Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom dia, Bruno Carvalho!

 

 

 

Eu, como bom fã de Lost, espero mais uma sensacional temporada, com novos astros e estrelas, com muita surpresa, suspense e com muita, mas, muita confusão. Agora vamos as criticas, eu não estou gostando dessa história de dividir a temporada e duas fases, isso vai quebrar o ritmo da temporada, e também acredito ser um sinal de fraqueza dos criadores, que já estariam vendo um fim para serie em poucas temporadas.

 

 

 

Tenham todos um bom dia e até mais!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dividir a série em duas fases com eps. consecutivos em cada foi a melhor idéia que tiveram. Assistindo em DVD é fácil notar como Lost é uma espécie de maxi-série que conta uma única longa história. Assistir eps. com pouco ou nenhum intervalo entre eles é muito mais eficiente. E sem dúvida essa decisão não tem nada a ver com "fraqueza dos produtores", nào entendi onde o comentário quer chegar.

 

Para estrear o tópico nada melhor que a saraivada de spoilers que vazaram ontem:

 

SPOILERS ** SPOILERS ** SPOILERS

 

 

O Rodrigo Santoro vai aparecer já no 3x02. Seu personagem se chamará Paulo. Ele e a namorada Nikki (Kiele Sanchez) vão ser flagrados por Claire dentro da cabana de Jack. Parece que Paulo vai ser o tal personagem "misterioso de motivações duvidosas" que vai fazer politicagem para assumir a liderança dos sobreviventes.

 

O 3x01 deverá tratar exclusivamente dos que foram capturados pelos Outros. Só no 3x02 saberemos o que aconteceu a Locke, Desmond, Eko. Hurley também só volta ao acampamento nesse episódio.

 

No fim do 3x01 Kate será transferida para uma cela próxima a de Sawyer. A reunião dos dois será emocionante para os fãs.

 

Desmond vai aparecer pelado após a explosão da escotilha.

 

O verdadeiro nome de Henry Gale será revelado, assim como o de sua antiga amada. Não sabe-se ao certo se foi erro ou uma pista, mas "henry" poderá chamar-se Ben.

 

No 3x02 Locke terá um sonho estranho no aeroporto de Sydney: Hurley atrás do balcão da Oceanic, Desmond como piloto e Claire e Charlie como um casal.

 

A paternidade do bebê de Sun não será resolvida tão cedo. Segundo disseram a Yunjin-Kim, só saberemos bem no final de Lost.

 

Há muito mais coisas sobre a ilha que ainda não vimos. Essas informações serão mostradas logo no início da temporada – por exemplo: áreas diferentes que nunca apareceram, no tempo presente, e algumas coisas que podem não estar na ilha*. Enquanto isso, o Henry vai ficar cada vez mais assustador, o Jack vai ficar cada vez mais Jack e o Sawyer ficará vulnerável. 

*Sobre isso, eis o que o Damon e o Cuse têm a dizer a respeito:
- A ilha está ligada ao mundo lá fora;
- Haverá imagens atuais do que acontece fora da ilha;
- "TEMPO é algo que não pode ser ignorado, em Lost", disse Cuse.

Ouvi dizer que um caolho aparecerá muito em breve. Imagine a Daryl Hannah em Kill Bill, só que homem, e sem qualquer passado anfíbio ou ligação com o Tom Hanks (referência à Splash – uma sereia em minha vida). Só lembrando: Libby achou um olho de vidro na Arrow em 2x07.

 

Fim dos Spoilers 

Bruno Carvalho2006-09-26 17:22:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como visto no www.lostinlost.com.br. Baixe os podcasts pra ter um detalhamento maior:

 

 

"O FIM DE LOST EXPERIENCE - E MAIS UMA PISTA PARA "LOST"


Como postei ontem, a madrugada desta segunda-feira trouxe o fim de "The Lost Experience", o jogo que adiantou algumas surpresas em relação à série e nos trouxe novidades exclusivas do universo de "Lost". Rachel Blake falou no programa do DJ Dan - não sem antes ouvirmos um "ouvinte" que parecia ter liderado um ataque à sede da Hanso Foundation. E Rachel Blake postou também - no caso, mais um vídeo. O último. O material tem pouco mais de 11 minutos, e boa parte dele não era inédito: a primeira metade se resumiu a uma reexibição do vídeo com a filmagem feita por ela na sede da Hanso Foundation no Sri Lanka - e o vídeo abaixo não tem essa parte, indo direto para os finalmente, quando a coisa realmente fica boa."

