Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animais de Estimação


Kebynho
 Share

Recommended Posts

  • Members

  Um dos meus 3 cães, o Chico, manifestou sintomas de uma alergia estranha. Acham que pode ser de mordida de formiga... afff!

 Nenhum veterinário sabe do que.

 Ele incha e aparecem um monte caroços pelo corpo.

 

 Não se sabe de onde vem a alergia pq ele come de tudo, desde de fios de telefone, mouse, madeira, plástico, panos... raízes de rosas da minha mãe são as preferidas dele... afff!06

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

Um dos meus 3 cães' date=' o Chico, manifestou sintomas de uma alergia estranha. Acham que pode ser de mordida de formiga... afff

 

Nenhum veterinário sabe do que

 

Ele incha e aparecem um monte caroços pelo corpo

 

Não se sabe de onde vem a alergia pq ele come de tudo, desde de fios de telefone, mouse, madeira, plástico, panos... raízes de rosas da minha mãe são as preferidas dele... afff!

 

 

 

[/quote']

 

 

 

O chico é um cachorro muito estranho, alias os animais sempre parecem com os donos 06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O que é que é que tu quis dizer com isso, hein, Kika1306?

 

 Olha só, semana passada assisti a um documetário na NatGeo, onde eles resgataram macacos que eram de laborátório, de circo,  de rua, que tinham sofrido  toda espécie de maltratos.

 

 Daí como eles estavam velhos, uma ONG conseguiu que eles fossem a um espaço com árvores e outros macacos tb, p/ desfrutarem de seus últimos anos de vida.

 

 Chorei muito, pq alguns deles, simplesmente tinham medo da liberdade, e corriam de volta p/ suas jaulas.

 

 Mas teve um (afff!! 05)  que qd se viu solto pulou nas árvores, correu e deu cambalhotas pela grama e ninguém consegiu faze-lo entrar de novo na jaula,  e ele dormiou aquele dia sob as estrelas... afff! 02.

 

 Tá, meio patético chorar por isso, mas eu amo animais.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O chico é um cachorro muito estranho' date=' alias os animais sempre parecem com os donos 06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif

 

[/quote']

 

 Ouvi dizer uma vez que os animais de estimação acabam se parecendo com seus donos (no temperamento). Será isso mesmo?

 

 

galinhamotoristail2.jpg

 

 Este é o animal de estimação da Kika. 

 Afffffffffffffffffffffffff !!17130308

 

 Ela disse que essa galinha era super nervosinha! ... 06

 
Maria shy2006-11-28 17:30:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tive muitos animais de estimação. Atualmente não tenho nenhum. Aí vai a relação:

 

1 Ramster. Fugiu duas vezes. Na segunda não deu pra achar.

4 gatas. Amo felinos, mas só nos documentários do Animal Planet. Todas elas enfiavam as garras em mim até perfurar a pele. A última que tive foi atropelada.

2 lindos cachorros. Na verdade eles são da casa. Um nasceu antes de mim, e morreu faz dois anos. Fred foi um bom amigo de infância. que descançe em paz. E a pepita, ainda viva, uma fox nervosinha com gravidez psicológica.

1 papagaio. Colocamos ele sem querer na máquina de lavar.

2 lagostinhas. Comeram todos os peixes do meu aquário

6 siris. Eles fediam

3 caramujos. Não dá pra perceber quando eles estavam vivos ou mortos

2 canários. Ainda vivos, mas um tá muito velho e caidinho...

1 periquito. Foi atropelado e cuidamos dele. Vivo está.

3 galinhas. Eram da minha avó, mas tinha medo que elas me bicassem.

80 peixes de aquário (aprox.)

 

Gosto muito de aquários. Tive muitos quando era criança, mas como meus pais não sabiam cuidar eles morriam rápido. Quando cresci meu vô comprou um de 90L. Foi quando virei um aquariofilo. Começei a ler, estudar, e criar peixes. Já tive muitos, e fui aprendendo a cada burrada que fazia. Esse foi um dos meus primeiros aquários:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hey, tem mais alguém aqui que é aquariófilo? Bem, eu era, mas é só eu entrar no tédio pra voltar a ter um bom aquário de Poeciclídeos.

 

Eu já tinha esquecido que havia mandado a foto do meu aqua pra um site. mas essa foto é bem antiga. Depois que pus luz fluorescente e tela de fundo, as plantas dobraram de tamanho, os peixes ganharam mais saúde, e o aquário ficou muito mais bonito. 05

 

(e a culpa não foi minha. foi o papagaio que se escondeu no meio da roupa suja)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Hey' date=' tem mais alguém aqui que é aquariófilo? Bem, eu era, mas é só eu entrar no tédio pra voltar a ter um bom aquário de Poeciclídeos.

 

Eu já tinha esquecido que havia mandado a foto do meu aqua pra um site. mas essa foto é bem antiga. Depois que pus luz fluorescente e tela de fundo, as plantas dobraram de tamanho, os peixes ganharam mais saúde, e o aquário ficou muito mais bonito.

 

(e a culpa não foi minha. foi o papagaio que se escondeu no meio da roupa suja)

 

 

 

[/quote']

 

 

 

 

 

Eu sou aquariofela, só que não sei o que acontece, meus peixes morrem logo, e eu choro, de verdade 04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O chico é um cachorro muito estranho' date=' alias os animais sempre parecem com os donos

 

 

 

[/quote']

 

Ouvi dizer uma vez que os animais de estimação acabam se parecendo com seus donos (no temperamento). Será isso mesmo?

 

 

 

 

 

 

 

 

Este é o animal de estimação da Kika.   Afffffffffffffffffffffffff !!

 

Ela disse que essa galinha era super nervosinha! ...

 

 

 

 

 

 

 

 

Lu (acho) que é no temperamento que eles acabam se parecendo com os donos.... 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

Shy, fique sabendo que eu já tive uma cadela, que pobrezinha, morreu virgem aos 12 anos.... 04.gif, ela era histérica 09.gif

 

E essa galinha foi comida, literalmente por um furão... 04.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Anakin, posta aí uma foto recente do seu aquário.

 

 [/quote']

 

 

Oh, sim, obrigado Maria Shy. Como vc pediu a foto do meu aquário eu tomei vergonha na cara e fiz meu msn spaces. Essa foto é do auge do meu aquário, depois que eu pus a luminária e o plano de fundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

x1pN1mp8dKYgTH8JtfiMA8r-KmUX-oSooISU3sRsrY9VUB0ZhRDX69OTbHOPIk6c7J_bIAFs4BgvaULQffQMBbwAFhKJGdU61WkkfhKTS9bVPl7qIEU8Q3J9g

                                                                                                                     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 O aguário de Edu antes

 

img294/7519/aguriodoedugl9.jpg

 

 e depois

 Yeah!! You get the power, baby! 10 10 10

 

 Desculpe ter postado suas fotos sem sua permissão 08

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 9 months later...
  • Members

[Ex-animal de estimação da Kika

 

 

 

By the way, essa perna cabeluda aparecendo aí não é dela, não... mas, pode ser que sim !06.gif19.gif]

 

 

 

 

 

Não existe ex animal de estimação, ela faleceu...por causa de um furão que tava com fome 11.gif04.gif

 

 

 

Essas pernas são minhas sim, qualé o problema...tava ensinando a galinha dirijir 05.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...