Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Repito' date=' o Desmond ter virado Mãe Dinah ficou tosco. No ultimo episódio da segunda temporada ele virou meu favorito, agora virou um boçal. Espero que seu próximo flashback retome o que realmente importa, ou seja, os "brasileiros" do polo norte...

 

[/quote']

 

 

 

Uma pergunta pra quem souber... tem alguma fonte oficial que confirmou que aqueles 2 eram brasileiros mesmo? Eles falam portugues mas nunca ouvi nada sobre serem do Brasil.

 

 

 

Quanto ao Desmond, acho um dos personagens mais interessantes atualmente. Como a Penny lane, Também acho que a última coisa com que o pessoal da série tá se preocupando agora é em retomar aquela cena final do segundo ano. Tem coisas sobre ele muito mais importantes pra se descobrir.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

Os roteiristas de Lost não conseguiram alocar a quantidade de Jack's que eles mesmos criaram, mesmo assim, acredito que nesta fase em que o Jack estava com os "Outros", deveria ficar a cabo do Desmond liderar os Losties, e ao contrario disso, encostaram ele (como encostaram o Locke), agora, a fase Dinah dele é completamente compreensiva, ele ficou uma boa parte da vida apertando um botão a cada uma hora, isso deve ter mexido com a cabeça dele ou realmente ele é um Dinah filho, o personagem dele ainda pode render muito, rendeu um excelente flashback.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade naum eh apenas isso... desmond está bem mais envolvido nessa trama toda do ele mesmo imagina.. podemos esperar grandes descobertas envolvendo a família da PAm e a Hanso Foundation....

Despois de entendermos essas conexões .. ai sim poderemso voltar aquele momento do fim  da s2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Ausiello, colunista da TV Guide, disse que "One of Us" é seu episódio preferido da temporada. E de quebra traz várias revelações.

 

E respondendo ao Ringu: não há confirmação oficial sobre os cientistas serem brasileiros. Mas é o que parece, eles falam português brasileiro, não de Portugal.
leoff2007-04-11 08:03:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Damon Lindelof fala do final da temporada de Lost

Produtor promete respostas aos mistérios

11/04/2007

Damon Lindelof, um dos produtores de Lost, falou com a revista SFX sobre o final da terceira temporada, que acontece nos Estados Unidos em maio. Como todo mundo exigiu, parece que algumas respostas serão dadas.

"Nós vamos dar um fim a várias questões que levantamos, e isso é bem empolgante. Veremos Rousseau de novo... E a natureza épica do final que estamos construindo vai cair sobre o tema 'Nós versus Eles' que ocupou toda a temporada. É hora de dar o troco!", comentou Lindelof.

No Brasil, Lost é exibido todas as segundas no canal AXN.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Em comparação com a excelente primeira temporada e a ótima segunda temporada, essa terceira tá fraca (apenas um ep. ruim na primeira, uns três na seg. e vários na terceira). Mas é gostoso assistir, afinal. Depois daquele ótimo e intrigante final da seg. tempor. com aqueles caras falando "brasileiro" no pólo (provavelmente) sul, pessoalmente eu acho que essa terc. temp. ainda não começou, pois foi lá que paramos.   ... muita enrolação!

    

       Era claro pra mim que o personagem Paulo era um "funcionário" da namorada do Désmond procurando ele ao redor do mundo (a Penny é podre de rica).  Se a bela edição que fizeram com o Paulo e a Nikki para inserí-los entre os outros losties tivesse acontecido no 4º ou 5º ep. , eles teriam sido aceitos...

 

       Eu nunca escrevi mas cheguei a pensar que os losties viviam num futuro em que o mundo (a sociedade) teria acabado, (tempo, espaço, eletromagnetismo... são "parentes próximos"). Aí a Dharma teria tentado salvar a humanidade e falhado, sei lá... eles já sabem quem são os bons (raptaram eles) e os maus, já têm a vida de todos documentada, etc.

Mas aí teve um flash sobre a Juliet e depois aquele ótimo final do ep.3.13 e minha teoria dançou!

 

        Hurley, personagem chave????    sei não!

