Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

é o charlie morreu porque ele se convenceu, que se não morresse nimguém salvaria, e ele tinha que morrer de algum jeito....e a qualquer hora, era inevitavel, então ele se deixou morrer....

 

 

 

 

 

Porque o jack ta sozinho fora da ilha? o que será que aconteceu com a loira medica que esqueci o nome (a que tentava curar as gravidas)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

19 - Tá melhorando, mas já está tarde... acho dificil acontecer algo que realmente salve esta temporada... tudo muito previsível... bem previsível que o homem que Saywer encontraria no barco seria o homem que desgraçou sua vida não? E meio babaca jogarem esse negocio de inferno pra confundir o espectador... o que ocorre ali pra mim sempre esteve claro desde o primeiro ano... a não ser que ocorra algo realmente impactante no ultimo ep pra calar minha boca, enfim... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

19 - Tá melhorando' date=' mas já está tarde... acho dificil acontecer algo que realmente salve esta temporada... tudo muito previsível... bem previsível que o homem que Saywer encontraria no barco seria o homem que desgraçou sua vida não? E meio babaca jogarem esse negocio de inferno pra confundir o espectador... o que ocorre ali pra mim sempre esteve claro desde o primeiro ano... a não ser que ocorra algo realmente impactante no ultimo ep pra calar minha boca, enfim... [/quote']

 

 

 

Aquilo nem foi pra confundir. Foi uma tiração de sarro com o pessoal bitolado que tinha aquela teoria que todo mundo tinha morrido, que eles estavam num purgatório e talz. Tem gente que acredita nessa teoria idiota até hoje.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 - Tá melhorando' date=' mas já está tarde... acho dificil acontecer algo que realmente salve esta temporada... tudo muito previsível... bem previsível que o homem que Saywer encontraria no barco seria o homem que desgraçou sua vida não? E meio babaca jogarem esse negocio de inferno pra confundir o espectador... o que ocorre ali pra mim sempre esteve claro desde o primeiro ano... a não ser que ocorra algo realmente impactante no ultimo ep pra calar minha boca, enfim... [/quote']

Aquilo nem foi pra confundir. Foi uma tiração de sarro com o pessoal bitolado que tinha aquela teoria que todo mundo tinha morrido, que eles estavam num purgatório e talz. Tem gente que acredita nessa teoria idiota até hoje.

 

Adorei essa tirada de sarro dos diretores com o pessoal da internet!!!

 

Ficou sensacional06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' pintou uma dúvida, faz um tempo que vi e não me lembro..é o seguinte, teve alguma explicação pras visões do Desmond?...ou elas apareceram assim do nada, sem explicação?

 

[/quote']

 

 

 

Por enquanto não tem explicação. Ele começou a ter as visões depois que implodiu a estação Cisne e teve aquele pesadelo ou "volta no tempo". Pelo menos é isso que da a entender.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ha eu consegui ver o Jacob no Ep 20... to tentando copiar a imagem pra postar aqui...

 

 

 

Ed.: Ai está ele...

 

 

 

jacob.jpg />

 

 

 

Nem sei se disse isso quando tavam comentando esse episódio um tempo atrás aí. Mas pra mim continua parecendo o Locke de peruca...Ringu2007-06-04 04:41:23

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Pessoal' date=' pintou uma dúvida, faz um tempo que vi e não me lembro..é o seguinte, teve alguma explicação pras visões do Desmond?...ou elas apareceram assim do nada, sem explicação?

 

[/quote']

 

 

 

Por enquanto não tem explicação. Ele começou a ter as visões depois que implodiu a estação Cisne e teve aquele pesadelo ou "volta no tempo". Pelo menos é isso que da a entender.

 

Mas no fb não mostra ele já tendo as tais visões??? Então não foi com a explosão da estação.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ha eu consegui ver o Jacob no Ep 20... to tentando copiar a imagem pra postar aqui...

 

Ed.: Ai está ele...

 

jacob.jpg />


Nem sei se disse isso quando tavam comentando esse episódio um tempo atrás aí. Mas pra mim continua parecendo o Locke de peruca...

 

Acho que não... aqui neste video dá até pra ver seu olho...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date=' pintou uma dúvida, faz um tempo que vi e não me lembro..é o seguinte, teve alguma explicação pras visões do Desmond?...ou elas apareceram assim do nada, sem explicação?
[/quote']

Por enquanto não tem explicação. Ele começou a ter as visões depois que implodiu a estação Cisne e teve aquele pesadelo ou "volta no tempo". Pelo menos é isso que da a entender.


Mas no fb não mostra ele já tendo as tais visões??? Então não foi com a explosão da estação.


 

O Problema é ter certeza de q aquilo q vimos era um flashback ou o Desmond delirando com o passado dele. Pq naquele episodio misturou muitas coisas da ilha com o q acontecia no passado(os letreiros do jogo de futebol com propagandas de coisas relacionadas à ilha, o som do microondas, a hora no relogio, o quadro na sala do Wildmore...)

 

Mas, por outro lado, teve o flash do Jack em que o desmond disse para ele q ele tinha conseguido recuperar a coluna da Sara..

 

Para mim, Desmond ja tinha o poder de prever o futuro, mas não discernia isso e não era tão aguçado quanto ficou depois da explosão da Hatch.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date=' pintou uma dúvida, faz um tempo que vi e não me lembro..é o seguinte, teve alguma explicação pras visões do Desmond?...ou elas apareceram assim do nada, sem explicação?
[/quote']

Por enquanto não tem explicação. Ele começou a ter as visões depois que implodiu a estação Cisne e teve aquele pesadelo ou "volta no tempo". Pelo menos é isso que da a entender.


Mas no fb não mostra ele já tendo as tais visões??? Então não foi com a explosão da estação.

