Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

O desmond provocou a queda acidentalmente, mas esse 'acidente' pode ter sido provocado por Kevin Inman que sabia estar sendo seguido por Desmond (como ele mesmo  falou) e pode ter levado ele a um ponto tão longe que seria impossível voltar a tempo de apertar o botão. Por que o Inman resolveu sair naquele dia e hora?

 

O tumor é do Ben mesmo. Ele já deu a dica no final do 4o episódio e o trailer do 5o confirma.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O desmond provocou a queda acidentalmente' date=' mas esse 'acidente' pode ter sido provocado por Kevin Inman que sabia estar sendo seguido por Desmond (como ele mesmo  falou) e pode ter levado ele a um ponto tão longe que seria impossível voltar a tempo de apertar o botão.

[/quote']

Existem meios mais eficazes de impedir alguém de apertar um botão.

 

 

Por que o Inman resolveu sair naquele dia e hora?

O avião tá passando por ali aquela hora foi uma coincidência, imo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Desmond provocou a queda' date=' acidentalmente.[/quote'] <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Mas eu não falei o contrário, só que uma coisa não anula a outra. E você realmente acredita que foi uma coincidência? Que o fato da Ana Lucia e do Sawyer encontrarem o pai do Jack na Austrália foi coincidência também? Que o Hurley e a Libby estarem no mesmo hospício foi coincidência? Que o Desmond e o Jack se encontrarem naquele estádio foi coincidência? E que depois de anos, todos voltariam a pegar um mesmo avião, que cairia em uma ilha “deserta” devido a uma pessoa ter deixado de apertar um botão que ele havia vindo apertando  há quase três (?) anos rigorosamente? Você acredita que o avião caiu por coincidência? Quais as chances de isso acontecer? 4815162342 em 1? Hehe.

 

A teoria do Bruno é mais interessante. De que o Kevin levou o Desmond pra um lugar mais afastado para não ter tempo de apertar o botão. Até por que o Kevin não parece ser o tipo de cara que se deixa ser seguido. Provavelmente ele sabia da presença do Desmond mesmo quando ainda estavam na floresta.

Eles abem de muita coisa sobre o passado dos losties.

 

Sobre isso eu não dúvido' date=' eles já provaram que sabem, é fato. Eu me refiro aos mistérios envolvendo a ilha.

 

Jack é um cirurgião, e os raios-x que ele viu quando foi tratar daquela "Other" pertenciam a alguém com um tumor, então talvez ele tenha sido pego pra trata essa pessoa (talvez o Ben?).
Já Sawyer e Kate, Juliet disse que era médica de fertilidade, então eles talvez queiram que os dois tenham filhos (sim, isso não faz muito sentido, mas estamos falando de LOST afinal).

 

Hmmm, essa da Kate e do Sawyer até que faz sentido sim. Até por que ficou bem claro que a ilha (ou seja lá quem), necessita de crianças, bebês e afins... Talvez eles estajam procurando uma criança em especial. Lembram que fizeram experiências com o Walt e depois o soltaram? Talvez ele não tenha sido a criança certa, sei lá... Isso provavelmente só vai ser respondido mais pro final.

 

Mas de qualquer jeito não é nisso que eu quero chegar, e que tudo isso me parece extremamente banal por enquanto. Não vale o esforço todo que tiveram para deixar o avião cair, sacrificar algum dos compenheiros e até matar outras pessoas inocentes. Mas sei lá, o jeito é esperar e ver o que acontece.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Até por que o Kevin não parece ser o tipo de cara que se deixa ser seguido. Provavelmente ele sabia da presença do Desmond mesmo quando ainda estavam na floresta.

 

Não é teoria. No mesmo episódio, na cena em que eles estão no rochedo, o próprio Inman diz pra Desmond que sabia que ele o estava seguindo e que deixou ele ir até longe atrás dele, sabendo que não haveria tempo de voltar pra apertar o botão. Por isso Desmond se descontrola e acaba matando o Inman por acidente,

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Desmond provocou a queda' date=' acidentalmente.[/quote']

 

Mas eu não falei o contrário, só que uma coisa não anula a outra. E você realmente acredita que foi uma coincidência? Que o fato da Ana Lucia e do Sawyer encontrarem o pai do Jack na Austrália foi coincidência também? Que o Hurley e a Libby estarem no mesmo hospício foi coincidência? Que o Desmond e o Jack se encontrarem naquele estádio foi coincidência? E que depois de anos, todos voltariam a pegar um mesmo avião, que cairia em uma ilha “deserta” devido a uma pessoa ter deixado de apertar um botão que ele havia vindo apertando  há quase três (?) anos rigorosamente? Você acredita que o avião caiu por coincidência?

