Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse episodio foi 1616

Assisti ele na hora do almoço e ainda estou tentando entender o que aconteceu.

Segue um resumo:

 

Começa com Hurley e Charlie saqueando a tenda do Sawyer. Nisso, Desmond chega até eles e os chama, pede para eles o seguirem.

Desmond os leva ate o meio da mata, onde encontram Locke e Sayd, que lhes contam sobre a morte de Ecko. Nisso, Desmond parece incomodado com algo, Hurley pergunta o que esta acontecendo e Des sai correndo em direção à praia, com os quatro correndo logo atras dele.

Chegando na praia Desmond entra no mar, onde resgata Claire, que estava se afogando e a leva para a praia. Quando chega na praia Charlie pede para ajudar, mas Desmond diz q nao precisa e começa a fazer respiração boca a boca nela. Depois de reanima-la, ele diz para leva-la para a tenda dela, Charlie faz que vai levantar ela mas Desmond diz para deixar que ele faria isso, dando um chega pra la no Charlie. Charlie, louco da vida, pergunta como Desmond sabia que a Claire estava se afogando, mas o escoces faz que nem escuta e Hurley responde a Charlie que o brother pode prever o futuro.

Depois, aparece Claire agradecendo a Desmond, e Charlie, num tom bem ciumento, fala que Aaron ja estava algum tempo precisando comer.. corta de novo para a tenda de Sawyer, onde Charle e Hurley planejam uma forma de descobrir o que aconteceu com Desmond depois da explosão da escotilha. Acham uma garrafa de Whisky e decidem didvidir com o Brother.

Depois de terem bebido a garrafa inteira, Charlie pergunta de novo a Desmond como ele sabia que Claire estava se afogando. Ele disfarça e diz que ouviu ela pedindo socorro. Hurley indaga como ele poderia ter ouvido se eles estavam a quase 2 Km da praia, e Charlie pergunta se Desmond tambem tinha ouvido o Raio quando ele fez a antena que salvou a barraca da Claire anteriormente. Nisso Desmond começa a sair e Charlie exige q Desmond o responda o q aconteceu na escotilha, até chama-lo de covarde e Desmond se virar e atacar Charlie, dizendo que ele nao ia gostar de saber...

Voltamos para qdo Desmond virou a chave, na escotilha.

Após virar a chave, fica tudo branco e dai vemos Desmond coberto de "sangue", caido no chão... a tela abre e descobrimos que nao era sangue, mas sim tinta vermelha e que ele está em seu apartamento, pintando o teto e tinha acabado de cair da escada. Penelope vem socorre-lo e ele, sem acreditar, pergunta o que esta acontecendo.
Penelope esta recem se mudando para o apartamento de Desmond, e ele tem um aentrevista com o pai dela, para tentar um emprego nas empresas Wildmore. Enquanto se arruma para ir na entrevista, Desmond olha para o relogio, e, adivinhe as horas? 1:08. Aí, começamos a ouvir o bip da escotilha, Desmond fica meio apreensivo, mas na verdade o bip era do microondas(essa hora achei sinistro). Desmond vai fazer a entrevista e enquanto espera na recepção, chega um entregadro com uma encomenda para a sala 815... Desmond estranha e pergunta para onde era a entrega e a recepcionista pede para ele entrar.

Na sala, com o Sr. Wildmore, outra cena bizarra. Desmond olha para uma pintura onde há um urso polar e a palavra namaste escrita ao contrario. Desmond diz para o pai de Penelope que nao esta la por causa do emprego, mas sim para pedir a mao da filha dele em casamento, ao que recebe uma resposta bem... humilhante...

Depois de sair do predio, abaldo, Desmond encontra com Charlie, numa calçada, cantando e pedindo esmolas. Desmond diz q conhece ele de algum lugar, e Charlie diz nao se lembrar. Desmond insiste e diz q o nome dele é Charlie, começa a falar da da ilha e tudo q aconteceu ate ele(Des) chegar na ilha, e alguma coisa sobre um dia que começou a chover(nao lembro bem essa parte) e quando ele fala isso começa a chover. Ai ele corre ate uma biblioteca onde encontra um amigo que parece ser cientista, eles vao a um pub onde ele pergunta se e possivel uma pessoa voltar no tempo, e o amigo responde que nao. Ai, começa a tocar "Make Your Own Kind of Music" e Desmond diz q se lmbra desse dia, q o time de futebol do jogo que esta passando na TV iria virar o jogo e q um cara entraria no pub e bateria no barman devido uma divida, mas isso nao acontece. Entao o amigo lhe diz q há duas coisas q nao acontecem duas vezes, as coisas passadas e o verdadeiro amor, e sugere que Desmond peça Penny em casamento.

