Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Members

Lucy, eu mandei certas pessoas a merda pra vc saber q quem ta aki nem sempre são puxa sacos ou quem deseja fazer rasgação de seda! Existem opinioes sinceras tb. Eu nem conheço a Penelope fora do forum e poucas vezes teclamos aki! Se eu disse q acho a menina bonita é pq acho, porém se não achasse ficaria calada pq a criança num tem nada com isso nem sabe q está aki. Se vc postasse sua mãe certamente seria por admiração a ela e se alguem dissesse q é uma bruxa velha e caida certamente vc não gostaria, embora possa ser verdade! Se vc instala a falta de consideração e respeito não tem mesmo nada a reclamar ou chorar! Aguente!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Soto' date=' vc e sua choradeira são patéticos... 3d20

Vc se ofende por causa de bobagens virtuais inofensivas, faz um carnaval sem motivo e não sabe nem se defender sozinho num fórum... icon_neutral

 

---------------------------------------------------

 

Eu tô achando essa mistura de Paltrow + Dunst ficou muito mais Dunst. Aguilera + Monroe e Kreuk + Tyler foram as melhores misturas.
[/quote']

 

Patetico é alguem falar com pretensa propriedade dos demais, tecer opinioes q torto e direito, c/ indiferenca e inconsequencia.... e nem sequer ter culhao de nos agraciar com seu belo semblante, num topico exclusivamente reservado pra isso. 03 Se é adepta da tese de ha gente q se incomoda com tao pouco, acredito q vc tb nao se incomode em postar a sua foto. Isso seria ser coerente, pq no dos outros é sempre refresco...
Jorge Soto2007-10-01 18:40:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa discussão já está se arrastando a 3 posts, mas em primeiro lugar acho que todos deveriam parar por um minuto e pensar se isso levará a algum lugar... A crítica da Lucy pode ter atingido alguns usuários mais sensíveis. Mas eu sinceramente achei a criança linda e uma graça, mas se fosse minha filha e alguém não achasse bonita o que eu poderia fazer?

Mas só espero que todos resolvam "dar as mãos" e se desculparem, porque o ser humano grita pela paz, e a paz se aninha bem no fundo do coração, tem a amplitude de vida e esperança.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa discussão já está se arrastando a 3 posts' date=' mas em primeiro lugar acho que todos deveriam parar por um minuto e pensar se isso levará a algum lugar... A crítica da Lucy pode ter atingido alguns usuários mais sensíveis. Mas eu sinceramente achei a criança linda e uma graça, mas se fosse minha filha e alguém não achasse bonita o que eu poderia fazer?

Mas só espero que todos resolvam "dar as mãos" e se desculparem, porque o ser humano grita pela paz, e a paz se aninha bem no fundo do coração, tem a amplitude de vida e esperança.
[/quote']

 

Já faz acho que cinco páginas que não há fotos por aqui, acho que a moderação devia trancar esse tópico, se quiser postar fotos que vá na CMJ...03 e "Lucy in the sky", a "beleza está nos olhos de quem vê"...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já faz acho que cinco páginas que não há fotos por aqui' date=' acho que a moderação devia trancar esse tópico, se quiser postar fotos que vá na CMJ...03 e "Lucy in the sky", a "beleza está nos olhos de quem vê"...03
[/quote']

Na CMJ, não terio o menor sentido, já que a discussão por lá faria com que as fotos se perdessem em meio a tantas mensagens, o correto é saber usar esse tópico corretamente, e não trancar por causa de flood.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nem vou prolongar a discussão. Já foi dito o que tinha para dizer, compreendi o motivo da abelha e do Soto, apesar de ainda concordar com a Lucy e o Amfíbio.

Só vou dizer isto: quem posta fotos em um fórum de internet com opiniões divergentes para receber elogios, pode tirar o cavalinho da chuva (e não me refiro a ninguém especificamente). Quem faz tais coisas acaba denotando um complexo de inferioridade absurdamente grotesco (e de novo, não me refiro a ninguém especificamente).
Link to comment
Share on other sites

Não vejo nada aqui que sequer chegue perto de uma "discussão", mas continuem, faremos o que for preciso depois.

