Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Members
ta na hora desse povo q nunca mostra a cara' date=' comecar a dar a palmatoria... ja ate encheu ver sempre as mesmas caras..09 lembro de uma epoca q este topico parecia fotolog do Sapo, da Artemis (sumida) e do Rike.. kd esse povo tao bem-resolvido q nao posta foto??02[/quote']

 

Falando nisso...Soto faz tempo que vc não coloca fotos aqui...06

e Artemis? Quem fim levou???171717 Suas fotos eram geniais...

 

como assim, nunca???1111 e o 4 olhos do meu avatar e assinatura nao significam nada pra vc??040404 cada msg minha vem devidamente acompanhada da minha cara escarrada...06

A Artemis era de lua, mas no Orkut vejo ela direto... Mariana Souza03
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

E se vc tem cara de Tensor' date=' q cara será q o Tensor tem? 17

 

Queria ver uma foto pra saber com qual bixu ele se parece. [/quote']

 

 

Mas continua com isso. Sou o cão de feio, mas uma feiura completamente diferente da dele. E pare com isso, poxa, daqui a pouco vou sair dizendo que tu tem cara de Abelha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o tensor ja postou trocentas fotos' date=' Lucy...basta procurar.. mas adianto q ele parece c/ o Dolph Lundgren, de ressaca..02[/quote']

 

Ah, isso não foi muito gentil da sua parte, e as regras da boa convivência, cadê? Moderação, faça algo. Búuaaa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ta na hora desse povo q nunca mostra a cara' date=' comecar a dar a palmatoria... ja ate encheu ver sempre as mesmas caras..09 lembro de uma epoca q este topico parecia fotolog do Sapo, da Artemis (sumida) e do Rike.. kd esse povo tao bem-resolvido q nao posta foto??02[/quote']

 

Falando nisso...Soto faz tempo que vc não coloca fotos aqui...06

e Artemis? Quem fim levou???171717 Suas fotos eram geniais...

 

como assim, nunca???1111 e o 4 olhos do meu avatar e assinatura nao significam nada pra vc??040404 cada msg minha vem devidamente acompanhada da minha cara escarrada...06

A Artemis era de lua, mas no Orkut vejo ela direto... Mariana Souza03

 

Soto, sua assinatura e avatar não aparece por aqui...17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

exato' date=' Nackinha... isto aqui ta bem longe de ser discussao. Lembrando bem q a moderacao so tem alguma funcionalidade por conta dos 2 tipos de amebas daqui: dos q reclamam e dos q faltam respeito, sob pretexto de estarem discutindo.. Alias, Eri..e sua foto??? Kd???0506
[/quote']

 

Dois tipos de amebas? Aqui nem tem isto? 06

 

Eu acho que para alguém ser considerado aqui ameba, o pessoal deveria evoluir muito de uma bactéria com razões sensoriais bem limitadas. A discussão sempre fica na superfície, ainda mais que é o motivo é a "beleza". Que é um tema pra lá de subjetivo, ainda nem se tocaram disto direito. Por exemplo: Acho boa parte das postagens da abelha uma coisa horrível de se ler, mas você Soto acha uma maravilha visual. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Querido, vc ´pode achar as minhas postagens uma coisa horrível de se ler assim como eu acho as suas uma chatisse de galochas, mas com certeza tem muita gente que gosta senão eu já não estaria aki a muito tempo!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E se vc tem cara de Tensor' date=' q cara será q o Tensor tem? 17

 

Queria ver uma foto pra saber com qual bixu ele se parece. [/quote']

 

 

Mas continua com isso. Sou o cão de feio, mas uma feiura completamente diferente da dele. E pare com isso, poxa, daqui a pouco vou sair dizendo que tu tem cara de Abelha.

 

shock1.gif

 

Já parei!

Essa foi a ameaça mais eficiente q já me fizeram. triste.gif

 

 

OFF - olha q legal esse emotion: gay.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E se vc tem cara de Tensor' date=' q cara será q o Tensor tem? 17

 

Queria ver uma foto pra saber com qual bixu ele se parece. [/quote']

 

 

Mas continua com isso. Sou o cão de feio, mas uma feiura completamente diferente da dele. E pare com isso, poxa, daqui a pouco vou sair dizendo que tu tem cara de Abelha.

 

shock1.gif

 

Já parei!

Essa foi a ameaça mais eficiente q já me fizeram. triste.gif

 

 

OFF - olha q legal esse emotion: gay.gif
Faz isso comigo naum! Nem a cara e nem o resto! 04  14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Época de pablito, então nada melhor que ajudar o pessoal a relembrar as beldades que passaram aqui para poderem votam com mais propriedade na categoria "Eu vô!". Aliás, me sinto no dever civico de fazer isso e ajudar meus nobres colegas de fórum. Lá vai algumas:

 

Começando pela minha safadénha:

 

 

kahffer6.jpg 

 

(Kah 08)

 

dddddd.jpg

 

(Fram)

 

 

42jj0jl.jpg

 

(Connie)

 

26413454.jpg

 

(Garbage)

 

 

img379/5047/hmentao032ln5.jpg

 

(Artemis)

 

06-09-06_2251.jpg

 

(Tomate)

 

Thais.jpg

 

(Thata)

 

 

2102555_batida2_afp.jpg

 

(Abelha)

 

 

 

 

Nem vi tudo, deve faltar várias ainda e também não achei fotos da Scarlet, mas sei que ela já postou. Mas já se pode ter uma idéia.

 

As primeiras páginas foram simplesmente horrorosas, apenas com fotos do Jail, Thiago Araujo e mais alguns. Fiquei tentado a parar por aí, mas felizmente resisti bravamente e creio eu, que o esforço valeu a pena.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Abelha é um desastre de trem?06060606

 

O desastre condiz com a persona da abelha.06

 

As duas únicas pessoas que suportam a abelha além dela mesma, são o Soto (São Jorge do fórum) e o Marko. Mas o Marko é em função de compactuarem da mesma mentalidade, que foca o fanatismo religioso e a homofobia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Podia ter postadouma fotenhjo melhor neh Tensor! Você está querendo favorecer a Kah?1106

 

imagina, ja tem marmelada desde o inicio... mas a dica pra aquela q quiser vencer passando por cima de td e todos é simples: poste voluntariamente uma foto de fio-dental, de costas e fazendo caras e bocas q ja tem o Pablito no papo..080506
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...