Desmond vai ate um joalheria comprar o anel para pedir a mao de Penny, e quando decide qual anel comprar, a vendedora, nervosa, diz q nao era para ser assim, q Desmond nao iria comprar o anel e que era para devolver para ela(131313). Ele nao entende e ela começa a falar que ele nao iria pedir a mão da Penny em casamento, que ele devia ir para a tal corrida para tentar provar ao pai dela sua honra e que ele devia ir para a ilha, pois a coisa mais importante q ele fez em toda a vida foi apertar o botao. Desmond pergunta como ela sabe tudo isso e ela o convida para sairem. La fora ela explica para ele que tudo q tem q acontecer vai acontecer algum dia, que o universo sempre da um jeito de colocar as coisas nos lugares(ta bem resumido aqui 05) Porém, ele decide comprar a aliança mesmo assim.

No dia em que vai pedir Penny em casamento, porem, eles acabam discutindo, pq ele acha q não esta certo o que esta acontecendo, que ela nao deve ficar com ele, e ele acaba nao pedindo ela em casamento. Triste ele vai de volta para o pub, pede a bebida mais barata para "comemorar a coisa mais estupida q ele ja havia feito na vida". Nisso, começa a tocar novamente "Make Your Own Kind of Music". Desmond olha para a TV e acaba de sair o gol do time que ele havia falado e ele percebe que realmente voltou no tempo, apenas tinha errado o dia em q aquelas coisas aconteceriam. Ele se levanta para corrigir as coisas, quando entra um maluco com um porrete na mao, Desmond avisa o Barman para se abaixar e o golpe acaba acertando o Brother.

Tudo fica branco e Desmond acorda, nu, na ilha, logo apos a hatch ter explodido.

Voltamos para a praia, Charlie ajuda Desmond a ir ate sua barraca e pergunta de novo, o q aconteceu. Desmond diz q depois de virar a chave viu flashs de sua vida, e a partir dai ele ve flashs de coisas que vao acontecer. Pede desculpas a Charlie pq ele nao pode mudar o destino de ninguem. Diz que conseguiu evitar que Charlie se afogasse e que o raio o atingisse, mas que depois outra coisa iria acontecer, pq o universo da um jeito de arrumar as coisas. Charlie nao entende e diz q era a Claire q ele salvou. desmond diz q qdo previu o raio, era Charlie quem era eletrocutado, e qdo previu o afogamento, disse que Charlie ia tentar salvar Claire, mas ia acabar se afogando. Ai pediu desculpas e disse que Charlie vai morrer.

Fim.

Sloth2007-02-15 16:13:12
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Flashback

 

 

 

            Após

ter girado a chave, Desmond aparece todo ensangüentado estendido no chão de um

apartamento. Na realidade, não era sangue e sim tinta. Ele caíra da escada ao

pintar o quarto de vermelho, cor do agrado de sua futura esposa Penélope. 

 

            Depois do

acidente, Desmond começa a sofrer estranhos “deja vus”. Estes ocorrem quando

observa o relógio marcar “1:08” ou quando ele escuta o irritante bip do

microondas.

 

            Porém,

Desmond ignora tais fatos para se concentrar numa importante entrevista de

emprego que terá com o pai da Penélope, oportunidade em que pedirá a mão da

filha deste em casamento.

 

            Na

entrevista, descobrimos que Desmond não tem formação superior. Outrossim,

Desmond aparentemente mente para seu futuro sogro ao responder que nunca

freqüentou o Exército.

 

            O

pai da Penélope decide comemorar o pedido com uma garrafa de whisky. Contudo,

só coloca uma pequena dose em um copo. Enquanto o saboreia comenta que aquele

gole vale mais do que o salário de homem como o Desmond e que se ele nem é

merecedor de seu whisky, nunca o será de sua filha.

 

            Desmond

sai da empresa enfurecido. No lado de fora reconhece um rosto familiar: é

Charlie, o qual está tocando na rua por dinheiro. Convencido de que já conhecia

Charlie de algum lugar, decide puxar conversa:

 

-        

Eu te conheço. Nós não estávamos juntos em uma ilha. – indaga

Desmond.

