Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
estou tao errado q provavelmente alguem ja ja vai ser advertido..


Que patético. Agora vc considera as decisões da moderação como verdades inquestionáveis?06
Não era vc que tava chorando porque a Bale foi banida?

Soto' date=' para de se enrolar...06
[/quote']

 

inquestionaveis nao sei, mas necesarias sim, infelizmente. Qto a Bale, seria pretensao demais se comparar a dita cuja04, ja q tem gente q de fato merecia estar fora faz tempo, e pra isso nao é necessario buscar consenso geral.....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que patético. Agora vc considera as decisões da moderação como verdades inquestionáveis?06

Não era vc que tava chorando porque a Bale foi banida?

Soto' date=' para de se enrolar...06
[/quote']

 

Essa foi boa... 06

 

Soto, vc está descontrolado, se recomponha. icon_neutral

 

eu estou perfeitamente bem, carissima..so estou pasmo com gente achar perfeitamente normal e legitimar a falta de respeito... desde q ela seja apenas na net, claro! pessoalmente td mundo enfia o rabunho no meio das pernas.. isso é ter mta conviccao consigo mesmo.01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já me chamaram de feio, eu sobrevivi. Enquanto eu e minha caridosa mamãe discordarmos eu continuarei feliz 05

Não sei porque se doer tanto por uma coisa simplória como essa. É filho bastardo seu, Soto? Ou chamaram seu sobrinho/filho/whatever de Predador e tu traumatizou?
Dark2007-10-01 15:06:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o dia em q falarem do SEU filho (ou sobrinho' date=' etc) quem sabe dê mais atencao 'a semantica q envolve qq coisa se referindo a eles.. pq ate agora td se resume ao simplorio no dos outros é sempre refresco..[/quote']

 

Mandaram minha mãe à merda e nem por isso eu escrevi 12 páginas chorando por respeito nem gastei 10 caixas de lenço de papel.

 

O problema não é o emissor e sim o receptor. Quem tem síndrome de coitadinho se ofende com qualquer coisa e fica enchendo a paciência dos outros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o dia em q falarem do SEU filho (ou sobrinho' date=' etc) quem sabe dê mais atencao 'a semantica q envolve qq coisa se referindo a eles.. pq ate agora td se resume ao simplorio no dos outros é sempre refresco..[/quote']

 

Mandaram minha mãe à merda e nem por isso eu escrevi 12 páginas chorando por respeito nem gastei 10 caixas de lenço de papel.

 

O problema não é o emissor e sim o receptor. Quem tem síndrome de coitadinho se ofende com qualquer coisa e fica enchendo a paciência dos outros.

 

nem todos toleram passivamente (e guardam como futuro coringa) o fato de serem mandados 'a merda..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já me chamaram de feio' date=' eu sobrevivi. Enquanto eu e minha caridosa mamãe discordarmos eu continuarei feliz 05

Não sei porque se doer tanto por uma coisa simplória como essa. É filho bastardo seu, Soto? Ou chamaram seu sobrinho/filho/whatever de Predador e tu traumatizou?
[/quote']

 

duvido q seja tao complacente a hora q xingarem abertamente , mesmo em tom envernizado de retorica, sua genitora... qto ao negrito, menos, ne??06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Credo' date=' como vocês são cruéis... 12[/quote']

 

E hilários também.06 Ainda bem que a foto não é visível mais. Assim estou livre de fazer juízo de valores.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Na verdade, no primeiro momento não prefiro expor juízo de valores no quesito beleza aqui, ainda mais que isto é subjetivo. 03

Plutão Orco2007-10-01 15:31:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tolerar? 09

 

Q tal "não se importar?" "Não dar a mínima?" "Não se incomodar nem um pouco?"