Não. Eu acredito que essas "conexões" entre os personagens sejam meramente um artifício usado pelos roteiristas para aumentar a mística do seriado e fazer com que os fanboys nerds perdessem tempo com teorias mirabolantes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo totalmente com o Tensor. E espero e muito que tudo isso não seja apenas coincidência. Lost cairia no meu conceito se isso acontecesse. E muitas coisas já se comprovaram ser mais do que pura coincidência. Sinceramente, é mais difícil pensar que a queda do avião foi acidente do que pensar que ela já estava de certa forma "programada". E o Tensor foi o primeiro que fez uma colocação aqui parecida com o que penso em relação ao dia do acidente e a reação que os Outros tiveram. Me pareceu também que de certa forma eles esperavam o acidente, mas talvez não naquele momento. E concordo que é bem possível que eles sejam fantoches, marionetes e tal, limitados também em seu conhecimento, ou seja, existe algo superior a eles nessa história.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Informações dadas pelos produtores executivos no PODCAST oficial de LOST:

 

- Jae-Li de fato suicidou-se. A cena gerou controvérsias porque vimos o ator Yujim-Kim se protegendo da queda dentro do carro. Não passou de um erro de gravação...

 

- O episódio 10 terá flashbacks de Hurley

 

- Paulo e Nikki terão um flashback que mostrará o que eles faziam na ilha até aparecerem. Igual vimos com os 'tailies'.

 

Mega Spoiler de LOST (em branco):

 

- Parece que o irmão de Eko, o padre Yemi, está vivo.

 

 

Bruno Carvalho2006-10-30 17:56:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Informações dadas pelos produtores executivos no PODCAST oficial de LOST:

 

- Jae-Li de fato suicidou-se. A cena gerou controvérsias porque vimos o ator Yujim-Kim se protegendo da queda dentro do carro. Não passou de um erro de gravação...

 

- O episódio 10 terá flashbacks de Hurley

 

- Paulo e Nikki terão um flashback que mostrará o que eles faziam na ilha até aparecerem. Igual vimos com os 'tailies'.

 

Mega Spoiler de LOST (em branco):

 

- Parece que o irmão de Eko' date=' o padre Yemi, está vivo.

 

 

[/quote']

 

se esse mega-spoiler for verdadeiro, acho q a série vai ficar paia

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MEGA ULTRA SPOILER DE "THE COST OF LIVING" - NÃO LEIA SE REALMENTE NÃO QUISER SABER UM IMPORTANTE DETALHE DA SÉRIE E, POR FAVOR, NÃO COMENTE SEM COLOCAR O TEXTO EM BRANCO E NA LETRA TAMANHO 1 (por favor não quotem):

 

>>>>Sei que já está no SPOILER ZONE, mas essa é a última chance de desistir. VAI ESTRAGAR E MUITO A SUA SURPRESA DESTA QUARTA. Não diga que eu não avisei e não venha me xingar. 

 

 

 

 

 

 Pronto? Então desça mais >>>

 

 

 

 

 

 

>>>> De acordo com informações que apurei até agora, >(*&¨%:><<>Sr. Eko<<<(*&¨%$$#$###@ deverá despedir-se de LOST nesta quarta-feira. Seu personagem morrerá em "The Cost of Living", episódio centrado nele próprio.

 

 

 

 

.
Bruno Carvalho2006-10-30 20:38:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hello, lostmaníacos...

 

As discussões e dúvidas sobre Os Outros estão interessantes, mas estamos nos esquecendo de um dos principais detalhes: onde estão os passageiros, inclusive as crianças e a Cindy, que foram "sequestrados" por eles? Até agora nenhuma menção foi feita...

 

Assim que assistir aos 6 primeiros episódios de uma única vez, postarei minhas conclusões...

 

Abraços a todos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hello' date=' lostmaníacos...

 

As discussões e dúvidas sobre Os Outros estão interessantes, mas estamos nos esquecendo de um dos principais detalhes: onde estão os passageiros, inclusive as crianças e a Cindy, que foram "sequestrados" por eles? Até agora nenhuma menção foi feita...

 

Assim que assistir aos 6 primeiros episódios de uma única vez, postarei minhas conclusões...

 

Abraços a todos...
[/quote']

 

Spoiler que tem a ver com isso aí encima: No primeiro episódio, sawyer contracena com um garoto, que tá preso numa jaula diferente da dele. Acho que ele pode ser uma das "crianças", que assim como no período que Walt esteve fora, se desenvolveu um pouco

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Hello' date=' lostmaníacos...

 

As discussões e dúvidas sobre Os Outros estão interessantes, mas estamos nos esquecendo de um dos principais detalhes: onde estão os passageiros, inclusive as crianças e a Cindy, que foram "sequestrados" por eles? Até agora nenhuma menção foi feita...

 

Assim que assistir aos 6 primeiros episódios de uma única vez, postarei minhas conclusões...

 

Abraços a todos...
[/quote']

 

Cindy e as crianças devem estar no subúrio, na casa dos outros.. Não faria sentido elas estarem na ilha-prisão...