 

-        

Nós estamos em uma ilha. A Inglaterra é uma ilha. – retruca

Charlie

 

-        

Não, mas uma ilha com hatchs, botões. – insiste Desmond.

 

-   È por isso que não uso drogas – devolve Charlie,

dirigindo-se ao restante do público.

 

Uma chuva

súbita e torrencial encerra o diálogo, logo após ser profetizada por Desmond.

 

Desmond

procura um amigo físico e indaga-lhe sobre a possibilidade de viagens no tempo,

em razão dos flashes que vem tendo. O amigo acha maluquice do Desmond. A qual

aparentemente se confirma após o Desmond profetizar uma determinada seqüência

de acontecimentos que supostamente iria ocorrer no pub onde estavam (a música

da Juliet” toca, há um gol e um desafeto do “bar tender” entra), que, contudo,

não acontece.

 

Desmond

decide então se casar com Penélope sem o respaldo do pai dela. Vai a uma

joalheria e pede um anel não muito caro. A vendedora, uma adorável idosa,

mostra-lhe uma aliança perfeita: bonita, mas barata. Desmond decide levá-la. Contudo, a

vendedora misteriosamente se nega a vender-lhe. Este pergunta a razão. Ela, que

sabia o nome dele, responde que o seu destino não é se casar com a Penélope;

que ele deve participar da corrida de barco e ficar 3 anos presos e que a coisa

mais significativa que ele fará em vida será apertar o botão. E que a vida de

todos depende destes feitos. Desmond ameaça lutar contra este seu destino.

Neste momento, uma construção desaba e mata um senhor lá perto. A senhora

previra tal incidente, porém nada o fez para evitá-lo, sob a argumentação de

que o universo contém sistemas de autocorreção: e que de um jeito ou de outro o

destino será cumprido. Teimoso, Desmond fica com a aliança.

 

Desmond

passeia com Penélope e tiram uma foto. O fato de não ter dinheiro para pagar

por uma mera fotografia, dependendo da namorada para isso, é demais para o

orgulho do britânico. Neste momento, termina 

tudo com a Penélope e joga a sua aliança ao mar.

 

Consciente de

ter feito um enorme erro, Desmond decide se embebedar naquele mesmo pub de outrora.

Neste instante, é surpreendido pela realização daquela premonição que teve no

outro dia. Feliz por não estar maluco, decide retomar o casamento com Penélope.

Porém, no intuito de impedir que o desafeto do balconista, que acabara de

adentrar o pub, acerte o seu inimigo, é atingido por uma paulada. Ele então

acorda, pelado, na ilha, desejando uma nova chance.

 

 

 

Presente

 

 

 

            Charlie

e Hugo começam a vasculhar os pertences do Saywer. Mas são interrompidos por

Desmond. Este os levam a uma reunião com Sayid e Locke. O assunto é a morte do

Ecko e como espalhar para os demais losties sem causar pânico.

 

            De

repente. Desmond abandona a reunião e começa a correr como um louco e se atira

ao mar. Claire está se afogando. Charlie prontifica-se a ajudar, mas Demond recusa.

Desmond a salva pela segunda vez. Ele já tinha a salvado anteriormente

providenciado o pára-raio num episódio anterior.

 

            Charlie

fica curioso em saber como o Desmond soube que a Claire estava em perigo.

Hurley lhe diz que o Desmond depois do acidente começou a prever o futuro.

 

            Decidem

arrancar a confissão do Desmond embebedando-o. Para isso, oferecem-lhe uma

garrafa do mesmo whisky oferecido pelo pai da Penélope, achado entre os

pertences do Saywer.

 

           

bêbados, Charlie toca no assunto da profecia. Desmond fica irritado e foge da

discussão. Charlie o chama de covarde. Estes brigam e são apartados por Hurley.

 

            Mais

calmo, Desmond explica ao Charlie os flashes que vem tendo desde a explosão do

hatch. Ademais, conta que instalou o pára-raio e socorreu a Claire na tentativa

de salvar a vida do próprio Charlie. Pois, o raio iria eletrocutar o Charlie.

Bem como, o Charlie é que morreria ao tentar salvar a Claire. No final, Desmond

repete as palavras da velhinha, que não se pode fugur do destino e que o

Charlie está marcado para morrer.

