Jump to content
Forum Cinema em Cena

Em Ritmo de Fuga 2 (Edgar Wright)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Site afirma que 'Em Ritmo de Fuga 2' está confirmado

O ator Ansel Elgort e o diretor Edgar Wright também já teriam confirmado esta informação em entrevistas anteriores.

por Atila França (artigo) e Camila Sousa (VB) (vídeo)
Atualizado 1 de março de 2020 19:41
 
o-ator-ansel-elgort-ira-reprisar-seu-per
 

O longa metragem de 2017 ‘Em Ritmo de Fuga’ (Baby Driver no original em inglês), ganhará em breve uma sequência, é o que afirma o site Geeks WorldWide. De acordo com informações do veículo, a Sony Pictures teria encomendado oficialmente a continuação.

Também estaria garantida a volta do ator Ansel Elgort como o personagem Baby. Além de Elgort, também retornariam: CJ Jones (Joseph), Jon Bernthal (Griff) e Lil James (Debora). A sequência traria como novidade uma vilã para a trama, que seria uma inimiga de Debora, as gravações devem começar ainda este ano.

Para viver esta personagem o estúdio estaria procurando uma protagonista feminina que seria contrastante com a personagem vivida por Lil James.

Quem provavelmente não deverá retornar na sequência é o ator Kevin Spacey, que desde as diversas acusações recebidas de abuso e assédio sexual, anda desaparecido de Hollywood. Edgar Wright além de voltar a dirigir, também será o roteirista, o roteiro da sequência já estaria sendo desenvolvido há bastante tempo. Wright ganhou vários elogios com o primeiro longa-metragem e quase foi o diretor de "Homem-Formiga".

Sucesso

O primeiro longa-metragem teve um orçamento modesto, US$ 34 milhões e arrecadou mais de US$ 220 milhões, além de também ter recebido ótimas críticas. A sequência de ‘Em Ritmo de Fuga’ já havia sido comentada em entrevistas recentes do cineasta Edgar Wright e do protagonista Ansel Elgort.

https://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2020/03/site-afirma-que-em-ritmo-de-fuga-2-esta-confirmado-003079589.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

eitaporra!

ANSEL ELGORT, DE EM RITMO DE FUGA, É ACUSADO DE ASSEDIAR MENOR DE IDADE

Capa da Publicação

O ator Ansel Elgort, conhecido por seus trabalhos em filmes como Em Ritmo de Fuga, A Culpa é das Estrelas e Divergente, foi acusado de ter assediado sexualmente uma garota de 17 anos. O caso teria acontecido em 2014. Nesta sexta (19), uma usuária do Twitter identificada apenas como “Gabby” postou uma declaração (via ScreenRant) acusando Elgort de tê-la assediado quando ela tinha apenas 17 anos, enquanto ele já estava na casa dos 20. O ator teria aceitado uma mensagem direta dela na rede social e as conversas foram evoluindo até os dois se encontrarem e fazerem sexo.
Na postagem, a garota disse que estava “chorando de dor” durante todo o ato, enfatizando a falta de sensibilidade do ator, que teria dito a frase “Precisamos arrombar você”. A mulher também diz que ele teria sugerido que ela fizesse sexo a três com uma de suas “amigas de dança”, apesar de ela ter dito que a tal amiga também era menor de idade.
Em sua declaração, ela diz: “Quando tudo aconteceu, ao invés de ele me perguntar se eu queria parar, sabendo que era minha primeira vez, que eu estava chorando de dor e não queria fazer aquilo, as únicas palavras que saíram da boca dele foram ‘Precisamos arrombar você’. Naquele momento, eu não estava lá mentalmente. Em me desassociei de mim mesma, senti como se minha mente tivesse ido para longe, estava em choque e não conseguia ir embora. Ele me fez pensar que sexo era daquele jeito. EU ERA MUITO JOVEM E ELE SABIA DISSO.”
“Gabby” trancou seu Twitter, de modo que não é mais possível ver a postagem. Até o momento, nem Ansel Elgort nem sua assessoria deram qualquer comentário sobre o assunto.
 

 

MiniaturaA Culpa é das Estrelas - Livros na Amazon Brasil- 9788580575019

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Em uma recente entrevista à Interview Magazine, o aclamado diretor Edgar Wright comentou sobre a sequência da elogiada ação Em Ritmo de Fuga e, quando questionado se retornaria como diretor da continuação, deixou um certo gostinho de dúvida no ar.

“Não acho que já tenha feito alguma coisa igual duas vezes seguidas”, Wright comentou. “Na verdade, o fato de ter feito ‘Noite Passada em Soho’ foi por causa do fato de que, quando Em Ritmo de Fuga estava nos cinemas, estava participando de eventos de premiação e conquistando indicações ao Oscar, e tinha muita pressão para fazer uma sequência. E eu não estava pronto para fazer a mesma história de novo. Foi algo consciente mudar de panorama”.

Ele continua: “a ideia de fazer uma cópia direta não é interessante, porque, como vocês sabem, esses filmes levam no mínimo dois anos, em nosso caso; por causa da pandemia, levam ainda mais tempo. Minha regra é: você realmente tem que querer fazer isso. Já estivemos em situações em que deixamos a franquia de um estúdio, porque não tínhamos vontade de fazê-la”.

De qualquer forma, no começo de 2021, Wright havia confirmado ao público que o roteiro da sequência estava pronto e que a Sony Pictures já dera sinal verde ao projeto:

 

FONTE: CINEPOP

Pelo jeito, vai subir no telhado. Ainda mais que a imagem do protagonista ainda tá meio arranhada

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...