Richard2006-10-31 20:03:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não. Eu acredito que essas "conexões" entre os personagens sejam meramente um artifício usado pelos roteiristas para aumentar a mística do seriado e fazer com que os fanboys nerds perdessem tempo com teorias mirabolantes.

 

Não sei se essa dos fanboys nerds foi uma indireta (bem direta) pra mim, se foi, obrigado, saiba que você foi a primeira pessoa do mundo a me chamar de nerd. 06 E quanto a ser fanboy: mas olha só cara... Não é que eu to começando a virar mesmo. 06 

 

Mas ao contrário de você, eu acho valido sim essas "teorias mirabolantes". A série abre brechas pra elas. Digamos que seja um exercicio de criatividade e persipicácia. E quando uma série tão boa nos da a oportunidade de usa-las, por que não? Eu acho bacana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei se essa dos fanboys nerds foi uma indireta (bem direta) pra mim, se foi, obrigado, saiba que você foi a primeira pessoa do mundo a me chamar de nerd. 06

Não me refiro a você, mas àqueles fãs que varam noites decifrando enigmas no Lost Experience ou escrevendo teorias com o tamanho de dissertações (vide LostBrasil).

 

Mas ao contrário de você, eu acho valido sim essas "teorias mirabolantes". A série abre brechas pra elas. Digamos que seja um exercicio de criatividade e persipicácia. E quando uma série tão boa nos da a oportunidade de usa-las, por que não? Eu acho bacana.

Acontece que isso contradiz os próprios criadores, que disseram que tudo tem uma explicação lógica; bom, depois das inúmeras visões de Locke, a vidência do Desmond, o fato X de cura da Rose e Locke, o mosntro que lê mentes e etc, isso invalida tal afirmação deles.

Regente2006-11-01 14:35:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vocês gostam de ler esses spoilers aí? Eu acho que a série perde força na hora da assistida' date=' não? Já que a surpresa é uma das melhores coisas de Lost. Eu passo bem longe...hehe.[/quote']

 

Eu tambem nao gosto de ler. Esse ai de cima eu li sem querer em um site que nao avisou. E ai, galera, vao ver sem legenda mesmo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês gostam de ler esses spoilers aí? Eu acho que a série perde força na hora da assistida' date=' não? Já que a surpresa é uma das melhores coisas de Lost. Eu passo bem longe...hehe.[/quote']

Esse spoiler que o Bruno postou é bem óbvio pra quem conhece o modus-operandi da série. Mas em geral, eu não gosto muito de saber.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês gostam de ler esses spoilers aí? Eu acho que a série perde força na hora da assistida' date=' não? Já que a surpresa é uma das melhores coisas de Lost. Eu passo bem longe...hehe.[/quote']

 

Eu tambem nao gosto de ler. Esse ai de cima eu li sem querer em um site que nao avisou. E ai, galera, vao ver sem legenda mesmo?

Yeap. Mas ninguém precisa assistir sem legenda. É só esperar um dia a mais, no máximo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa do spoiler: o único que eu li até agora foi o da morte da Shannon, e sem querer. Foi aqui no fórum mesmo. A cena perdeu um pouco impacto. Quando ela seguiu a imagem do Walt sozinha na floresta, e o Sayid ficou feito um bocó no chão, eu pensei: já era. E foi mesmo.

 

Agora sobre esse episódio: Eu vou esperar fazerem a legenda em português pra baixar, até por que meu Inglês é muito fraco. Que nem falou o Regente, se tivesse uma legenda em Inglês até que vai, mas no meu caso, mesmo assim eu perderia algumas coisas, não vale a pena.  Amanhã a legenda em português já deve estar pronta, vou esperar.

 

Acontece que isso contradiz os próprios criadores' date=' que disseram que tudo tem uma explicação lógica; bom, depois das inúmeras visões de Locke, a vidência do Desmond, o fato X de cura da Rose e Locke, o mosntro que lê mentes e etc, isso invalida tal afirmação deles. [/quote']

 

Pois é, vai ser muito difícil os criadores cumprirem o que prometeram. Eu diria que é praticamente impossível as explicações todas serem lógicas. Mas eu acho que um dos grandes lances da série é isso: sobrenatural Vs cientifico . Testar ao máximo os personagens, no que eles acreditam ou não. O Locke é um exemplo disso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vocês gostam de ler esses spoilers aí? Eu acho que a série perde força na hora da assistida' date=' não? Já que a surpresa é uma das melhores coisas de Lost. Eu passo bem longe...hehe.[/quote']

 

Eu tambem nao gosto de ler. Esse ai de cima eu li sem querer em um site que nao avisou. E ai, galera, vao ver sem legenda mesmo?


Yeap. Mas ninguém precisa assistir sem legenda. É só esperar um dia a mais, no máximo
.

 

Mas vai ser difícil achar uma de qualidade agora...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...