Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animais de Estimação


Kebynho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu tenho um vira-lata que é neto de um fila!smiley5.gif hehehehe! Sei disso pq conheço a mãe do infeliz... Hehhehe! Eu adoro ele, uma pena que pelo parentesco já dar pra ter uma noção do tamanho dele.... intão nao dá pra ficar brincando com ele o tempo todo... mas ele já tá um pouco velho, tem uns 13/14 anos. Mas adoro ele, o nome dele é Van Damme! Euheuhehuheuuheuhe!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Poodle
Muito inteligente' date=' dócil, gosta de brincar especialmente com crianças. Obediente, porém não tímido.

[/quote']

Não consigo encontrar paralelo para esta descrição com os que temos aqui no fórum. Acho lindo cachorro. Na casa dos outros, no quintal dos outros ou em fotografia. Minha opinião, carência afetiva a gente resolve com pessoas e não com bichos. Mas se você tiver um pelo menos cuide bem dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poodle
Muito inteligente' date=' dócil, gosta de brincar especialmente com crianças. Obediente, porém não tímido.

[/quote']

Não consigo encontrar paralelo para esta descrição com os que temos aqui no fórum. Acho lindo cachorro. Na casa dos outros, no quintal dos outros ou em fotografia. Minha opinião, carência afetiva a gente resolve com pessoas e não com bichos. Mas se você tiver um pelo menos cuide bem dele.

Até que tou com vontade de ter um schnauzer, mas como digo no meu orkut...

Animais: I like them in the zoo smiley17.gif...

Olha lá, amigo Nacka, tem gente doida pra td, lembram do episódio do plantão que já relatei aqui? :':':'

Link to comment
Share on other sites

Poodle
Muito inteligente' date=' dócil, gosta de brincar especialmente com crianças. Obediente, porém não tímido.

[/quote']

Não consigo encontrar paralelo para esta descrição com os que temos aqui no fórum. Acho lindo cachorro. Na casa dos outros, no quintal dos outros ou em fotografia. Minha opinião, carência afetiva a gente resolve com pessoas e não com bichos. Mas se você tiver um pelo menos cuide bem dele.

Até que tou com vontade de ter um schnauzer, mas como digo no meu orkut...

Animais: I like them in the zoo smiley17.gif...

Olha lá, amigo Nacka, tem gente doida pra td, lembram do episódio do plantão que já relatei aqui? :':':'

Um amigo meu teve, por quinze anos. O bicho morreu a umas três semanas atrás e causou um estrago na família, ficaram todos arrasados e ele (meu amigo) precisou pedir licença do trabalho por uma semana... smiley5.gif. Os filhos e esposa todos arrasados, chorando pelos cantos. Daí ele comprou outro, da mesma raça, e me disse depois, que agora todos na casa dele rejeitam o bicho, ninguém esquece o primeiro. Detalhe ele pagou uma nota braba. Ele ficou furioso comigo, comentei com ele que compraria trocentos dvds com a grana que ele gastou... Meu filho me importuna dia e noite, quer um cachorro já falei pra ele que de pelúcia tudo bem ou quem sabe um peixinho? smiley4.gif 

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma cadelinha liiinnda' date=' mui fofa, e mui querida...Um anjinho msm...Tadinha, tah doente agora, pra variah....Ah, nem me perguntem a raça dela, hehe, pq nem sei...Tô com ela faz 5 aninhos, e ela deve ter uns 8 anos...[/quote']

Essas definições grudentas arrasam comigo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro cachorro ... e sempre tive sorte de pegar cachorro engraçado e com personalidade ... atualmente tenho a Du e a Cristal .. a Du é uma Pintcher pretinha que não late ... nunca vi aquela cachorra latir ... acho que ela é muda ... ela não pode me ver que começa a se rebolar toda ... eu torturo ela ... ela fica sentada na minha frente e eu fico olhando bem séria pra ela ... e ele fica se tremendo toda, angustiada ... aí eu aqbro aquele sorriso e digo bem alto e bem manhoso: DUUUUUUUUUUUUUUU ... aí ela se quebra toda começa a pular e poe as patas na orelha e cai de barriga pra cima ... é de morrer de rir ...

A Cristal é uma pastor alemão enorme e ignorante ... ela adora um pedaço de osso que eu dei pra ela ... um femur enorme que ela carrega ora lé e pra cá e aí de quem pegar aquele osso ... ela adora pegar aquele osso e fazer nós correr atras dela pra tentar pegar o osso ... é, acho que deveria ser ao contrario ... mas lá em casa quem joga a bolinha é a cachorra e quem corre atras somos nós! Ela tem a característica peculiar de conversar conosco ... eu abro a porta de manhã e ela vem balançando a cola batendo e derrubando tudo, vem gemendo ... um uivo longo e manhoso ... aí eu digo bom-dia e ela continua ... e eu pergunto um monte de coisa e ela continua uivando ... é bem interessante e engraçado! E eçla tá grávida agora ... acho que vai dar uns 8 filhotes ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poodle
Muito inteligente' date=' dócil, gosta de brincar especialmente com crianças. Obediente, porém não tímido.

[/quote']

Não consigo encontrar paralelo para esta descrição com os que temos aqui no fórum. Acho lindo cachorro. Na casa dos outros, no quintal dos outros ou em fotografia. Minha opinião, carência afetiva a gente resolve com pessoas e não com bichos. Mas se você tiver um pelo menos cuide bem dele.

quinem novela, nao é Edir? Carencia afetiva a gente compensa na Contigo..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma cadelinha liiinnda' date=' mui fofa, e mui querida...Um anjinho msm...Tadinha, tah doente agora, pra variah....Ah, nem me perguntem a raça dela, hehe, pq nem sei...Tô com ela faz 5 aninhos, e ela deve ter uns 8 anos...[/quote']

Essas definições grudentas arrasam comigo...

nao duvido...alias como terminou a novela ontem? muito chororô?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma cadelinha liiinnda' date=' mui fofa, e mui querida...Um anjinho msm...Tadinha, tah doente agora, pra variah....Ah, nem me perguntem a raça dela, hehe, pq nem sei...Tô com ela faz 5 aninhos, e ela deve ter uns 8 anos...[/quote']

Essas definições grudentas arrasam comigo...

nao duvido...alias como terminou a novela ontem? muito chororô?

Pra variar.. Numa hora dessas eu tenho orgulho de nao assistir novelas . smiley1.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma cadelinha liiinnda' date=' mui fofa, e mui querida...Um anjinho msm...Tadinha, tah doente agora, pra variah....Ah, nem me perguntem a raça dela, hehe, pq nem sei...Tô com ela faz 5 aninhos, e ela deve ter uns 8 anos...[/quote']

 

Essas definições grudentas arrasam comigo...

 

Se isso t encomoda, não posso fazer nd, mas é assim q eu trato a quem ou quê eu realmente gosto, mas pode deixar, pelo visto, nunca me dirigirei a vc nesse falatório "grudento" smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui em casa nós temos um poodle, eu adoro ele. Bem,  nao sei se

posso generalizar sobre a raça, mas o meu cachorro, eh extramemente

carente, afetuoso,  dependente (qnd viajamos, ele custa a comer

sua ração), e ciumento, não podemos ter outro cachorro, pq ele não

deixa, ele fica com ciumes, briga, até mesmo se o cachorro for bem

maior que ele. Tinhamos uma aquita no sítio, ela era linda, mas era

meio hostil e além de tudo tinha hábitos de caçadora, ela chegou a

comer algumas galinhas do sítio. Enfim, cachorros, são lindos, e

merecem nosso respeito e nosso cuidado. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...