Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou revendo a serie, anotei 5 coisas ainda nao explicadas em lost, claro tem mais...vai o top 5

 

1) oq aconteceu que o locke ficou paralitico?

2) como aconteceu que o charlie foi enforcado pelo ethan?

3) como foi a morte da joana e do steve? ou seria o scott? rss

4) oq aconteceu com o corpo do pai do jack que nao estva no caixao?!

5) oq aconteceu qdo o desmond virou a chave da escotilha?

 

e de vcs quais sao so top 5??? 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

1) esse flashback com certeza  será  mostrado  mas  talvez  nem  os  criadores  da  série  sabem ainda como  foi.

2) isso foi na época  que  os  others  eram  seres  assustadores  que  andavam  descalços  pela  ilha. Deixa pra lá.

3) A Joana tava se afogando no início de um episódio. O Boone foi salvá-la e depois o Jack foi salvá-lo. Aí a Joana dançou.

Quem morreu foi o scott ("...this is Steve, Scott is dead"). Aposto que Steve ainda aparecerá.

4) sem explicação e não acho que haverá uma.

5) a conclusão do "pushing the bottom" foi frustrante. Não era um blefe mas também não deu em nada. Pra mim era o tema principal da segunda temporada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou revendo a serie' date=' anotei 5 coisas ainda nao explicadas em lost, claro tem mais...vai o top 5

 

1) oq aconteceu que o locke ficou paralitico?

[/quote']

Vai ser explicado nessa temporada.

 

2) como aconteceu que o charlie foi enforcado pelo ethan?

Charlie virou peso morto e Ethan teve de largá-lo pelo caminho. Aproveitou para enforcá-lo porque Jack não obedeceu suas ordens de não segui-lo. Não acho que voltarão a esse assunto. 

 

3) como foi a morte da joana e do steve? ou seria o scott? rss

Joanna foi nadar e se afogou. Steve deu azar de ser escolhido por Ethan. Ethan veio nadando' date=' achou o cara e o quebrou todinho. Também não acho que mostrarão isso.

 

4) oq aconteceu com o corpo do pai do jack que nao estva no caixao?!

A mesma coisa que houve com o corpo do irmão de Eko. Algo relacionado ao Lostzilla e sua capacidade de personificar pessoas mortas.

   

5) oq aconteceu qdo o desmond virou a chave da escotilha?

 

Vai ser mostrado logo no início da volta de Lost em fevereiro.

 

5) a conclusão do "pushing the bottom" foi frustrante. Não era um blefe mas também não deu em nada. Pra mim era o tema principal da segunda temporada.

 

Ah, se vc tivesse lido a entrevista que postei dias atrás saberia que não apertar o botão trouxe consequências sérias que serão abordadas ao longo da 3a. temporada. Não foi um blefe, só será explicado no seu devido tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suas respostas, assim como a conclusão do ''pushing the buttom'' são frustrantes leoff...

Eu estava revendo a primeira temporada... saudades daquelas metáforas e parábolas... histórias que realmente davam profundidade aos personagens e ajudavam a desenvolver e a evoluir a trama... e sempre havia um paralelo pertinente entre os flash back e o que estavam vivendo... e agora... tudo se resume a ação desenfreada e repetição nos flash back's... <-------- eufemismos para encheção de linguiça.07

Continuem assim produtores, e vão longe, talves cheguem a sétima, oitava temporada facilmente 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre o comentário do novo roteirista de Lost (Fonte: Globo.com):

 

"Além do otimismo, Vaughan disse também que vai honrar a famosa tática de "esconder o jogo" da equipe que faz a série. "Eu não posso falar muito, então imploro para que parem de me perguntar sobre o que a ilha é, quem são os Outros ou qual o cheiro de Matthew Fox", desabafou."

 

Se for o personagem Jack, o cheiro deve ser péssimo, pois ele não toma um banhozinho já faz tempo, mas se for o ator Mathew Fox, tenho certeza que o cheirinho deve ser MARAVILHOSO! he he he 06

 

Bjs,

Jane

03

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não houve nada tão bom em Lost como a primeira temporada.

 

 A segunda temporada não foi nada ruim tb.

 Achei o eppy "48 dias" (sei lá se é esse o título), o melhor eppy de toda a segunda temporada.

 A cena do avião se partindo e caindo no mar foi incrível e ainda havia Ana Lúcia e Ecko.

 

 Acho que aTerceira há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, novos personagens, pé gigante,  ailha dos "others", a fumacinha preta assassina(?)... afff!

 

 

 Que Vaughan não queria revlar nada tudo bem, mas bem que le poderia liberar qual o cheirinho do Jack... até fedido deve ser bom!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Não houve nada tão bom em Lost como a primeira temporada.

 

 A segunda temporada não foi nada ruim tb.

