Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animais de Estimação


Kebynho
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Bronson, tu ainda não postou foto dos seus pets!

 
[/quote']

 

como nao? e o avatar dele é o q?

 

essa foi boa eheheheh!

 

 

 Em alguns casos a gente se afeiçoa tanto aos cães que passa a tratá-los como membro da família. ´

 Conheço pessoas que deixam de viajar por causa dos seus pets.
[/quote']

 

isso é verdade, tambem conheço pessoas assim.

 

 Confessa aí, tu é uma dessas pessoas giggle.gif

 

 Bronson, tu ainda não postou foto dos seus pets!

 

 

sou não prezada Chica, não da pra postar pois não crio "pets", quem sabe algum dia!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A quem interassar possa... 040404

 

 Abandono de animais aumenta nas férias

 

    

caoruaTRAT.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Janeiro e fevereiro é tempo de férias, certo? Não para os que atuam na proteção e defesa animal.

  É tempo em que aumentam as ligações telefônicas e os e-mails perguntando se podemos aceitar aquele cachorro que foi encontrado na rua. "Puxa, mas ele é tão bonzinho, devia ter dono pois até dá a patinha", ou ainda: "Mas ele não é vira-lata! é um schnauzer gigante legítimo, não dá para vocês virem buscar?".  Não, não dá!

 As entidades de proteção animal que possuem abrigos estão superlotadas e não podem recolher animais. E elas também não recebem nenhuma ajuda do poder público, para fazer o trabalho que, a princípio, seria do Estado como está no decreto 24645 de 10 de julho de 1934, e ainda em vigência: artigo 1o. - Todos os animais existentes no País são tutelados do Estado.

 E também existe uma lei que pune o abandono do animal, mas o abandono geralmente é feito na calada da noite em local deserto ou, pior ainda, descartando o animal pela janela de um veículo em movimento.  

 Logo não há o flagrante. Mas se você testemunhar, não se cale! Anote os dados do veículo, o horário e local, e denuncie na delegacia mais próxima.

  Eles foram jogados às ruas pelos proprietários irresponsáveis
que queriam curtir as férias, mas sem ter o trabalho de cuidar de um cão. 

11111111111111

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

06060606  Afff!!

 

 Ele nasceu com uma alergia desconhecida e tomou muita cortisona... tá, ele é guloso, sim! giggle.gif

 

 

 

Cachorros vira-latas são mais inteligentes do

que os cães de raça

 

  Um estudo realizado na Universidade de Aberdeen e de Napier,  sugere que cachorros vira-latas são mais inteligentes do que os cães de raça com pedigree.

 A pesquisa aplicou sete testes, inclusive de QI, em 80 cachorros. Os animais foram avaliados pelo desempenho nos testes e recebiam nota de até 30 pontos.

 A média entre os os vira-latas foi de 20 pontos, contra 18 dos cães de raça pura. De acordo com os cientistas, os vira-latas apresentam melhor noção de espaço e resolvem problemas com mais facilidade do que os cachorros com pedigree.

O estudo indica ainda que dos dez cachorros que apresentaram melhor desempenho nos testes, sete eram vira-latas.

 Testes

 Em um dos testes, os cientistas escondiam um osso embaixo de uma lata para observar se os cães conseguiam identificar se o objeto ainda existia.

 Em outro teste, os cachorros tiveram que encontrar a saída de um labirinto. 

  Segundo Smith, os resultados demonstram que a polícia deveria treinar cães vira-latas e não confiar apenas nos pastores alemães de raça pura.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha cachorra tá perto de ter filhotinhos. 05

Quando ela parir eu tiro fotos. 16

 

 Qual a raça, Angelo?

 

 Eu castrei a Xica.

 Ela deu duas crias e sofria muito, eu tinha que ajudar nos partos... afff! 09

 

 By the way, a Fram tbtádevendo fotos da mamãe pastora alemã, dela
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Duelo mortal entre Xica da Silva e Chico-Quinta-feira... aff! 060606

 

 img164/5543/xicoduelomortalnn2.jpg

 
[/quote']

 

Chico Quinta Feira ! ou Xica Da Silva, quem venceu o Combate? ótima foto!

 

voce tem quantos cachorros Chica? por que noto a pata de um terceiro no canto superior direito da foto!
Bronson2008-01-29 12:38:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sempre tive dificuldades p/ doar os filhotes.

 A minha irmã faz o serviço "sujo", sempre.

 

 Mas filhotes crescem.

 Daí comem seu chinelo, as roseiras da sua mãe, fazem xixi na roda do carro e latem nas visitas... afff!giggle.gif

 

 Tenho dificuldades em amestrá-los tb... afff! 08

 

 Anyway, sempre tive dificuldades p/ doar os filhotes.

 A minha irmã faz o serviço "sujo", sempre.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...