 

        Rousseau sozinha na illha há 16 anos?????   conversa mole!!1
Link to comment
Share on other sites

  • Members

AUDIÊNCIA DE 'LOST' NÃO CAIU: TELESPECTADOR AMERICANO GRAVA A SÉRIE E VÊ DEPOIS

 

E, no fim das contas, "Lost" não está tão mal na audiência americana como todos pensaram (e como mostrava a medição do Nielsen, o ibope nos EUA).

O fato é que boa parte dos telespectadores americanos prefere assistir a um outro programa às 22h de quarta-feira (quando é exibido nos EUA) e deixar "Lost" sendo gravado, para ver no dia seguinte ou no final de semana. Então tudo muda.

Agora que o Nielsen começou a medir a audiência de programas gravados, o total de telespectadores de "Lost" subiu de 11,7 milhões para 13,8 milhões, um belo ganho - e um alívio para os produtores da série...

Melhor ainda: a audiência da série cresce justamente na faixa que mais interessa aos anunciantes, pessoas entre 18 e 49 anos, de classe alta. Com a medição dos programas gravados, "Heroes" e "The Office" tiveram aumento de 18% neste público, e "24 Horas" e "One Tree Hill" viram sua audiência crescer 17% segundo o Nielsen.

Só tem um problema. Os anunciantes não devem concordar em pagar o mesmo preço por um intervalo comercial se boa parte do público vai ver "Lost" gravado, com grande tendência a acelerar a parte dos intervalos...

Além disso, pesquisas do instituto mostram que milhões de telespectadores deixam para assistir aos episódios da série direto no site do canal americano ABC, baixá-los no ipod ou ainda ver em DVD. E aí?

E você? Baixa  na internet, vê no AXN, grava, espera a Globo ou vê em DVD?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nao falei que essa Juliet (elizabeth Mitchell) era uma puta atriz..Tinha que estar fazendo cinema. Ja que essas series televisivas sao cheias de atrizinhas de terceira categoria... Deu aula de interpretacao...10So uma boa atriz pode estar demonstrando varias emocoes ao mesmo tempo...Deixa voce em duvida a todo momento sobre suas intencoes...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, a cena da Juliet contando ao Ben sobre o tumor dele e toda a briga sobre ele a ter enganado quanto à curar a irmã é a melhor cena dramática de toda a série. Ela merecia um Emmy só por ela.

 

E eu não disse que um ep. escrito pelo Drew Goddard só podia ser bom? 
leoff2007-04-12 21:48:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, achei esse um dos melhores da temporada, mas não o melhor. Acho que divide a primeira posição com outros 2. Na minha opinião, respondeu algumas dúvidas, criou outras várias e algumas coisas que supostamente foram respondidas na verdade não foram.

 

 

 

Nessa última categoria o exemplo mais claro pra mim foi sobre como os outros sabem tanto sobre os sobreviventes. Nada foi revelado ali, a não ser o meio que eles usaram pra fazer isso (Mikahil e a estação Chama). Mas em nenhum momento foi mostrado COMO isso é feito. Sendo mais claro, que tipo de contatos eles tem pra descobrir esse tipo de coisa. E mesmo assim, como eles sabem de fatos tão recentes como por exemplo, sobre o homem que o Sawyer matou na noite anterior do vôo?

 

 

 

Mas pelo menos quem quer respostas não vai poder reclamar. O problema dos outros com relação a gravidez das mulheres, porque Juliet foi enviada pra lá, o porque do sequestro e das injeções na Claire... tudo muito bem amarrado.

 

 

 

Um detalhe que eu gostei muito foi a sequencia na estação Chama, mostrando as notícias sobre o desaparecimento do 815, além da cena da irmã da Juliet com o filho. Falando na Juliet, pessoal aí tá certo..., a Carrie-Anne Moss loira deu show nesse episódio.

 

 

 

Mais 2 coisas... o Jack tá uma topera. Tudo bem que a mina é bonita e talz, mas ele não parou pra questionar nem por um momento se ela tinha sido mesmo abandonada pelo grupo dela? Embora reconheça que ela se saiu muito bem quando se livrou do Sawyer e do Said, o Jack, que passou um tempo preso e convivendo com ela, tinha que, no mínimo, ficar com alguma dúvida. E quem aqui realmente acreditou naquela história de "abandonada"? Apesar disso a cena final me surpreendeu e muito. E aí é que é pra ficar doido com a capacidade do Ben (ou talvez do tal Jacob?) em antecipar as coisas, com aquela história do implante na Claire e como isso serviria pra "infiltrar" um outro no grupo deles... uau!

