Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Putz,

 

Epi 19 um dos melhores de todos do Lost

 

Locke voltou a boa forma dos primeiros episodios dele em lost!!! Misterioso, cheio de artimanhas, especial!!!!! Esse é o Locke que quero ver! Já estava um pouco descrente dele, mas foi aí que veio a ascensão dele! Fenomenal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!

Sawyer espetacular tbm!!!!!!! O encontro dele com o verdadeiro Sawyer foi maravilhoso. A atuação do ator de Sawyer foi muito bom!!!!!!!!!

 

10 Palmas para este espetacular episodio

 

Agora, que segredinho tem Jack tem?

 

Otimos dialogos de ceu e inferno na ilha com sawyer e anthony. Me pareceu tbm uma piadinha nas entrelinhas para o pessoal da net com suas torias mirabulantes06

 

O epi 19 da temp3 está no meu top5 com certeza16
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

ABC x LOST

barra.jpg

Bomba: LOST Pode Acabar Antes (Ou Depois) Da 5ª Temporada.

 

Leia mais no Falando Série.
[/quote']

Completamente desnecessario. Por mim, acabava na quarta temporada. As coisas estao se resolvendo e caminhando para um possivel desfecho. Mais de quatro temporadas eh ganancia da ABC. Pela primeira vez estou torcendo para Lost ter queda de audiencia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Discordo. Quatro temporadas é pouco. Os roteiristas nunca se propuseram a fazer esse número de temporadas e a ABC sempre encorajou o "quanto mais melhor". Terminar ano que vem seria um atropelo, teriam de responder o caminhão de respostas ainda não dadas e mostrar uma série de coisas que eles vêm segurando porque não sabiam quando a série acabaria.

Uma quinta temporada é necessária; nem precisa ser de 22 episódios, pelo menos metade disso bastaria. Claro que ainda vai ter enrolação mas isso faz parte; é melhor responder com calma do que espremer tudo numa quarta temporada. Tentaram fazer isso na última temporada de ALIAS e ficou um lixo, muitas pontas ficaram soltas.   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei, no ritmo que está agora, acho que uma quarta temporada daria conta. Claro que vai ter a enrolação habitual, mas eu acho que cinco temporadas é um pouco demais.

 

Eu acho que o problema de Alias é que eles tinham 16 episódios pra fechar as coisas em torno daqueles personagens e aí eles inventaram mais uma organização grandiosa, trouxeram mais personagens. Eu achei completamente desnecessário. Irina e Sloane não tinham segredos suficientes?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Torço pelo bem da série para que ela termine na quarta temporada.

 

Seria triste ver uma série de alto nível como Lost definhar em consequência da ganância de certos produtores.

 

Concordo. Assim como eu queria que 24 já tivesse acabado.

 

Vi o S03E15... episódio mediano, os joguinhos já estão ficando previsíveis...

 

Disseram que Lost está melhorando. Sim está, pq o inicio desta terceira temporada foi fraco demais... (ao contrário de 24 que começou destruindo tudo e caiu consideravelmente). Mas mesmo assim, pra mim não está chegando aos pés da primeira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lost terá mais três temporadas

Numa decisão inedita, a rede americana ABC resolveu marcar a data para o ponto final em uma de suas séries de maior sucesso - Daqui a três anos.

O Fim virá após 48 episódios, divididos em três temporadas. Embora cada temporada terá apenas 16 episódios, ela será televisionada sem pausas, algo que vinha sendo bastante requisitado pelos fãs.

Os chefões Damon Lindelof e Carlton Cuse já fizeram um acordo de ir com a série até o fim. O episódio final - o de numero 119 - será exibido na temporada 2009-2010

"Considerando a força criativa da série, essa é a melhor maneira de dar a conclusão criativa perfeita" Disse Steve McPherson, chefe de entretenimento da ABC

"Quando fizemos o acordo, Damon e eu tinhamos duas prioridades: definir um ponto final e continuar com a qualidade no alto" disse Cuse."Para fazer isso estamos comprometidos com o dia-a-dia da série até o final. Esse tambem é o porque de termos 16 episódios por temporada foi algo importante para nós. O show é tão mitologico que precisamos do tempo extra para realmente planejar o que faremos"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meio estranho esse formato que vão adotar a partir do ano que vem. Sinceramente esperava mais 1 ou 2 temporadas com 20 e poucos espisódios cada. Sei lá, pra mim passou a impressão de que o plano era 5 temporadas, mas resolveram esticar mais um ano pra ganhar mai$.

 

 

 

É esperar pra ver se esse esquema vai funcionar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu vou ficar surpreso quando você vier aqui e não criticar algo referente a LOST.

 

Poxa Brunão... eu já elogiei muito Lost, amo a primeira temporada, e acho que a terceira tá em ascenção... agora, acho meio que surreal um fãzóide amar tanto seu objeto de adoração ao ponto de não achar um defeito sequer! O cara aceita qualquer merda a diz amém!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Sensacional o episódio 19, é incrivel como LOST só melhora, p mim a 3ª é a melhor temporada de todas, e até acho isso normal, pois quando mais fatos vão sendo mostrados, mais perguntas vão sendo respondidas, mais interessante a história fica, e é isso que encanta em LOST.

 

    A cena do Sawyer chega a arrepiar, vc vai sentindo a raiva dele junto, sempre disse, e volto a repetir, o Sawyer é o melhor personagem de Lost, de longe o mais interessante

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E20 - FUCK' date=' FUCK, FUCK

Episódio FENOMENAL. Digno de season finale. Não vou dizer nada por enquanto. Vou esperar todo mundo ler...
[/quote']

 

Sim. E agora sabemos pq Ben se importava tanto com o fato do John ter de matar o próprio pai.

 

E q final13.

 

Benjamin é o mais WTF ever. Achei mesmo que ele era louco06. A parte da cadeira foi nonsense, lembrou aquela vez do coelho em cima do Sawyer. E o Jack tava bolando alguma coisa, diz ele... mas vai ficar para o proximo epi.

 

E como é bom não ler Spoilers. 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou esperar chegar em casa pra ver o episódio de novo... quando você acha que tá começando a entender alguma coisa vem um episódio desse e bagunça tudo de novo.

 

 

 

Sequencia da Cabana: Melhor que muito filme de terror por aí.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...