

1) E se vc acha bonita, talvez vc é q não tenha bom gosto. 13

 

2) Não. Meu nível de demência tem limites. 06

 

Esse povo é uma graça. Tudo é motivo pra espernear. baby 06
Lucy in the Sky2007-10-01 13:03:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lucy a menina é feia pra vc' date=' e nada indica q vc tenha bom gosto! Vai ver q vc seja mãe ou tia do Aliens e o ache lindo!

[/quote']

 

Mas é lógico que é pra ela! Este é um fórum de opiniões. Opinião é algo pessoal, não um fato mundial.

 

É cada uma que aparece...

 

Só pra deixar claro eu nem acho a menina uma freak ou uma bonequinha de porcelana. É fofinha.
Mas da forma q ela escreve isso não está claro! Ela afirma q a menina é feia! e q todos estão mentindo. Eu num dei procuração a ninguem pra falar por mim e discordo do q ela fala.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu num me incomodo naum! Vc deve ser uma baranga mesmo' date=' arrogante e mal educada!

Mas isso não é uma ofensa nao.

Foi com todo respeito tá?03
[/quote']

 

Por causa disso eu vou seguir o seu exemplo: chorar, gritar e contar tudo pra minha mãe. Vc vai ver, qnd a minha mãe souber o q vc disse pra mim. baby
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs se incomodam com pouca coisa. 06

Ninguém pode dizer nada. Tudo é ofensa' date=' tudo é falta de respeito. É por isso q esse fórum não vai pra frente. 09

 

Recentemente já me disseram q eu sou arrogante, patética e mal-educada e q eu não tenho argumentos e faço pose. E nem por isso eu pedi um lencinho ao Rike.

 

Relaxem e parem de ficar magoados por qualquer motivo. cool
[/quote']

 

se reparou, nao é qq motivo.. chamar filho de fulano/ciclano na net de feio ou qq coisa q o valha é facil demais, da mesma forma q é facil demais podeer estar sendo minimamente indelicado com quem sequer conhece. Deixa de ser futil pq duvido q pessoalmente vc diga o q te vêem a telha; isso é chamado bom senso. Aqui, onde o anonimato te assegura relativa seguranca, é facil demais ser mal interpretado. Na duvida, como vc mesma disse, da mesma forma q poupa o forum de sua ilustrissima figura, poderia tb faze-lo de certo tipo de comentarios..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lucy a menina é feia pra vc' date=' e nada indica q vc tenha bom gosto! Vai ver q vc seja mãe ou tia do Aliens e o ache lindo!

[/quote']

 

Mas é lógico que é pra ela! Este é um fórum de opiniões. Opinião é algo pessoal, não um fato mundial.

 

É cada uma que aparece...

 

Só pra deixar claro eu nem acho a menina uma freak ou uma bonequinha de porcelana. É fofinha.

 

exato, é forum de opinioes, mas algumas devem ser guardadas pra si. Duvido q vc chame uma guria na rua de baranga...ainda mais se tiver acompanhada do namorado. Pq entao faze-lo aqui? Pra dar uma de gostoso?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se reparou' date=' nao é qq motivo.. chamar filho de fulano/ciclano na net de feio ou qq coisa q o valha é facil demais, da mesma forma q é facil demais podeer estar sendo minimamente indelicado com quem sequer conhece. Deixa de ser futil pq duvido q pessoalmente vc diga o q te vêem a telha; isso é chamado bom senso. Aqui, onde o anonimato te assegura relativa seguranca, é facil demais ser mal interpretado. Na duvida, como vc mesma disse, da mesma forma q poupa o forum de sua ilustrissima figura, poderia tb faze-lo de certo tipo de comentarios..
[/quote']

Como eu disse, minha teoria se faz clara. Um bigato defendendo o outro...06

Soto, se a pessoa posta a foto aqui, não há lei nenhuma que nos proíba de acha-la feia e dizer. Não vi isso nas regras do forum. Ou será que achar alguém feio agora é ofensa?

