Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O que acharam desse segundo episódio?

 

Eu achei que foi ótimo, mas ainda meio lento em relação à segunda temporada.

 

Será que eu fiquei mal acostumado e estou exigente demais.

 

Anyway, já estou ansioso pelo terceiro episódio para finalmente saber o que ocorreu com Locke, Eko e o resto do pessoal, e para ver a estréia do Rodrigo Santoro. Será que ele vai aparecer em mais de um episódio nessa temporada?06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mal acostumados...

 

Hehehehe.

 

Realmente, Lost parece ter voltado para as origens da série.

Sairam um pouco de cena as conspirações mundiais, o apocalipse e tudo mais, para se concertra mais nas pessoas.

 

Isso é bom, e ruim tambem.

 

Pois agora o publico quer mais adrenalina, mais mistérios e mais aventura.

 

E ainda há o risco da 3ª temporada nao engrenar e o publico abandonar a série. Mas vamos ver no que vai dar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ola loucos (as), alucinados (as) por Lost!Boa noite!

 

 

 

Acabei de assistir, e sinceramente, o primeiro episodio foi mais emocionante, porém não posso deixar de destacar o bom Humor do Sawyer, ele foi o destaque deste episodio!

 

 

 

Eu acho que o Sawyer vai precisar levar mais 300 eletrocutadas para viver em harmonia para com os seus feitores! rsrsrsrssr!

 

 

 

Nota: 7/10!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, tenho q parar de assistir essa terceira temporada de ressaca. Estou ficando muito crítico. Esse segundo episódio foi melhor q o primeiro, mas o começo da segunda temporada foi melhor q o começo dessa. Pelos promos o próximo episódio deverá ser muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, o 3o deverá ser arrasador. Mas ao contrário de muitos estou adorando a 3a temporada e gostei demais do 2o episódio. O povo tem que entender que série não é filme. Esses 2 episódios foram uma preparação pro que está por vir. Não adianta colocar tudo acontecendo sem uma base, e os outros e a vila têm que ser inseridos na história de forma homeopática, já que não estamos acostumados a ver isso na série, dessa forma.

 

Os 1os 6 episódios da 3a temporada funcionarão como uma mini-season, já que vai haver uma pausa de 13 semanas pra ABC estreiar Day Break e para o non-stop de fevereiro. Então, já confirmaram um mega cliffhanger do 6o pro 7o episódio. Por isso, não adianta achar que tudo tem que acontecer agora, porque em série não é assim que funciona. Episódios são capítulos de uma história inteira e não uma história com começo, meio e fim intrínsecos. Para os que não estão gostando, vão ver CSI, que não é série de continuidade... ooopps, esqueci. Agora CSI VAI ter episódios com história seqüencial... Ok, vão ver NCIS.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é que na temporada passada em quase todo episódio tinha um mega cliffhanger que me deixava desesperado para assistir o próximo. E nessa temporada por enquanto eu não vi isso.

 

Sei que série não é filme e que tem uns episódios que preparam para os próximos, mas na segunda temporada também tinha isso e eu não reclamava porque esses episódios também me prendiam muito.

 

A série está boa, mas acho que deu uma caida em relação à última temporada que estava fodástica e por isso eu fiquei mal acostumado.

 

O terceiro episódio é que está prometendo mesmo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Resumo

 

Flashback

 

        Um acontecimento c/ a Sun aos 6 anos de idade revela um aspecto interessante de sua personalidade: ela acidentalmente quebra uma bailarina de vidro e temendo a reação do pai, bota a culpa na empregada, que por isso é despedida.

        Muitos anos depois, mostra a Sun, deitada na cam num quarto de hotel com o Jae (o careca, não o Locke, mas aquele joven oriental que lhe ensinava inglês). Ele dá-lhe um belo colar e a convida a fugir c/ ele p/ América. Porém, a resposta da Sue é interrompida por uma inesperada visita: seu pai!

          Sem jamais revelar o motivo, seu sogro incumbe Jin de matar Jae a fim de restituir a honra da família. Inicialmente, Jin ameaça abandonar seu emprego caso fosse obrigado a realizar o serviço. Contudo, amolece após ser chamado de filho pelo seu sogro.

          Jin espanca Jae e chega a apontar-lhe a arma. Porém, não tem coragem de matá-lo, preferindo mandá-lo sumir do páis p/ nunca mais voltar. Porém, quando estava indo embra, o corpo do Jae cai em cima do seu carro, segurando o colar que comprara p/ a Sun.

 

Jaulas

 

       Sawyer e Kate são obrigados a fazer trabalhos forçados cortando pedras sob a vigilância dos outros. Kate reclama por ter que trabalhar usando vestido. O outro dá-lhe a opção de tirá-lo, idéia que infelizmente esta não acata. Este tb ameaça aplicarem choques neles caso tentassem fugir, parassem de trabalhar, se tocassem ou se comunicassem.

       Enquanto trabalha, kate é indagada pela Alex (a filha da francesa), que se esconde dos outros atrás de um arbusto, se esta não viu Carl, um adolescente de sua idade (deve ser aquele que tentara fugir no Ep1). Alex tb informa que é dela o vestido que está usando.