 

Soto' date=' vc não consegue entender q algumas pessoas simplesmente não se ofendem por causa q qualquer coisa q alguém diz a elas na internet?
[/quote']

 

 

entendo perfeitamente isso, Lucy..mas vc nao pode EXIGIR delas o mesmo q pra vc é perfeitamente normal ou indiferente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

entendo perfeitamente isso' date=' Lucy..mas vc nao pode EXIGIR delas o mesmo q pra vc é perfeitamente normal ou indiferente.
[/quote']

 

E eu tenho q ficar preocupada com o bem estar psicológico de quem se ofende por qualquer motivo...? 09

 

num forum tao heterogeneo como este, sim... infelizmente..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

entendo perfeitamente isso' date=' Lucy..mas vc nao pode EXIGIR delas o mesmo q pra vc é perfeitamente normal ou indiferente.
[/quote']

 

E eu tenho q ficar preocupada com o bem estar psicológico de quem se ofende por qualquer motivo...? 09

 

num forum tao heterogeneo como este, sim... infelizmente..

 

Isso é uma piada. 06

 

Os coitadinhos q se danem. Eles é q têm q se adaptar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

entendo perfeitamente isso' date=' Lucy..mas vc nao pode EXIGIR delas o mesmo q pra vc é perfeitamente normal ou indiferente.
[/quote']

 

E eu tenho q ficar preocupada com o bem estar psicológico de quem se ofende por qualquer motivo...? 09

 

num forum tao heterogeneo como este, sim... infelizmente..

 

Isso é uma piada. 06

 

Os coitadinhos q se danem. Eles é q têm q se adaptar.

 

acredito q a moderacao pense o mesmo, mas em relacao a vcs..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

acredito q a moderacao pense o mesmo' date=' mas em relacao a vcs..[/quote']

 

Mais uma vez esse argumento... 09

 

Se esconder embaixo da saia dos moderadores é coisa de frouxo. Vc não sabe se defender numa discussão sem ficar falando deles e lembrando q a moderação pode se virar contra a pessoa com quem vc está discutindo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

acredito q a moderacao pense o mesmo' date=' mas em relacao a vcs..[/quote']

 

Mais uma vez esse argumento... 09

 

Se esconder embaixo da saia dos moderadores é coisa de frouxo. Vc não sabe se defender numa discussão sem ficar falando deles e lembrando q a moderação pode se virar contra a pessoa com quem vc está discutindo?

 

se eu fosse moderador sua assertiva quica tivesse valia; e nao se trata de se esconder na saia da moderacao (cada uma06) e sim de q regras pra boa convivencia nem sempre agradam a gregos e troianos...principalmente a quem entra aqui com o intuito de pintar e bordar, pura e simplesmente.
Jorge Soto2007-10-01 15:38:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se reparou' date=' nao é qq motivo.. chamar filho de fulano/ciclano na net de feio ou qq coisa q o valha é facil demais, da mesma forma q é facil demais podeer estar sendo minimamente indelicado com quem sequer conhece. Deixa de ser futil pq duvido q pessoalmente vc diga o q te vêem a telha; isso é chamado bom senso. Aqui, onde o anonimato te assegura relativa seguranca, é facil demais ser mal interpretado. Na duvida, como vc mesma disse, da mesma forma q poupa o forum de sua ilustrissima figura, poderia tb faze-lo de certo tipo de comentarios..
[/quote']

Como eu disse, minha teoria se faz clara. Um bigato defendendo o outro...06

Soto, se a pessoa posta a foto aqui, não há lei nenhuma que nos proíba de acha-la feia e dizer. Não vi isso nas regras do forum. Ou será que achar alguém feio agora é ofensa?

Cala a boca Soto06

Ps: Pra deixar claro acho a Lucy tonta. Nào to defendendo ela. Estou defendendo o direito dela emitir a opinião. Diferente de vc, que só porque pegou a baranga, defende qualquer merda que ela fale...
Não há nenhuma lei q proiba achar ninguem feio mas generalizar dizer q todo mundo acha feio é q é muito feio! E baranga é sua sapa seu corno!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, vc e sua choradeira são patéticos... 3d20

Vc se ofende por causa de bobagens virtuais inofensivas, faz um carnaval sem motivo e não sabe nem se defender sozinho num fórum... icon_neutral

 

---------------------------------------------------

 

Eu tô achando essa mistura de Paltrow + Dunst ficou muito mais Dunst. Aguilera + Monroe e Kreuk + Tyler foram as melhores misturas.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...