 

 

 

   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mano Bauer. Bom dia!

 

 

 

Essa matéria é totalmente pertinente, eu também, gosto de assistir Lost na sexta-feira ou no sábado.

 

 

 

Este 316 foi muito interessante também, só achei desnecessário revelar o fato da Juliet esta jogando (bem, todos nós suspeitávamos, mas...) agora, foi muito prematuro, podia deixar para daqui a dois episódios, mesmo assim é mais um bom episodio de uma temporada que está se salvando no momento certo.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guia de episódios atualizado. Parece ser definitivo:

 

3x17   Catch-22

Sobre: Desmond

 

3x18   D.O.C.

Sobre: Jin & Sun

 

3x19   The Brig

Sobre: Locke

 

3x20   The Man Behind the Curtain

Sobre: Ben

 

3x21   Greatest Hits

Sobre: Charlie

 

3x22 / 3x23   Through the Looking Mirror

Sobre: Jack (Final de Temporada)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guia de episódios atualizado. Parece ser definitivo:

 

3x17   Catch-22

Sobre: Desmond

 

3x18   D.O.C.

Sobre: Jin & Sun

 

3x19   The Brig

Sobre: Locke

 

3x20   The Man Behind the Curtain

Sobre: Ben

 

3x21   Greatest Hits

Sobre: Charlie

 

3x22 / 3x23   Through the Looking Mirror

Sobre: Jack (Final de Temporada)

Acho um pouco equivocado passar dois flashbacks do Locke em um intervalo de tao tao pequeno. O ultimo foi em The Man From Tallahassee (epsiodio 13). Talvez os produtores estejam planejando finalizar a trama que envolve Locke e o pai, nao estou muito ansioso para saber. Locke era o meu personagem favorito, mas na terceira temporada se tornou um chato de galochas. Ele (aparentemente) se juntou aos Outros e, caso venha a se voltar contra os sobreviventes, eu desistiria de ver a serie.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER sobre o 3x19

 

É um flashback dentro da ilha, mostrando o que aconteceu desde o fim do 3x13. Já saiu a sinopse e é MUITO promissora.

 

Fim do SPOILER

 

E não vejo muita surpresa no rumo que o Locke está levando. Desde a primeira temporada estava claro que ele tinha uma relação especial com a ilha muito diferente dos demais. Ele sempre foi meio ambíguo, nunca se sabe se vai ajudar ou prejudicar os sobreviventes. Saber que ele tem compreenção sobre a ilha muito além da de Ben foi sensacional. Estou ansioso pra descobrir o que Ben quer dele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não achei esse episódio excepcional, mas a culpa é minha, li um monte de spoilers, coisas que não tinha o costume de fazer. Inclusive soltaram o spoiler sobre Jules e Ben terem ido a estação Chama lá na parte de comentários do Lost in Lost, sem aviso, e eu li, sem querer.

Mas foi um episódio bom, com uma grande atuação da Mitchell, e eu gosto cada vez mais da Juliet. E do Ben. O que seria dessa temporada sem eles?

Agora, se aquela estória que Juliet contou sobre as grávidas é verdade (eu acho que pelo menos a explicação sobre a doença é), como diabos a Alex nasceu na Ilha?17

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o último da temporada, se for centrado no Jack mesmo é bom ter um PUTA motivo pra isso... "Stranger In a Strange Land", pra mim o pior episódio da série até hoje, disparado, é a prova da merda que é quando você deixa alguns personagens hiper expostos. Fico com receio do mesmo acontecer com o Locke, que vai ser o central no episódio 19, com muito pouco tempo depois de "The Man...", mas aí até dá pra entender já que eu acho que não sou só eu que quer saber mais sobre o gancho que deixaram naquele episódio.

 

 

 

Atualmente os 2 personagens em que eu mais espero pra ver flashbacks seriam, na ordem, o Ben e a Russeau.   

 

 

 

Ringu2007-04-15 15:23:21

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...