 

 

 

Resumindo, pode postar foto e discutir. Mas certamente teremos os amebas para reclamar, então...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não vejo nada aqui que sequer chegue perto de uma "discussão"' date=' mas continuem, faremos o que for preciso depois.

Resumindo, pode postar foto e discutir. Mas certamente teremos os amebas para reclamar, então...

[/quote']

 

exato, Nackinha... isto aqui ta bem longe de ser discussao. Lembrando bem q a moderacao so tem alguma funcionalidade por conta dos 2 tipos de amebas daqui: dos q reclamam e dos q faltam respeito, sob pretexto de estarem discutindo.. Alias, Eri..e sua foto??? Kd???0506
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

exato' date=' Nackinha... isto aqui ta bem longe de ser discussao. Lembrando bem q a moderacao so tem alguma funcionalidade por conta dos 2 tipos de amebas daqui: dos q reclamam e dos q faltam respeito, sob pretexto de estarem discutindo.. Alias, Eri..e sua foto??? Kd???0506
[/quote']

 

Dois tipos de amebas? Aqui nem tem isto? 06

 

Eu acho que para alguém ser considerado aqui ameba, o pessoal deveria evoluir muito de uma bactéria com razões sensoriais bem limitadas. A discussão sempre fica na superfície, ainda mais que é o motivo é a "beleza". Que é um tema pra lá de subjetivo, ainda nem se tocaram disto direito. Por exemplo: Acho boa parte das postagens da abelha uma coisa horrível de se ler, mas você Soto acha uma maravilha visual. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2007-10-02 13:36:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

exato' date=' Nackinha... isto aqui ta bem longe de ser discussao. Lembrando bem q a moderacao so tem alguma funcionalidade por conta dos 2 tipos de amebas daqui: dos q reclamam e dos q faltam respeito, sob pretexto de estarem discutindo.. Alias, Eri..e sua foto??? Kd???0506
[/quote']

 

Dois tipos de amebas? Aqui nem tem isto? 06

 

Eu acho que para alguém ser considerado aqui ameba, o pessoal deveria evoluir muito de uma bactéria com razões sensoriais bem limitadas. A discussão sempre fica na superfície, ainda mais que é o motivo é a "beleza". Que é um tema pra lá de subjetivo, ainda nem se tocaram disto direito. Por exemplo: Acho boa parte das postagens da abelha uma coisa horrível de se ler, mas você Soto acha uma maravilha visual. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Seria muito pedir pra matar a cobra e mostar o pau, plis?? 0317
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q houve nesse tópico foi uma discussão, mas não sobre a aparência da menina (nem dá pra disuctir isso) e sim sobre a suposta falta de respeito. Esse é o tipo de assunto q inevitavelmente surgiria aqui, pq uma critica (no lugar de um elogio) certamente levaria algum zé-mané com baixa auto-estima a ficar tristinho e dar um piti.

 


Eu
ATcAAABLSFtihWI1DuRdjjhpO1i5M7Q_krdgP46wBFdrNXs-SgLpZ-V0q99pcn4fx0OrMLiiUryM5YFW9LBuYY8h9jpEAJtU9VBb_JINk3A6kS1iAJaW_iUnKXhyFw.jpg 

 

 

Aquiles, até q vc não é tão feio... Mais um pouquinho, e vc seria bonito. 05

 

E se vc tem cara de Tensor, q cara será q o Tensor tem? 17

 

Queria ver uma foto pra saber com qual bixu ele se parece.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ta na hora desse povo q nunca mostra a cara' date=' comecar a dar a palmatoria... ja ate encheu ver sempre as mesmas caras..09 lembro de uma epoca q este topico parecia fotolog do Sapo, da Artemis (sumida) e do Rike.. kd esse povo tao bem-resolvido q nao posta foto??02[/quote']

 

Falando nisso...Soto faz tempo que vc não coloca fotos aqui...06

e Artemis? Quem fim levou???171717 Suas fotos eram geniais...
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...