 Achei o eppy "48 dias" (sei lá se é esse o título), o melhor eppy de toda a segunda temporada.

 A cena do avião se partindo e caindo no mar foi incrível e ainda havia Ana Lúcia e Ecko.

 

 Acho que aTerceira há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, novos personagens, pé gigante,  ailha dos "others", a fumacinha preta assassina(?)... afff!

 

 

 Que Vaughan não queria revlar nada tudo bem, mas bem que le poderia liberar qual o cheirinho do Jack... até fedido deve ser bom!

 

 
[/quote']

 

Bom, como gosto é gosto, tipo pessoal e intransferível, vou ficar com a 2ª temporada como preferida. As revelações da escotilha, o botão e o aparecimento do pessoal da "cozinha" do avião" foram muito legais. Tomara que o resto da 3ª temporada seja tão bom quanto imagino!!!!

 

Quanto ao cheirinho do Jack: eu mesma me ofereceria pra deixá-lo bem cheiroso!!!! 03

 

Jack EU TE AMOOOOOOOOOOO!!!!! hehehehe 06

 

 

Beijos,

Jane

01

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suas respostas' date=' assim como a conclusão do ''pushing the buttom'' são frustrantes leoff...

[/quote']

 

É, eu sinto mesma frustração quando ano após ano te vejo implicar só por implicar para ganhar alguma atenção que vc nunca ganharia falando algo sério e bem argumentado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Akuma. Boa noite! 05.gif

 

 

 

mais duvidas:

 

 

 

*Por que o "monstro" não pega o Locke?

 

*As pedras (branca e preta) que o jack achou

 

*As crianças sequestradas' date=' onde foram parar?

 

*Pq Desmond ainda nao contou pq ele nao conseguiu sair da ilha?[/quote']

 

 

 

Acredito que a primeira duvida e a ultima acabam com a serie, por na minha opinião serem as duvidas chaves do quebra cabeça, talvez lá para a quinta temporada, algum desses mistérios venha a ser desvendados.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
mais duvidas:

 
1) Por que o "monstro" não pega o Locke?

2) As pedras (branca e preta) que o jack achou

3) As crianças sequestradas' date=' onde foram parar?

4) Pq Desmond ainda nao contou pq ele nao conseguiu sair da ilha?

 
[/quote']

 

1) Boa pergunta. Ainda quero saber porque ele tentou arrastá-lo para um buraco em 1x25.

 

2) As pedras estavam nos corpos daquele casal que morrera há mais de 50 anos, antes da Dharma chegar. Quando soubermos quem eram eles vamos saber sobre as pedras. Desconfio que eles estão ligados ao fato de Ben (e muitos dos Outros?) ter dito que nasceu na ilha.

 

3) Agora em fevereiro isso vai ser respondido.

 

4) Ora, e ele não disse? Ele navegou por dias na direção de onde devia estar Fiji mas a primeira terra que avistou era a praia onde moravam os sobreviventes. Um diálogo de Juliet em 3x02 explica o que houve: quem não conhece a saída fica navegando em círculos (sem perceber). O eletromagnetismo da ilha deve provocar um efeito labiríntico que confunde instrumentos de navegação e até mesmo os sentidos humanos de localização. Quem não souber exatamente que direção seguir (como Ben disse a Michael) não sairá da ilha.

 

Pra encerrar, um guia de episódios atualizado. De quem são os flashbacks eu deixei em fontes brancas em caso de alguém considerar isso spoiler.

 

3x07 - Not in Portland
Sobre: Juliet
07/02/2007

3x08 - Flashes Before Your Eyes
Sobre: Desmond
14/02/2007

3x09 - Sem título definido
Sobre: Jack
21/02/2007

3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Sobre: Hurley
28/02/2007

3x11 - Enter 77
Sobre: Sayid
07/03/2007

3x12 - Sem título definido
Sobre: Claire
14/03/2007

3x13 - Sem título definido
Sobre: Locke
21/03/2007

3x14 - Sem título definido
Sobre: Paulo & Nikki (a confirmar)
28/03/2007
leoff2007-01-04 19:27:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Tipo a morte estúpida e desnecessária de Ecko... afff! 17[/quote']

 

Olá amiga Shy!

 

A impressão que eu tenho é que os Tailies foram criados para serem abatidos... Que maldade, poderiam ter aproveitado melhor!!!!

 

Bjs,

Jane

01

 

É verdade. Mas eu também achei uma sacanagem matarem o Ecko. Mas talvez isso não fosse reversível mesmo. Mas eu acho que o Ecko conquistou muitos fãs. Machos e fêmeas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Ecko tinha aquele lance assustador de que, apesar de ter vivido como padre e aprendido muita filosofia e teologia, a ponto de virar um ser religioso, a qualquer momento poderia liberar o seu lado mais brutal e assassino, tão bem mostrado em flashbacks. Confesso que ele me dava medo, assim como o Ben, mas também tinha seu lado interessante.
Jane Austen2007-01-04 22:16:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
[

 

É verdade. Mas eu também achei uma sacanagem matarem o Ecko. Mas talvez isso não fosse reversível mesmo. Mas eu acho que o Ecko conquistou muitos fãs. Machos e fêmeas.