       Num determinado momento após ficar fintando Kate por um bom tempo, Sawyer a agarra e a beija ardentemente. Quando os outros chegam p/ apartá-los, Saywer se atraca com dois e rouba-lhes um rifle. Contudo, nesse ponto Juliet faz kate de refém, forçando Sawyer (a quem o chama de James) a se render. É lógico que ele acaba não escapando d eum choque.

       Já trancafiados nas suas respectivas jaulas, Sawyer diz a Kate que salvo uns dois dos outros, o resto nunca esteve numa briga, não sendo muito difícil rendê-los. Tb lhe conta seu verdadeiro nome: James.

       Nesse momento, descobrimos que esta conversa está sendo monitorada por Ben,, o qual , aliás, tb monitora Jack.

 

Hydra

 

       Ben promete a Jack mandá-lo de volta p/ os USA desde que este colabore. Percebendo a desconfiança do Jack, Ben narra-lhe um monte de acontecimentos ocorridos no mundo exterior durante os 69 dias de ilha. Jack particularmente acha graça quando Ben lhe conta do título dos Boston Redsocks (time que estava uma eternidade na fila) na World Serees (campeonato americano de baseball). Ben, então mostra-lhe um vídeo da partida final, o que encanta Jack.

 

Cais

 

      Percebendo nenhum sinal do Jack, Jin aconselha Sayid a voltarem p/ o acampamento. Sayid então levanta a hipótese de que da posição do Jack, talvez não fosse possível ver a fumaça, sugerindo que fizessem desse uma volta. Idéia a qual p/ desespero do Jin é acatada pela Sun, o que acaba provocando um desentendimento ente o casal.

      Sayid e Cia acabam encontrando o cais (lugar da entrega do Walt). Lá preparam uma nova fogueira. Sun desconfiada do plano de Sayid exige-lhe a verdade. Este lhe conta viu  marcas que sugerem que Jack e Cia foram capturados e planeja uma armadilha p/ os outros. Sayid pede a Sun que não conta nada sobre o plano ao Jin até acender o fogo, quando será tarde demais p/ fugir. E diz que a Sun não tem moral nenhuma p/ reclamar sobre mentiras (??).

       Ben esperava que descobrissem o acampamento falso, porém fica furioso ao descobrir que os losties têm um barco, mandando imediatamente um pelotão roubá-lo.

       Apesar do Jin perceber antes do tempo sobre o plano do Sayid, este, mesmoum pouco contrariado resolve ajudar Sayis na emboscada aos others. Sun fica no barco se protegendo. Sayid informa-lhe sobre a existência de uma arma se algo der errado.

      Os others de algum jeito conseguem contornar a emboscada do Sayid e adentram o barco. Sun, percebendo a aproxmação dos inimigs pega a arma. Connie (uma other loira) é a primeira a entrar no convés do barco e é surpreendida pela armada Sun, a qual pede-lhe p/ sair do barco. Essa nega. Sun acaba atirando atingindo Connie no abdômem. O demais others começam a atirar em dua direção. Sun tenta fugir Jin e Sayid ouvem os tiros e chegam a trocar tiros com os others. Porém, já é tarde, o barco já está se distancia do cais.  Jin se joga no mar. Sun consegue escapar tb e se joga tb. O casal coreano se encontram e se beijam.

     

 

 

Richard2006-10-13 01:25:02

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

Acabei de ver o primeiro episódio e achei muito bom, pelos comentários eu pensei que não seria bom, está certo que a abertura da segunda temporada foi mais legal, com oi Desmond, mas este foi legal tb e seguiu o mesmo conceito do 2°, e tem muitas semelhanças, um cena onde uma cena trivial acontece, uma pessoa fazendo coisas do dia a dia e boom, algo acontece e você percebe que na verdade está na ilha, no 2° episódio o boom foi a explosão da escotilha...a propósito, a cena do avião foi 10.

 

A Kate ficou linda demais naquele vestido, tomara que o Henry não a tenha maltrado, ele é muito sinistro, agora, porque será que o Jack está separado do grupo, e aquelas injeções que o pessoal está tomando?

 

Agora sabemos, que ELES sabem tudo, isso ratifica a teoria de que tudo não foi coincidência, foi tudo pré-concebido, derasm um jeito de colocar todo mundo no mesmo avião?

 

O Sawyer como alívio cômico, foi engraçado, mais burro que um urso...hehe..o Henry sabe-tudo, não sabia porque a Kate chamou o James de Sawyer ou ele se fez de desentendido?

 

A cena de abertura...16

 

 

bscap0011jg0.jpg

 

bscap0012gy9.jpg

 

bscap0013sc7.jpg

 

bscap0014jb9.jpg

 

 

Photos bY Mauricyus from Lost Brasil

Big One2006-10-13 02:56:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ai pessoal blz?? TO aproveito esse tempo pra comentar algo sobre esses 2 epps.