 

Carlos Alexandre Monteiro

 

para o vídeo. Bruno Carvalho2006-09-26 16:11:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A espera do dia 4!!!!

 

 

 

Primeira vez que verei LOST do início com o pessoal da ABChttp://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/forum/smileys/01.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="01" />

 

 

 

Boa tarde, maximum!

 

 

 

Que bom, realmente, acompanhar dentro da cronologia da serie é muito importante, tive essa estupenda oportunidade na segunda temporada, quando também acompanhei com a ABC Lost, nesta temporada já estou contando os minutos até o dia 4!

 

 

 

Eu gostaria de saber, da turma ou até mesmo de vc, maximum, se a ABC esta disponibilizando através do seu site, os capítulos de Lost? Fiquei sabendo desta excepcional jogada de marketing da emissora e não acompanhei mais as noticias sobre o assunto, ficarei muito grato se alguém pudesse me esclarecer essa duvida. Obrigado!

 

 

 

Tenha todos uma boa tarde, e até mais, dia 4, o Dia L!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hello, Lostmaníacos...

 

Peço encarecidamente uma aula d como e onde baixar os 6 primeiros episódios da 3ª temporada...com todos os detalhes...rs...

 

Desde já meus sinceros agradecimentos...rs

 

Anuncio Regras e Instruções do Fórum

Tópico Fixo Posts e Tópicos

Por estar o Cinema em Cena afiliado a várias instituições culturais, não permitimos a postagem de qualquer material que solicite ou divulgue informações sobre download não autorizado e/ou protegido por direitos autorais. Mensagens do tipo serão apagadas.

Bruno Carvalho2006-09-27 17:59:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoiler!:

 

 

Mais novidades em Lost

Atenção: Se você não quer saber o que ainda vai acontecer em Lost, é melhor parar de ler essa matéria por aqui...

Foi liberada mais uma novidade para a terceira temporada da série norte-americana:

No capítulo The Glass Ballerina, que será exibido em 11 de outubro na televisão americana, Kate e Sawyer sofrerão mais um pouquinho nas mãos dos Outros. Os astros serão obrigados a trabalhar duro em condições bastante difíceis...

E mais: O Henry fará uma proposta tentadora ao médico Jack – mas daquelas bem difíceis de recusar...

A proposta em si, a imprensa estrangeira ainda não conseguiu descobrir, mas já garante mais mistérios para o seriado da ABC.

fonte: http://estrelando.uol.com.br/
Bruno Carvalho2006-09-28 02:48:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um aviso quanto a spoilers.

Se você for falar de episódios que ainda não foram exibidos, utilize o destaque e escreva EM BRANCO. Assim que o episódio for exibido na ABC não tem mais a necessidade de avisar, pois esse tópico se dedica à 3a temporada. Não teremos tópicos de spoiler nessa temporada para evitar que a discussão seja dispersada, por isso é importante observar este detalhe.

 

Para falar das outras temporadas ou de outros assuntos, utilizem os tópicos existentes ou criem outros nesta seção. Falow!
Bruno Carvalho2006-09-28 02:52:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Um aviso quanto a spoilers.

 

Se você for falar de episódios que ainda não foram exibidos' date=' utilize o destaque e escreva EM BRANCO. Assim que o episódio for exibido na ABC não tem mais a necessidade de avisar, pois esse tópico se dedica à 3a temporada. Não teremos tópicos de spoiler nessa temporada para evitar que a discussão seja dispersada, por isso é importante observar este detalhe.

 

 

 

Para falar das outras temporadas ou de outros assuntos, utilizem os tópicos existentes ou criem outros nesta seção. Falow!
[/quote']

 

 

 

Bom dia, Bruno Carvalho!

 

 

 

Muito Obrigado por me lembrar desta regra, sinceramente não cometi esse erro por querer ou até mesmo por omissão, apenas compreendi que, como o tópico da terceira temporada de Lost, era um tópico sobre tudo de Lost, coloquei um spoilers, pequenininho, do segundo episódio, e respeitando todas as opiniões, Lost é uma seqüência de fatos muito confusos, então, tanto o primeiro quanto o segundo episódio relatariam o mesmo tema, Lost, mesmo assim eu respeito à regra do tópico e como todos, mesmo discordando da mesma, vou seguir. Muito obrigado por se ater o trabalho de nos lembrar desta pequena regra, isso comprova o quanto, os diretores e funcionários deste fórum se preocupam com o bem estar dos membros afiliados. Obrigado!