 

 Eu achava o Ecko intenso em tudo.

Todos seus fb foram ótimos. 

 

 Seu primerio encontro com a fumacinha preta, então... afff!

 

 Me lembro dele e AL, de quando ficou 40 dias sem falar, das suas inscrições no cajado, do fato dele não ter medo de nada... aff!

 Um personagem que poderia ser tão mais explorado!

 

 

 

 Não entendi isso de machos e fêmeas 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
[

 

É verdade. Mas eu também achei uma sacanagem matarem o Ecko. Mas talvez isso não fosse reversível mesmo. Mas eu acho que o Ecko conquistou muitos fãs. Machos e fêmeas.

 

 

Achei justa a morte dele, ele poderia ser religioso, ser corajoso, ser inteligente porém antes disso ele é um assassino e como em clichês americanos ele acabou morrendo pois ele foi um cara mal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei o que é machos e fêmeas... afff! Pensei que tivesse outra conotação além da óbvia!

 

  By Mogi:

 "Achei justa a morte dele, ele poderia ser religioso, ser corajoso, ser inteligente porém antes disso ele é um assassino e como em clichês americanos ele acabou morrendo pois ele foi um cara mal."

 

 Ele era assassino??!  Tá. 

 São menos assassinos

 Jack,

Kate,

Michael,

 Locke,

Charlie,

Sun,

Sawyer,

AL,

Sayid ?????... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Sei o que é machos e fêmeas... afff! Pensei que tivesse outra conotação além da óbvia!

 

  By Mogi:

 "Achei justa a morte dele, ele poderia ser religioso, ser corajoso, ser inteligente porém antes disso ele é um assassino e como em clichês americanos ele acabou morrendo pois ele foi um cara mal."

 

 Ele era assassino??!  Tá. 

 São menos assassinos

 Jack,

Kate,

Michael,

 Locke,

Charlie,

Sun,

Sawyer,

AL,

Sayid ?????... afff![/quote']

 

Vamos matar todos os losties antes do final da série16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Eu acho que são eles, os losties,  é que curtem uma morte-dramática-acidental.

 Olhando assim, aquela ilha parece um reduto de bandidos, em redenção.

 Deve ser por isso que qd Lost surgiu na TV, uma das teorias mais cogitadas era do prugatório.

 

 Aff! Acrescente à lista Ecko e Russeau.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra encerrar' date=' um guia de episódios atualizado. De quem são os flashbacks eu deixei em fontes brancas em caso de alguém considerar isso spoiler.

 

3x07 - Not in Portland
Sobre: Juliet
07/02/2007

3x08 - Flashes Before Your Eyes
Sobre: Desmond
14/02/2007

3x09 - Sem título definido
Sobre: Jack
21/02/2007

3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Sobre: Hurley
28/02/2007

3x11 - Enter 77
Sobre: Sayid
07/03/2007

3x12 - Sem título definido
Sobre: Claire
14/03/2007

3x13 - Sem título definido
Sobre: Locke
21/03/2007

3x14 - Sem título definido
Sobre: Paulo & Nikki (a confirmar)
28/03/2007
[/quote']

 

Ja q a moda pelo forum é fazer listas, vai aí a lista dos q desde já estou mais ancioso para ver. Em branco os comentarios, pra quem nao quer saber sobre os FBs:

 

1º - 3x11 (Sayd é um dos personagens menos explorados nos fashbacks, se nao me engano perde ate para o Charlie, pff.)

2º - 3x07 (primeiro flashback de um Other, na verdade acho q empata com o 1º lugar da lista, tbm to bem ancioso para ver esse.)
3º - 3x08 (Desmond, yes Brothá!!!)

4º - 3x14 (se for realmente sobre Paulo e Nick vai ser interessante descobrir o q eles faziam pela ilha antes de se juntar ao Locke e cia)

5º - 3x10 (Hurley tbm tem um passado interessante, vamos ver o q esse ep. nos reserva..)

6º - 3x12 (A unica coisa interessante do passado dela foi o lance do adivinho la ter embarcado ela no aviao, mas depois, num flash do Ecko, ele mesmo se assumiu charlatao para o Ecko... nao sei se tera alguma coisa muito interessante no passado dela para conhecermos.. vamos ver...)

7º -  3x13 (Mais um do Locke...)

8º - 3x09 (Mais um do Jack...)

 
Sloth2007-01-05 12:03:51
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...