 

 

           

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

Esse foi sem duvida um dos três melhores episódios de Lost nesta temporada, e o Flashback foi sensacional, parecia que tudo estava acontecendo no exato momento de Des começa a estrangular Charlie, foi sensacional, aquela aprendiz de Oráculo (Matrix) aparecendo e profetizando tudo. 06.gif Muito bom, Lost se superou mais uma vez!

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um episódio estranho. Louco, por completo.

 

Telespectadores gostam de ser feitos de burros.

 

Não sei se aqui foi o caso, já que foi realmente um belo episódio (não só em termos de revelações, mas bem filmado memso).

 

Pareçe que TEMPO irá realmente reger a série a partir de então.

 

Vejamos...

 

E acho que Charlie não morre não.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nao acho que ele tenha voltado no tempo, acho que ele desmaiou e sonhou/delirou com aquilo tudo que ja tinha acontecido na vida dele, misturando com as coisas que aconteceram na ilha. Vide a tal oráculo, começar a falar aquelas coisas do nada.

Além do que, tem uns screens por ai do momento em que passa o jogo de futebol, e qual os patrocinios das placas no jogo? Chocolate Apollo, Hanso Foundation e outras coisas ligadas à ilha. E durante o episodio mais coisas da ilha estavam presentes, vide o som do microondas, o relogio e outras coisas que eu nem devo ter percebido0606.Entao acho que foi mais um delirio dele, misturando as coisas.

 

Alem do que, como estao comentando em outros foruns, imagina so se o Charlie nao ia se lembrar de um maluco que começou a fazer umas perguntas do nada no meio da calçada, berrando, e que previu o momento em que ia começar a chover... So se ele estivesse drogado na hora...é, nao e muito dificil0606

 

Segue algumas screens:

 

Desmond na sala do Wildmore e a pintura na parede:

hfkjshd2qu5.jpg

 

Quando aparece o jogo, no Pub:

4895631_15_02_07_12_56_56.jpg

 

E, essas duas, para mim, confirmam q é um sonho. É a cena em que ele desce do predio da Wildmore, depois de ser humilhado pelo pai da Penelope, ele arranca a gravata e a joga no chão... Reparem no cartaz:

 

2hgzhoh.jpg

352lse9.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

AUDIÊNCIA DE LOST CAI DE NOVO E É A PIOR DE TODOS OS TEMPOS NA SÉRIE


"Lost" começa a enfrentar uma grave crise de audiência em sua terceira temporada. Depois de ter episódios sucessivamente batidos pela menos badalada "Criminal Minds", esta semana a série de Jack, Kate e Sawyer sofreu seu mais sério abalo: a audiência mais baixa de sua história.

Com 12,8 milhões de espectadores, "Lost" foi vencida até por "CSI:NY" - notoriamente a preterida pelo público da franquia "CSI". Os números da última quarta-feira, 14 de fevereiro, com um episódio centrado em Desmond, mostram uma perda de quase 2 milhões de pessoas em relação à semana anterior (que já tinha sido bem ruim).

E isso apesar de o canal americano ABC ter decidido mudar "Lost" de horário para evitar confronto direto com com o arrasa-quarteirão "American Idol". Mas quando a série tem fãs fiéis, nem o show de calouros assusta. Mesmo com a difícil concorrência com os cantores de Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson, "Criminal Minds" foi vista por 15,4 milhões de pessoas.

Você tem alguma teoria para a queda de audiência? Divide com a gente.

Os horários dessas séries estão todos aqui.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Significa que tem menos gente chata vendo. Melhor pra quem é fã de verdade que é menos ladainha nos fóruns e comentários por aí.

 

Voltando ao episódio, o cerne da questão (existe um tópico pra notícias):

 

Repercutindo o Episódio no Falando Série

 

- Viagem no Tempo:

Eu não acho que Desmond viajou no tempo como estão cogitando. Acredito

que ele, a partir de um determinado momento em sua vida, começou a ver

esses 'flashes'. Lembra que ele já tinha isso antes da escotilha

explodir? Mas, da mesma forma que ocorre com Hiro Nakamura (de Heroes),

ele não deve ter o poder de controlar o que vê.. Por isso, naquele

momento em que ele caiu da escada, ele deve ter tido uma epifania em

sonho, vendo relances do que aconteceria anos depois na ilha. Aí ele

acorda com aquela cara e abraça Penelope como se estivesse acabado de

"voltar" de lá.. Porém, LOST retratou isso de forma brilhante,

dando continuidade nas cenas, como se uma tivesse mesmo ocorrido após a

outra, mesmo que em épocas diferentes.