Cala a boca Soto06

Ps: Pra deixar claro acho a Lucy tonta. Nào to defendendo ela. Estou defendendo o direito dela emitir a opinião. Diferente de vc, que só porque pegou a baranga, defemde qualquer merda que ela fale...

 

a questao esta longe de ser emissao (ou nao) de opiniâo, e sim de respeito, algo q esta implicito nao so no forum mas no seu dia-dia. Mas isso é pedir demais de algumas pessoas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se reparou' date=' nao é qq motivo.. chamar filho de fulano/ciclano na net de feio ou qq coisa q o valha é facil demais, da mesma forma q é facil demais podeer estar sendo minimamente indelicado com quem sequer conhece. Deixa de ser futil pq duvido q pessoalmente vc diga o q te vêem a telha; isso é chamado bom senso. Aqui, onde o anonimato te assegura relativa seguranca, é facil demais ser mal interpretado. Na duvida, como vc mesma disse, da mesma forma q poupa o forum de sua ilustrissima figura, poderia tb faze-lo de certo tipo de comentarios..
[/quote']

Ps: Pra deixar claro acho a Lucy tonta. Nào to defendendo ela. Estou defendendo o direito dela emitir a opinião. Diferente de vc, que só porque pegou a baranga, defende qualquer merda que ela fale...

e o kiko???1706
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E pra você é respeitoso MENTIR descaradamente? Então esse tópico serve apenas pra elogiar?

Fora que' date=' se eu me lembro bem, tinha um babaca aí que perdia horas fazendo montagens das pessoas aqui. Montagens nada lisongeiras. Não que isso ofendesse (eu gostava até), mas os dois pesos e duas medidas ficam claras...03
[/quote']

 

Ninguem pede pra vc mentir, mas tb ninguem pede pra faltar respeito..03 

alias, esquec eu de mencionar q as montagens eram sempre réplicas alguma coisa (e vc sabe disso), portanto nao se enquadram no contexto em questao. Babaca é quem vê as coisas, simples assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu disse' date=' minha teoria se faz clara. Um bigato defendendo o outro...06

Soto, se a pessoa posta a foto aqui, não há lei nenhuma que nos proíba de acha-la feia e dizer. Não vi isso nas regras do forum. Ou será que achar alguém feio agora é ofensa?[/quote']

 

É isso aí. Mas tem gente q resolveu pensar q temos a obrigação de elogiar 09. Postou a foto aqui, tem q estar preparado pra encontrar elogios ou críticas. 

 

Eu tô achando esse chilique so Soto uma frescura. smiley8

 

Continuo batendo na mesma tecla: vcs se incomodam com pouca coisa. Pra q tanta sensibilidade? Vcs já disseram horrores de mim aqui no tópico, mas eu nem preciso chorar, pq vcs choram o suficiente por todo mundo.

 

E sinceramente, eu nem imaginava q meu comentário sobre a menina fosse causar tanto desespero e tentativas de suicídio (mas se soubesse, teria dito do mesmo jeito) Subestimei a capacidade q vcs têm de se ofender.




Ps: Pra deixar claro acho a Lucy tonta. Nào to defendendo ela. Estou defendendo o direito dela emitir a opinião. Diferente de vc' date=' que só porque pegou a baranga, defende qualquer merda que ela fale...
[/quote']

 

Sapinho, vc é um romântico incorrigível. 3d21

 

 
Lucy in the Sky2007-10-01 14:32:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

estou tao errado q provavelmente alguem ja ja vai ser advertido.. e qto ao mto barulho por nada, sinceramente, partir do pressuposto q tds temos a obrigacao de ter o mesmo nivel de tolerrancia com qq coisa ja bate de frente com as normas de qq sociedade heterogenea q se preze..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se eu for advertida isso não quer dizer necessariamente q vc está certo, principalmente em se tratrando de CeC... Essa conversinha sobre respeito é uma das coisas mais chatas q existem aqui. É idiota e sem sentido essa idéia de q é proibido dar opiniões negativas sobre fotos e q tudo tem q ser elogio, num mundo cor-de-rosa, com cheirinho de tutti-frutti e gostinho de chiclete.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...