Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animais de Estimação


Kebynho
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Essa coisa de que 1 ano canino equivalem a 7 anos humanos é relativa' date=' não pode ser usada pra todas as raças.

 

Meu cachorro faz 11 anos esse ano e tá bem saudável, parece que vai viver bastante ainda.

 

Espero que isso não zique. 06
[/quote']E aí Geloni, o totó ainda vive?

Tomara que sim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa coisa de que 1 ano canino equivalem a 7 anos humanos é relativa' date=' não pode ser usada pra todas as raças.

 

Meu cachorro faz 11 anos esse ano e tá bem saudável, parece que vai viver bastante ainda.

 

Espero que isso não zique. 06
[/quote']E aí Geloni, o totó ainda vive?
Tomara que sim.

 

Tá vivão e saudável. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só vim avisar q infelizmente a Meg morreu ontem...não consigo escrever mais nada...tô c/1 do mto grande...não consigo parar de chorar...

Se der depois eu volto aki.

Ela morreu de que? Afff!

 Parecia saudável nas fotos!

 

Pê, sei o que tu tá sentindo!

Meu cão Quinta-feira agonizou durante 3 horas antes de morrer e fiquei lá acariciando ele e tentando minimizar sua dor... uma merda! 04

 

Algumas pessoas não entendem esse sentimento de humanos por cães, mas eles nos amam incondicionalmente e de alguma forma isso nos atinge forte e daí vira algo recíproco!

Só quem tem bicho sabe disso.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Covardia esse video! 01

 

Meu cachorro sumiu por 3 meses.

Procurei até, chorei rezei até p/ são Longuinho (mesmo sendo espírita)...

 

Daí, numa madrugada ele bate no meu portão e eu sabia que era o herege... magérrimo e cheio de bernes... afff!

Foi um momento lindo! 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha cachorrinha' date=' quando está no cio, fica super agitada e agressiva, além de chorar muito.

 

Tenho dúvidas se ela sente algum tipo de dor e o que eu poderia fazer para melhorar o astral dela nestas épocas.
[/quote']

Engraçado, a minha pastor ficava agitada e ficava mais bonita, a pelagem dela ficava brilhosa e ela engordava! Mesmo correndo o dia todo todos os dias, ela sempre foi forte, mas engorda quando está no cio ... mas a getne sempre dava injeção nela de anticoncepcional!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só vim avisar q infelizmente a Meg morreu ontem...não consigo escrever mais nada...tô c/1 do mto grande...não consigo parar de chorar...

Se der depois eu volto aki.

Ela morreu de que? Afff!

 Parecia saudável nas fotos!

 

Pê, sei o que tu tá sentindo!

Meu cão Quinta-feira agonizou durante 3 horas antes de morrer e fiquei lá acariciando ele e tentando minimizar sua dor... uma merda! 04

 

Algumas pessoas não entendem esse sentimento de humanos por cães, mas eles nos amam incondicionalmente e de alguma forma isso nos atinge forte e daí vira algo recíproco!

Só quem tem bicho sabe disso.

 
[/quote']

 

 

 

Isso é a mais pura verdade,Shy.

Valeu mesmo pelo seu apoio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha cachorrinha' date=' quando está no cio, fica super agitada e agressiva, além de chorar muito.

 

Tenho dúvidas se ela sente algum tipo de dor e o que eu poderia fazer para melhorar o astral dela nestas épocas.
[/quote']

Engraçado, a minha pastor ficava agitada e ficava mais bonita, a pelagem dela ficava brilhosa e ela engordava! Mesmo correndo o dia todo todos os dias, ela sempre foi forte, mas engorda quando está no cio ... mas a getne sempre dava injeção nela de anticoncepcional!06

 

Uma pessoa me disse que anticoncepcional pode provocar cancer, por isso ficamos com medo de dar a nossa cachorrinha.

 

Nossas cachorrinhas precisam de florais, aculpura ou outra terapia acalmante urgente! 06

 

Angelo Voorhees : pode deixar que arrumo um cachorrinho para ela... o resultado disso, eu envio pra sua casa, tá? 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...