 

- A Misteriosa Velha: Nada explica aquela velha por enquanto. Mas ela me lembrou elementos de vários filmes: a Oráculo de Matrix, o "Suporte Técnico" de Vanilla Sky e até mesmo o Tyler Durden de Clube da Luta

(ou o amigo imaginário do Hurley, também). Seria ela uma manifestação

da vidência de Desmond, tentando persuadí-lo a fazer o que ele sabe incoscientemente que é o certo?

 

- Para Carlos Alexandre Monteiro, do blog LOST in LOST,

"Flashes Before Your Eyes foi um exercício perfeito de desconstrução de

idéias e reconstrução das mesmas através da confusão. (...) No caso,

essa demolição mexeu com quase tudo que vínhamos elaborando a respeito

da série por simplesmente alterar a nossa noção de uma única coisa: o

tempo".

 

- Oasis: Carlos também lembrou que o refrão da

letra de "Wonderwall" cantada por Charlie na rua, diz: 'maybe, you're

gonna be the one that saves me' (talvez você será aquele que irá me

salvar). Escolha interessante e bastante pertinente, já que a música

também é de uma banda inglesa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sloth, nao entendi o que tem nesse cartaz da mulher. Explique melhor.

 

Os anuncios do jogo são da:

 

- Widmore Corporation

- Hanso Foundation

- Oceanic Airlines

- Fraldas Butties (comercial do Drive Shaft)

- Lanchonete Mr. Cluck's (onde Hurley trabalhou)

- Radio 103,5 - (103+5=108)

 

E isso só comprova que NÃO é um sonho. Ele não teria como conhecer todas as marcas antes e saber que elas estão ligadas à ilha.

 

Informações do CAM do LIL.

Bruno Carvalho2007-02-16 21:36:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AUDIÊNCIA DE LOST CAI DE NOVO E É A PIOR DE TODOS OS TEMPOS NA SÉRIE


"Lost" começa a enfrentar uma grave crise de audiência em sua terceira temporada. Depois de ter episódios sucessivamente batidos pela menos badalada "Criminal Minds"' date=' esta semana a série de Jack, Kate e Sawyer sofreu seu mais sério abalo: a audiência mais baixa de sua história.

Com 12,8 milhões de espectadores, "Lost" foi vencida até por "CSI:NY" - notoriamente a preterida pelo público da franquia "CSI". Os números da última quarta-feira, 14 de fevereiro, com um episódio centrado em Desmond, mostram uma perda de quase 2 milhões de pessoas em relação à semana anterior (que já tinha sido bem ruim).

E isso apesar de o canal americano ABC ter decidido mudar "Lost" de horário para evitar confronto direto com com o arrasa-quarteirão "American Idol". Mas quando a série tem fãs fiéis, nem o show de calouros assusta. Mesmo com a difícil concorrência com os cantores de Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson, "Criminal Minds" foi vista por 15,4 milhões de pessoas.

Você tem alguma teoria para a queda de audiência? Divide com a gente.

Os horários dessas séries estão todos aqui.


 

[/quote']

 

Os fãs sempre tem explicação, fica tranquilo. O que mal sabe eles é que eles dependem da audiência para que a série continue no ar com sua encheçào de linguiça habitual...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Audiência não é a única fonte de receita da série. Tem DVD, venda de direitos pra outros países, etc. Pra uma série hypada que nem Lost, essas divisas são MUITO mais importantes que a audiência.

 

E esse link tem o padrão de qualidade Séries etc (pare de buscar notícias nele, sério). Qualquer um que entende 1 + 1 sobre o assunto sabe que a derrota pra CSI NY era mais que esperada.

 

------------

 

Sobre o episódio:

 

 

Lost - 3x08 - Flashes Before Your Eyes - *** (MVP: Henry Iam Cusick)

 

Ótimo. Mas é o tipo de episódio que não pode ser feito toda semana, claro.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hello Lostmaníacos,

 

sinceramente defeco e deambulo (ou em bom português: cago e ando) pra audiência nos EUA, ou seja lá onde for, pois considero LOST uma das melhores séries, ao lado de Arquivo X...

Tem gosto pra tudo: quem não tiver gostando muda de canal, oras!!!!