 

 

 

Bruno Carvalho, tenha um excelente dia, e um abraço, de um membro virtual que só esta aprendendo aqui no Cinema em Cena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  A quem interessar possa...

 

ABC divulga vídeo inédito de Lost


Enquanto a terceira temporada da enigmática série Lost não estréia por essas bandas, os fanáticos pela ilha dos perdidos já podem conferir uma prévia do que promete acontecer nos novos episódios.
O canal ABC, que televisiona a série nos Estados Unidos, divulgou no site de troca de vídeos, You Tube, um clipe com cenas da nova temporada.

No vídeo os internautas poderão conferir imagens da personagem Kate (Evangeline Lilly) beijando Sawyer (Josh Holloway), além de cenas do médico Jack (Matthew Fox) preso.

Assim como a esperada participação do ator Rodrigo Santoro no elenco da trama, os fãs da série também poderão matar as saudades de “Boone”, interpretado pelo ator (Ian Somerhalder).

O personagem, morto na primeira temporada do seriado, reaparecerá em algumas cenas de flashback da irmã Shannon, que também deixou o elenco da série, depois de levar um tiro da personagem Ana Lucia na segunda temporada.

A nova temporada de Lost estréia no próximo dia 03 de outubro nos Estados Unidos. Já no Brasil o canal à cabo AXN exibirá os novos episódios apenas em março de 2007.

Confira o video da terceira temporada de Lost.

 Será que postei no tóipico certo? 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Hello' date=' Lostmaníacos...

 

o promo-vídeo é muito, mas muito massa...thanx, Shy...

 

 Abraços a todos...

[/quote']

 Affff! Não vai comer meu rim?? 05

 

 Eu nem sabia que aqui, embora seja (será) um tópico da terceira temporada, ainda não pode postar spoilers, assim na cara. 

 

 Daí, tenho que pedir desculpas, aí, ao pessoal 08 .

 
Maria shy2006-09-28 21:40:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O
=

 

e pra quem quiser saber sobre o que é esse filme sem assistir e sem que o SPOILER seja revelado leia abaixo (Sem spoiler pra quem viu até a segunda temporada completa), só não garanto que você não queira assistir depois 06

 

 

 

Segue abaixo:

 

 

 

"É um filme de "Orientação da Dharma" parecido com o que os sobreviventes viram, só que com um porem, quem mostra o video é o fundador da Iniciativa Dharma, ou seja, o próprio Halvar Hanso, onde ele revela um segredo. E no final tem uma seqüencia que me recuso a contar um detalhe sequer."

 

 

 

 

PS.: Caso alguém queira ver, e prefira com legenda em português me mande uma MP que eu mando o link.
J.Mayer2006-09-28 22:39:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, a estréia está próxima e em breve vou ter de parar de ler esse tópico porque não posso assistir os eps. logo depois de serem exibidos e não quero ler o que acontece tintin por tintin. Para me despedir, eis algumas novidades:

 

Houve uma mudança no ordem dos eps. Eis o novo guia da "mini-série" que abrirá a temporada. Coloquei de quem será o flashback em fontes brancas.

 

3x01: A Tale of Two Cities

Sobre: Jack

 

3x02: The Glass Ballerina

Sobre: Sun

 

3x03: Further Instructions

Sobre: Locke

 

3x04: Every Man For Himself

Sobre: Sawyer

 

3x05: The Cost of Living

Sobre: Eko

 

3x06: Sem título definido

Sobre: Kate

 

SPOILERS:

 

Com o adiamento de Further Instructions a estréia do Rodrigo Santoro passou para o terceiro episódio. Várias fontes diferentes permitiram saber qual será sua primeira cena: Claire flagará Paulo (Santoro) e Nikki (Sanchez) na cabana de Jack, aparentemente mandando bronca, descascando a banana, tirando o atraso, dando no couro... Bem, vcs já entenderam onde quero chegar. 03

 

FIM DOS SPOILERS 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...