Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animais de Estimação


Kebynho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Oi, sou nova no forum e assim como a pessoa que iniciou a discussão, amo muito os animais e ,  tenho uma beagle-furacão que se chama Mel.

Acho que os animais são uma parte vital do nosso planeta e que devemos nos preocupar e nos ocupar e muito com todos eles.

Acredito que devemos lutar pelos direitos dos que não podem se defender, tentando acabar com a crueldade praticada contra qualquer animal.

Afinal, os animais são nossos companheiros de viagem, nesse louco planete.

Abraços,

Wania

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marko está errado num detalhe... não é que brasileiro não goste de cachorros. Brasileiro não gosta de nada, a não ser dele mesmo. O egoísmo é tão generalizado que, quando uma pessoa demonstra qualquer tipo de afeição por outra criatura, logo é tachada de "freak".

 

 

 

Obs para os "politicamente corretos de plantão": isso é só minha opinião, tá?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marko está errado num detalhe... não é que brasileiro não goste de cachorros. Brasileiro não gosta de nada' date=' a não ser dele mesmo. O egoísmo é tão generalizado que, quando uma pessoa demonstra qualquer tipo de afeição por outra criatura, logo é tachada de "freak".

Obs para os "politicamente corretos de plantão": isso é só minha opinião, tá?[/quote']

precisa generalizar desse jeito..menos..menos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achamos o ponto fraco do Marko: Cachorros.

MARKO VERA LOYOLA' date=' MARKO VERA LOYOLA !!!!

 

[/quote']

Eu simplesmente gosto de animais , e não apenas cachorros ( abro excessões apenas para viados e frangas ) .

Mas não sou nenhum militante . Apenas observei algo que se constata no velho mundo .

Depois , assim abre espaço  para comer a Luiza Mel smiley4.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

  Eu tenho uma coleção de Basset (conhecido popularmente como Salsicha, Cofap, linguiça), são 2 machos e uma fêmea.....os 2 machos são amarelos e se chamam Bibo e Bibo Jr, como perceberam o Bibo é pai do Bibo Jr. smiley36.gif ...a fêmea é preta e se chama Gaby, ela é tia do Bibo Jr. e cunhado do Bibo smiley36.gif é tudo em família smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já tive um pastor alemão aki dentro do apartamento. Adorava ele mas o fofinho latia muito, raspou a parede até quase o tijolo, acabou com o sofá, com meus bichinhos de pelucia, meus sapatos, cagava a casa toda! tivemos q levar pra casa da minha avó q tinha um belo quintal onde ele pegou sinomose de outro cachorro e morreu.

Depois disso so tenho gatos. Tive uma siamesa linda q durou 20 anos e morreu velhinha. Uma doce criatura! raça excelente! Bricalhona quando criança, interage com os donos por toda vida, inteligente! A mãe dela aprendeu a fazer pipi no vaso sanitario observando a dona. resistente, a minha caiu 3 vezes da janela 4 andar e so quebrou um dente. òtima mesmo. O único inconveniente é a voz. Tem um vozerao de deixar qualquer Tim Maia pra tras durante o cio que dura pelo menos um mes.

Agora tenho a Mel. Uma persa branquinha. tb uma doce criatura e que pouco mia e quando o faz e baixinho, pq persa quase não tem voz. Brinca bastante tb mas é mais medrosa q a siamesa e não interage tanto. Prefere brincar sozinha com os seus brinquedinhos. Não gosta de colo! Já caiu da janela uma vez e se mostrou uma desajeitada pra cair precisando chamar o veterinário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já tive alguns animais..na minha vida toda sempre tive periquitos,mas não gosto.Tive um gato lindo chamado Cake que peguei na rua mas minha mãe soltou ele longe de casa...smiley19.gif.Tive uma poodle muito fofa mas dei pra uma amiga da minha mãe pq eu tinha rinite e meu irmão bronquite...o nome dela era Dara...Há dois anos tinha uma maravilhosa cocker chamada Samantha..linda linda linda...advinha o seu final..pois é..mais uma pras amigas da minha mãe e finalmente  há exatamente oito meses tenho o Gael...é uma mistura de poodle com cocker no melhor resultado..perfeito!branquinho,pelos longos e lisos..pena que dá muito prejuízo..é muuuito carinhoso e folgado!mas é a paixão da família... ah tbm tenho uma tartaruga chamada Madonna...é a segunda pq a outra tinha descido do ralo e quando voltou eu cozinhei elasmiley36.gif..tadinha..

 

 

 

ninhalp38619.5484027778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho 2 cachorros. Um é o Rex, um cachorro caquético de 14 anos, mas ainda na ativa (deixa algum safado pular no meu quintal pra ver se ele não sai dali sem um pedaço...), um vira-lata bem simpático. O outro é o Duque, um cachorrão enorme (um fila), que me odeia e uma vez quase arrancou a minha mão com uma bocada (se eu não tivesse sido rápido, minha mão teria ido pro inferno)... Mesmo com essa "hostilidade" por partedos animais, eu gosto deles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marko está errado num detalhe... não é que brasileiro não goste de cachorros. Brasileiro não gosta de nada' date=' a não ser dele mesmo. O egoísmo é tão generalizado que, quando uma pessoa demonstra qualquer tipo de afeição por outra criatura, logo é tachada de "freak".

Obs para os "politicamente corretos de plantão": isso é só minha opinião, tá?[/quote']

acho que isso eh muita generalizacao, se fosse assim os brasileiros nao teriam tantos cachorros assim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Eu tenho uma coleção de Basset (conhecido popularmente como Salsicha' date=' Cofap, linguiça), são 2 machos e uma fêmea.....os 2 machos são amarelos e se chamam Bibo e Bibo Jr, como perceberam o Bibo é pai do Bibo Jr. smiley36.gif ...a fêmea é preta e se chama Gaby, ela é tia do Bibo Jr. e cunhado do Bibo smiley36.gif é tudo em família smiley36.gif[/quote']

A fêmea não deveria ser Biba ?smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Eu tenho uma coleção de Basset (conhecido popularmente como Salsicha' date=' Cofap, linguiça), são 2 machos e uma fêmea.....os 2 machos são amarelos e se chamam Bibo e Bibo Jr, como perceberam o Bibo é pai do Bibo Jr. smiley36.gif ...a fêmea é preta e se chama Gaby, ela é tia do Bibo Jr. e cunhado do Bibo smiley36.gif é tudo em família smiley36.gif[/quote']

A fêmea não deveria ser Biba ?smiley4.gif

 

  smiley36.gif Deveria mesmo, mas é q ela veio antes do Juninho smiley36.gif O pior é q eu tinha uma vizinha chamada Gabi e um vizinho q tinha o apelido de Bibo, de vez em quando a gente chamava os cachorros e lá vinha os vizinhos smiley36.gif Não sabia onde enfiar a cara smiley36.gif

 

Jack_Bauer38628.0690162037
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...