Assisti a todas as temporadas de AX, mesmo qdo ficou piegas e brega, e nunca abandonei...por ser algo do MEU gosto...

Até prefiro assim, pq hj tá na moda falar q é fã de LOST, e fã q é fã mesmo não troca o canal, assiste até mesmo aos piores episódios (na minha opinião: os do Charlie, da Sun e do Bernard e Rose...rs)...

Aliás, esses caras que trocam de canal e que só sabem malhar a série, deveriam criar vergonha na cara e tb deixar o FORUM só pros fãs...

 

Abraços a todos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Audiência não é a única fonte de receita da série. Tem DVD' date=' venda de direitos pra outros países, etc. Pra uma série hypada que nem Lost, essas divisas são MUITO mais importantes que a audiência.

[/quote']

 

Claro claro, não sei pq eles põe a série na tv entao né... podia lançar direto em dvd... e não sei pq os produtores estão já pensando em terminar a série na quarta temporada... não tem porque né...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse epsódio foi muito cabreiro! 16

 

Mas não acho que ele tenha voltado para realidade mesmo, para mim, ele só teve uma pane generalizada e misturou tudo, passado, presente e futuro (?). Não sei como ele misturou o futuro, haha, mas a ilha é cheia de coisas estranhas.

 

Não quero que o Charlie morra, mas aparentemente ele vai morrer sim. 19

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse ep me deixou totalmente confusa...

concordo com o Bruno, é bem possivel que Desmond tenha esses lashs desde... sempre..

O fb não foi verdadeiro... talvez uma lembrança do passado...um desejo de voltar e fazer tudo d novo....

Não consigo explicar o flashs... acho q deve ser uma abilidade pisquica mesmo...ou ainda a teoria d q o tempo na ilha passe diferente... mas lentamente... mas o tempo do Desmond seja diferente... assim ele , do vez em quando... consiga ver o q estaria acontecndo no tempo real, e ai ele volte à si  e acha que é uma premonição, mas  na verdade é apenas o tempo indo e vind oem velocidades diferente.....

aiaia.... muita viajem minha.........

tou muito confusa.. sei mais nem o q pensar.....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- A Misteriosa Velha: Nada explica aquela velha por enquanto. Mas ela me lembrou elementos de vários filmes: a Oráculo de Matrix' date=' o "Suporte Técnico" de Vanilla Sky e até mesmo o Tyler Durden de Clube da Luta (ou o amigo imaginário do Hurley, também). Seria ela uma manifestação da vidência de Desmond, tentando persuadí-lo a fazer o que ele sabe incoscientemente que é o certo? [/quote']

 

SPOILERS!!!

 

Brunão. Tem uma certa hora que a velha explica que não há jeito da pessoa escapar do destino, que ele sempre arranja uma maneira de coloca-lo no caminho certo, dando até o exemplo do homem esmagado. Se Desmond tivesse ido em qualquer outra joalheria, ele não teria esse papo com mais ninguém, se casaria com Panny e não teria "cumprido seu destino". Talvez essa velha tenha nascido com esses "poderes", parecido com os de Desmond, apenas para orienta-lo, coloca-lo na direção certa, de ir para a ilha. Talvez o destino DELA, seja guiar Desmond para o destino DELE. Mas sei lá, é complicado.

 

Também acho que não tem nada haver com viagens no tempo. Acho que Desmond teve visões do que iria acontecer, e se confundiu achando que já havia vivido aquilo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas fora a brincadeira' date=' eu diria que é mais gente inteligente deixando de ver a enganação...[/quote']

 

Deixa eu ver se entendi:

 

As pessoas que não estão gostando de Lost, estão parando de ver a série, por isso são inteligentes, né? Concordo! Claro, só um idiota assiste o que não gosta.

 

Só que você a muito tempo não está gostando da série, mas mesmo assim, insiste em ver, indo contra o seu papo de "gente inteligente que está deixando de ver a enganação". Analizando isso, podemos supor que você é...17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bleerckin e Tontor, ao contrário do que pensam eu GOSTO de Lost, apenas não sou fãzóide alienado como a maioria, questiono quando tem que questionar (que é o momento visto a péssima fase que a série enfrenta) ao invés de aceitar tudo que nos é imposto.

Sobre o que vc disse sobre a série Malacka... foi se o tempo viu...

 

E pra não fugir totalmente do que é proposto aqui...

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1462276-6258,00.html

 

negretys2007-02-19 18:36:31
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...