 

Ele começa com as visões depois da implosão da escotilha. O flashback é algo misterioso ainda. Pra mim ele sonhou tudo aquilo, revivendo pedaços de seu passado.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Pessoal' date=' pintou uma dúvida, faz um tempo que vi e não me lembro..é o seguinte, teve alguma explicação pras visões do Desmond?...ou elas apareceram assim do nada, sem explicação?

[/quote']

 

Por enquanto não tem explicação. Ele começou a ter as visões depois que implodiu a estação Cisne e teve aquele pesadelo ou "volta no tempo". Pelo menos é isso que da a entender.

 

Mas no fb não mostra ele já tendo as tais visões??? Então não foi com a explosão da estação.

 

 

Ele começa com as visões depois da implosão da escotilha. O flashback é algo misterioso ainda. Pra mim ele sonhou tudo aquilo, revivendo pedaços de seu passado.

 

O Problema é ter certeza de q aquilo q vimos era um flashback ou

o Desmond delirando com o passado dele. Pq naquele episodio misturou

muitas coisas da ilha com o q acontecia no passado(os letreiros do jogo

de futebol com propagandas de coisas relacionadas à ilha, o som do

microondas, a hora no relogio, o quadro na sala do Wildmore...)

 

Mas, por outro lado, teve o flash do Jack em que o desmond disse para ele q ele tinha conseguido recuperar a coluna da Sara..

 

Para mim, Desmond ja tinha o poder de prever o futuro, mas não

discernia isso e não era tão aguçado quanto ficou depois da explosão da

Hatch.

Aí é que está então, por isso não ficou claro, o fb pode ter sido um sonho dele...pode ser, pelo menos nesse último fb no episódio S3E17 - Catch-22, não mostra o "Desmondo" com visões...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria falar um pouco sobre esse ep 20, até que enfim nos foi mostrado algo de util nesta inútil temporada...

 

Me vem a mente várias hipoteses, e vou falar de uma, a que vai pro lado sobrenatural... eu acho que Jacob é a ilha, e a ilha é 'especial', claro... por isso foram duas equipes de pesquisadores fazerem experimentos secretos na Ilha... os ''Hostis'' e a Dharma... a Ilha (Jacob) é 'pura', e os que se enquadraram melhor nessa 'pureza' foram os 'Hostis', por isso a Darma se fudeu... Por isso que o Ben, agora dos Hostis, não quer que ninguem saia da Ilha... pq a própria Ilha (Jacob) teme ser destruida pelos 'impuros'!... por isso Jacob teme tecnologia... por isso ele pediu ajuda ao Locke... ele teme ser destruido! (e é claro que alguém que sabe sobre essa Ilha e sai, vai passar essa informação pra frente... imagina essa ilha sendo invadida por milhares de pessoas! Que é o que parece que irá acontecer, a chegada da mulher do helicoptero denuncia isso).

 

Sei lá se eu viajei demais mas é um caminho que eu acho interessante...
negretys2007-06-05 14:25:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Queria falar um pouco sobre esse ep 20' date=' até que enfim nos foi mostrado algo de util nesta inútil temporada...

 

Me vem a mente várias hipoteses, e vou falar de uma, a que vai pro lado sobrenatural... eu acho que Jacob é a ilha, e a ilha é 'especial', claro... por isso foram duas equipes de pesquisadores fazerem experimentos secretos na Ilha... os ''Hostis'' e a Dharma... a Ilha (Jacob) é 'pura', e os que se enquadraram melhor nessa 'pureza' foram os 'Hostis', por isso a Darma se fudeu... Por isso que o Ben, agora dos Hostis, não quer que ninguem saia da Ilha... pq a própria Ilha (Jacob) teme ser destruida pelos 'impuros'!... por isso Jacob teme tecnologia... por isso ele pediu ajuda ao Locke... ele teme ser destruido! (e é claro que alguém que sabe sobre essa Ilha e sai, vai passar essa informação pra frente... imagina essa ilha sendo invadida por milhares de pessoas! Que é o que parece que irá acontecer, a chegada da mulher do helicoptero denuncia isso).

 

Sei lá se eu viajei demais mas é um caminho que eu acho interessante...
[/quote']

 

Gostei da viajada na maionese06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Queria falar um pouco sobre esse ep 20' date=' até que enfim nos foi mostrado algo de util nesta inútil temporada...

 

Me vem a mente várias hipoteses, e vou falar de uma, a que vai pro lado sobrenatural... eu acho que Jacob é a ilha, e a ilha é 'especial', claro... por isso foram duas equipes de pesquisadores fazerem experimentos secretos na Ilha... os ''Hostis'' e a Dharma... a Ilha (Jacob) é 'pura', e os que se enquadraram melhor nessa 'pureza' foram os 'Hostis', por isso a Darma se fudeu... Por isso que o Ben, agora dos Hostis, não quer que ninguem saia da Ilha... pq a própria Ilha (Jacob) teme ser destruida pelos 'impuros'!... por isso Jacob teme tecnologia... por isso ele pediu ajuda ao Locke... ele teme ser destruido! (e é claro que alguém que sabe sobre essa Ilha e sai, vai passar essa informação pra frente... imagina essa ilha sendo invadida por milhares de pessoas! Que é o que parece que irá acontecer, a chegada da mulher do helicoptero denuncia isso).

 

Sei lá se eu viajei demais mas é um caminho que eu acho interessante...
[/quote']

 

Gostei da viajada na maionese06

06

 

E vou mais além... dando uma de Desmont... prevejo que alguns dos personagens principais só irão sair da ilha no ultimo ep da ultima temp ... imagino eles num helicóptero ou submarino fugindo e ao fundo a explosão.... a ilha indo pelos ares...06
negretys2007-06-05 16:45:03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...