Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animais de Estimação


Kebynho
 Share

Recommended Posts

  • Members
Outra foto do meu filhocão. A qualidade da imagem está horrível' date=' eu sei, mas foi tirada pelo meu celular:

 

fluck.jpg
[/quote']

Que cuteee!! 05
Minha amiga tem um desses, quase morre quando tem que arrancar os nós do pelo do bixinho 06
Tambem tenho uma dessas teve filhotinhos a pocu tempo, mas a minha e mais pequena, bem acho eu porque eu deixei-a de ver quando era pequena e a minha mae disse que ela nao cresceu muito, chama-se Darling e um amor!
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Yuna' date=' esqueci de te dar um toque! Se você ja tiver um cachorro JAMAIS compre um Bull Terrier, ele não convive bem com outro cachorro. Pode parecer que ele e o outro cachorro estão na maior harmonia massss uma hora ou outra o outro cachorro vai aparecer morto! É morto! Porque Bull Terrier não sabe brigar direito, ela acaba matando o outro animal. Pra você ter noção, dizem que em uma briga de Bull Terrier e um Pit Bull, o Bull Terrier mata o Pit Bull facio![/quote']

 

 Pq alguém quereria um animal assim dentro de casa?? aff!

Olhando p/ o bichinho ninguém diria que le é um serialkillerdog... aff!

 

Agora fiquei assustada12 eu tenho 8 caes, mas estao todos em angola, aqui nao tenho nenhum, mas, eu quero comprar um dragao tambem, sera q ele vai matar o meu lagartinho?09

 

 Seria melhor tu ler mais sobre como é cuidar de um dragão e a interação/compatibilidade dele com outros bichos.

 De repente não é o que imagina e tu nem vai curtir.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Pq alguém quereria um animal assim dentro de casa?? aff!

Olhando p/ o bichinho ninguém diria que le é um serialkillerdog... aff!

 
[/quote']

 

Eu por exemplo, não tenho outro cachorro, teria só ele...então eu não teria problema nenhum. Ele é um amor com as pessoas, só não convive bem com outros cachorros, massss depende de quanto tempo, não é de uma hora pra outra que ele vai se irritar, demoraaaa.

Tem gente que tem Bull terrier e mais uns 4 ou 5 cachorros e ele nunca fez nada, ai depende do temperamento.

Sei de gente que tem Bull Terrier e Poodles vivendo juntos a 5 anos e nada aconteceu, é relativo.

Só achei que deveria dar esse toque pra ela hehehehehe.

Resumindo, ele é uma graça com pessoas mas não morando com outros cachorros. Mas again...é relativo, talvez se ele viver com outros cachorrinhos desde pequeno ele se acostume.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Posta a foto dele.

 

 O meu basset está com 5 bernes... 14

 

 Não faço a mneor ideia de como resolver isso... aff![/quote']

 

Esquenta leite, coloca em uma colher e coloca perto do berne, ele vai sair pra beber o leite, na hora que ele sair tire ele.

Se não der certo pegue um pedaço de  e coloque perto do berne, ele vai sar tambem 03

 

Edit: Agora não lembro que da pra fazer isso com animais. Sei que esse procedimento é a melhor coisa pra larva em pessoas, não sei se serve pra animais tambem 09

Bom, pra animais tem tambem aquele remedio roxo que esqueci o nome. Mas converse com o seu veterinario.

lizbennet2007-12-10 20:20:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Sobre os bernes eu levei ao veterinário e ele extrai p/ mim... afff! 

 

  Geralmente eu curto cuidar eu mesma deles.

  Tenho um livro, que já está detonado de tanto uso,  muito bom.

  Tem sintomas, causas e procedimentos p/ a cura.

 

  Li, não acho que tu deva colocar remédio p/ matar não.

  Pq a coisa morre dentro do cão e isso pode ser perigoso.

  Acho que o melhor é extrair mesmo.

 

  Tomarei mais cuidado qd for passear com os malas.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Yuna' date=' esqueci de te dar um toque! Se você ja tiver um cachorro JAMAIS compre um Bull Terrier, ele não convive bem com outro cachorro. Pode parecer que ele e o outro cachorro estão na maior harmonia massss uma hora ou outra o outro cachorro vai aparecer morto! É morto! Porque Bull Terrier não sabe brigar direito, ela acaba matando o outro animal. Pra você ter noção, dizem que em uma briga de Bull Terrier e um Pit Bull, o Bull Terrier mata o Pit Bull facio![/quote']

 

 Pq alguém quereria um animal assim dentro de casa?? aff!

Olhando p/ o bichinho ninguém diria que le é um serialkillerdog... aff!

 

Agora fiquei assustada12 eu tenho 8 caes, mas estao todos em angola, aqui nao tenho nenhum, mas, eu quero comprar um dragao tambem, sera q ele vai matar o meu lagartinho?09

 

 Seria melhor tu ler mais sobre como é cuidar de um dragão e a interação/compatibilidade dele com outros bichos.

 De repente não é o que imagina e tu nem vai curtir.