As primeiras cenas do primeiro epp me lembraram muito daquele filme "A Vila" e tive a impressao q eles nao queriam ser descobertos e por isso foram investigar os sobreviventes afim de escolher os "bons" q poderiam participar da comunidade deles. estou tentando relacionar esses episodios com as coisas descobertas no "lost experience" mas ainda nao ta muito claro. Em geral gostei dos dois episodios, eles foram um pouco mais "pé no chão" e focaram mais o psicologico dos personagens.

 

até mais galera.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Tb achei muito bom, e sobre o que eu disse, de "está ratificando que os Outros fizeram tudo premeditado", eu retiro, acredito que eu estava errado, uma vez que "Os Outros" possívelmente levantaram as informações sobre Jack e sua turma, após a queda do avião e não antes, pois eles ( Os OUtros), não previram, nem influíram na queda do avião, como se viu neste epyy.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Consegui ver o 3x01. 16

 

Achei excelente. Eps. do Jack com trama mais voltada para a parte pscicológica. É óbvio que a maioria ficaria decepcionada. Rolling%20Eyes

Sou parte da minoria que gosta do Jack. O fb pode não ter sido inovador mas foi muito bem amarrado com a conversa final do Jack com a Juliet. A pergunta ("Ela está feliz?") tem TUDO a ver, era a coisa mais pertinente sobre a Sarah que o Jack jamais teve coragem de se perguntar. Admitir que Sarah era muito mais feliz sem ele era duro de admitir. Jack é teimoso demais e insistiu demais num casamento fracassado.

Gostei pacas da Juliet. tinha visto recentemente a Elisabeth Mitchell numa reprise da 1a. temporada de BOSTON LEGAL e tinha gostado dela. Mas como Juliet ela me pareceu ainda melhor. Torço por ela.

Ah, o sorriso no meu rosto com a abertura do episódio... Applause As minhas suspeitas desde a 1a. temporada vão se confirmando. A queda do vôo 815 foi um acidente e os Outros foram pegos de surpresa. Goodwin chegou à cauda mais rápido porque a Otherville era próxima; o Ethan deve ter demorado mais tempo.

Pensando bem, é claro que eles não sabiam que o avião iria cair, muito menos quem estava no avião. Se soubessem, para que fazer uma lista? O xis da questão é saber como fizeram um dossiê do Jack. Contrataram detetives particulares lá de fora da ilha? Ou alguém já tinha preparado o dossiê e eles o roubaram? Apesar de defender a teoria "tudo foi um acidente, coisa do destino" eu não vou ignorar a possibilidade de haver algo a mais. E se a Dharma, que não tem teria mais nada a ver com os Outros, fez o dossiê e os Outros o roubaram?

Pergunta simples, resposta simples. Por que os Outros olharam para cima em vez de para baixo depois do terremoto? Porque havia um tremendo avião passando pelo céu. Não sei se vcs perceberam, depois de duas temporadas completas, mas não há aviões passeando pela ilha. Aquilo era um fato raro e Ben viu na chance de haver sobreviventes uma ótima oportunidade para capturar cobaias para seja lá o que os Outros querem testar.
leoff2006-10-14 20:03:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As minhas suspeitas desde a 1a. temporada vão se confirmando. A queda do vôo 815 foi um acidente e os Outros foram pegos de surpresa.

 

O quê??????????? Pegos de surpresa? Os Outros já sabiam exatamente o que fazer, quem mandar pra lá e tudo mais. Acesse o www.lostinlost.com e lá vai encontrar uma série de argumentos que só COMPROVAM que eles esperavam, sim,  a queda do Vôo 815. A lista é pra saber quem sobreviveu, quem que estaria lá e em qual parte do avião, etc. Tanto que eles não ficaram quase nada surpresos com isso, agiram de forma natural e programada. Só o fato de existirem os números do Hurley e ele estar naquele vôo já comprova que existe uma relação anterior da Iniciativa Dharma com os passageiros do avião. E o que dizer do Walt e até mesmo do Locke? Tudo planejado e esperado. Essa impressão sua é absurda, pois colocaria abaixo qualquer fato apresentado até agora nas primeiras temporadas. Se isso foi acaso como diz, você espera que em outros vôos teriam os mesmos passageiros com os mesmos problemas etc? Claro que não!
Bruno Carvalho2006-10-14 20:22:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

            Que pena ki eu só vejo pelo AXN... 04 Essa temporada parece estar mto boa.

                           Hummm.... Duvidas e mais duvidas a acada dia, é rotina em Lost.17

                   Estou curioso, alguém sabe detalhes do personagem do Rodrigo Santoro? Ele falará portugues ou Inglês? E etc... Se alguiém souber me avise.

                                     3ª Temporada parece ki vai ser a melhor, axei mto legal a vila dos outros, e quero saber mais sobre eles.

                  Falow pessoal, até mais.16

 

 
Link to comment
Share on other sites

Muito legais os promos do 3 x 03, esse episódio provavelmente deve cessar algumas dúvidas dos "apressadinhos"

 

E Locke, Desmond, Claire, Charlie, Eko e Hurley de volta 02

 

Não sei se é spoiler...

 

ps : Aquilo que apareceu ali seria o Lostzilla ?

 

.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...