 
RECFT0266_Sceloporus_cyanogenys.jpg

este uns dos que eu quero comprar, mas ainda estou indesisa, porque sao muitos e eu nao sei qual! olha a foto, nao e lindo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Sobre os bernes eu levei ao veterinário e ele extrai p/ mim... afff! 

 

  Geralmente eu curto cuidar eu mesma deles.

  Tenho um livro, que já está detonado de tanto uso,  muito bom.

  Tem sintomas, causas e procedimentos p/ a cura.

 

  Li, não acho que tu deva colocar remédio p/ matar não.

  Pq a coisa morre dentro do cão e isso pode ser perigoso.

  Acho que o melhor é extrair mesmo.

 

  Tomarei mais cuidado qd for passear com os malas.

 

 

 

 
[/quote']

 

Remédio a gente passava nos cachorros la da chacara, ai no dia seguinte as larvas morriam e a gente tirava, era nojento!

Tinha um pulguento lá, feio de doer! Era hilario, pra não pegar berne ele se esfregava no esterco das vacas hahahaha

Ele só não afastava os bernes mas como afastava qualquer pessoa 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Yuna' date=' esqueci de te dar um toque! Se você ja tiver um cachorro JAMAIS compre um Bull Terrier, ele não convive bem com outro cachorro. Pode parecer que ele e o outro cachorro estão na maior harmonia massss uma hora ou outra o outro cachorro vai aparecer morto! É morto! Porque Bull Terrier não sabe brigar direito, ela acaba matando o outro animal. Pra você ter noção, dizem que em uma briga de Bull Terrier e um Pit Bull, o Bull Terrier mata o Pit Bull facio![/quote']

 

 Pq alguém quereria um animal assim dentro de casa?? aff!

Olhando p/ o bichinho ninguém diria que le é um serialkillerdog... aff!

 

Agora fiquei assustada12 eu tenho 8 caes, mas estao todos em angola, aqui nao tenho nenhum, mas, eu quero comprar um dragao tambem, sera q ele vai matar o meu lagartinho?09

 

 Seria melhor tu ler mais sobre como é cuidar de um dragão e a interação/compatibilidade dele com outros bichos.

 De repente não é o que imagina e tu nem vai curtir.

 
RECFT0266_Sceloporus_cyanogenys.jpg

este uns dos que eu quero comprar, mas ainda estou indesisa, porque sao muitos e eu nao sei qual! olha a foto, nao e lindo?

 

É bonito mesmo. 05

 

Adoraria ter um animal bem exótico. Eu sempre quis ter uma tartaruga , dessas de aquario , mas minha mãe não deixa de jeito nenhum... 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tartaruga de aquário não dá trabalho nenhum.

 Elas comem pouco ( as minhas não comem no frio, sei lá pq ), a ração é barata e tu só precisa de um aquário bonito e nemprecisa ser muito grande.

 

 As minhas (Nikita e Michael) tomaram sol e cresceram muito... afff! lindos demais.

 

  Eu só não sei como tu fará p/ comprar, pq o IBAMA probibe a venda de certas espécies sem autorização.

 

 Aconselho a comprar um casal. Acho triste um bichinho viver fora de seu habitat sozinho.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Tartaruga de aquário não dá trabalho nenhum.

 Elas comem pouco ( as minhas não comem no frio, sei lá pq ), a ração é barata e tu só precisa de um aquário bonito e nemprecisa ser muito grande.

 

 As minhas (Nikita e Michael) tomaram sol e cresceram muito... afff! lindos demais.

 

  Eu só não sei como tu fará p/ comprar, pq o IBAMA probibe a venda de certas espécies sem autorização.

 

 Aconselho a comprar um casal. Acho triste um bichinho viver fora de seu habitat sozinho.

 

 
[/quote']

 

É bom saber disso... minha mãe não gosta mto de animais , tanto q até de um peixinho , desses q vc só precisa alimentar de 3 em 3 dias , ela reclama.. 06 Já eu sou louca por animal , de todos os tipos , vejo beleza até em uma taturana... Se pudesse ter uma casa propria (o q eu ainda vou ter claro) transformaria em um verdadeiro zoologico,  e a tartaruga , será a primeira da fila !  05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu tenho duas tartarugas.

 

São os bichinhos mais docéis do mundo!

 

 

 

 É verdade a lenda de que os animais se parecem comos donos' date=' eu tb sou super preguiçosa!!Afff!

 

 

 

[/quote'] não é lenda não é a pura verdade...eu tinha uma cachorra que era uma sirigaita...não podia ver um cachorro 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu tenho duas tartarugas.

 

São os bichinhos mais docéis do mundo!

 

 

 

 É verdade a lenda de que os animais se parecem comos donos' date=' eu tb sou super preguiçosa!!Afff!

 

 

 

[/quote'] não é lenda não é a pura verdade...eu tinha uma cachorra que era uma sirigaita...não podia ver um cachorro 06.gif

 

060606

 

Pior que isso tudo é verdade, minha familia dizia que o cachorro la da chacara que era "meu" era uma versão animal minha 06

 

 

 

06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...