Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Parabéns por ser essa pessoa inteligente que vem demostrando aqui' date=' e por seu brilhante senso de interpretação de texto. 10 [/quote']

 

Um sincero obrigado cara... vindo de fãzóides de Lost eu não tenho outra opção a não ser encarar como um elogio sincero...06

 

E realmente não entendi essa de que Santoro irá ganhar destaque na trama sendo que... pasmem... a participação dele está diminuindo! kkkkkk

 

E o Bruno citou Prison Break... acho que não cabe comparação, a turma de Scofield sai na frente com larga vantagem. 
Link to comment
Share on other sites

Se Jack' date=' Kate, Sawyer ou Locke morrerem a série perde um pouco da graça. Espero tb que o Ben não morra, o ator, Michael emerson, está detonando, espero que o Jack o salve...heheh

A virada do Jack no momento da operação foi nota 10..de repente, todos ficaram na mão dele...16
Por um segundo eu também achei que Sawyer ia morrer mesmo...passou perto.

Só uma coisa, o que o pessoal da praia, Locke e cia, estão esperando para organizar um grupo e ir atrás deles? Que demora...


[/quote']

 

 

Matar personagens de relevância em séries não é problema nenhum para os caras, vide 24Horas. Olhem o que o Matthew Fox diz a respeito:

 

Matthew Fox não se preocuparia se Jack morresse em Lost

 

poster_terceirap.jpgMatthew Fox, o Jack Shephard de Lost, falou ao ComingSoon sobre a sua participação na série - e se ficaria muito incomodado se o seu personagem morresse.

"Não me preocupo muito com isso. Eu me sinto realmente afortunado em fazer parte desse projeto e compreendo, objetivamente, que [a morte'] é um elemento importante na série. Não dá pra criar uma ilha em que a vida está sempre em equilíbrio. Então isso às vezes me vem à mente, mas eu não sofro com a idéia. Se chegar a hora de Jack, é porque precisou ser assim, e eu tenho enorme fé em Damon Lindelof, J.J. [Abrams] e Carlton [Cuse], que têm todo o controle do que acontece", disse Fox. A partir daqui, cuidado com os spoilers.

Para ele, conviver com um núcleo diferente, como ocorreu ao longo da primeira parte da terceira temporada, é desafiador. "É incrível essa direção que a série está tomando. Agora que Jack é parte dos Outros - como raptado - eu precisei criar novas dinâmicas e relações com outros atores. Estou conseguindo conhecer os dois [Elizabeth Mitchell e Michael Emerson, que interpretam Juliet e Ben] e eles são sensacionais. Eu adoro os dois como atores."

Claro, a maior diversidade de tramas dá à Fox uma folga. "Eu tenho feito meu trabalho essencialmente em um único set, então tenho dois ou três dias de trabalho intenso, 14 horas por dia, e depois passo uma semana descansando enquanto eles filmam as outras histórias", conclui.

A terceira temporada de Lost está sendo filmada no Havaí. Os seis primeiros episódios já foram ao ar nos EUA. Agora haverá treze semanas de intervalo, nas quais a ABC exibirá a nova série Day Break. Lost retorna em 7 de fevereiro com o episódio intitulado "Not in Portland" e segue até o final da temporada, em maio, sem intervalos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka, bom dia!

 

 

 

Eu também não me importaria, o personagem dele está muito monótono e comum, vem apresentando características de um fim bem próximo, quase não tem mais história de vida, eu considerei a morte do Sr.Eko muito prematura, a dele não consideraria como prematura!

 

 

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho justamente o contrário cara. Nas duas primeiras temporadas, se eu fosse fazer um ranking dos personagens, eu deixaria o Jack como um dos últimos. Agora, nessa 3º, eu to considerando como o grande momento dele na série. O ator Metthew Fox está interpretando como nunca, o personagem ganhou contornos bem mais dramáticos, finalmente vemos uma possível falha no caráter do doutor (era um saco o Jack nunca errar). Pra mim ele está em seu auge.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

1 - Um sincero obrigado cara... vindo de fãzóides de Lost eu não tenho outra opção a não ser encarar como um elogio sincero...06

 

2 - E realmente não entendi essa de que Santoro irá ganhar destaque na trama sendo que... pasmem... a participação dele está diminuindo! kkkkkk

 

E o Bruno citou Prison Break... acho que não cabe comparação' date=' a turma de Scofield sai na frente com larga vantagem. [/quote']

 

 

1 - 01

 

2 - Poizé. O cara não disse uma única palavra nesse episódio, e provavelmente essa vai ser a nova rotina dele: apartir do próximo veremos o personagem apenas refletido na água; depois ouviremos em uma das escotilhas o barulho de uma descarga sendo puxada  (sacou? uma lembrança de seu melhor momento na série); e finalmente no último, alguém encontra apenas suas roupas caídas no chão envolto por uma misteriosa poeira cinza. E esse será o próximo grande mistério da ilha: "Quem carbonizou Santoro?" . Provavelmente vai ser isso mesmo. 01 Mas veja só, se formos analizar assim, dessa brilhante maneira que você nos sugere, então o personagem do Santoro ta sendo mais importante que o Hurley, Charlie, Claire e Desmond. Já que esses nem sequer apareceram no episódio. ki-ki-ki-ki-ki-ki

 

 
Tensor2006-11-14 11:11:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, nessa 3º, eu to considerando como o grande momento dele na série. O ator Metthew Fox está interpretando como nunca 

 
[/quote']

 

Errado, errado e errado. Está evidente que ele, antes protagonista, foi relegado a reles coadjuvante de Sawier e Kate... e só apareceu agora realmente, neste 'ultimo episódio'.

 

Pra mim sinceramente Jack decepcionou nesta terceira temporada (culpa dos produtores e não do ator, obviamente).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na primeira temporada, meu favorito era o Charlie...talvez por ser mais parecido comigo.

 

Na  segunda temporada, começei a gostar da Claire.

 

Já na terceira, o meu favorito é o Jack.

 

Agora...o mais inteligente de lá...é o Saiyd. 1616

 

Detestava a Ana Lúcia e o Eko. Morreram...0606

 

Sync2006-11-14 21:44:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

maximum, bom dia!

 

 

 

A Kate e o Sawyer se saíram muito melhor do que o Jack nas ultimas temporadas, nesta terceira o Jack está fazendo o papel do louco mentiroso, que já é do Ben e do Desmond, essa faceta duas caras dele não está acrescentando nada do que a serie já não tenha acrescentado, a morte dele seria sentida mais não prematura!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já considero muito difícil matarem algum dos quatro, porque poderiam estar 'matando' também um percentual da audiência, que já caiu 1/4 nesta temporada. Mas como disseram, em 24 eles mataram vários personagens importantes, como o Tony Almeida (um absurdo). Particularmente eu torço para que não matem nenhum dos quatro porque a série perderia muito com isso. LeonardoBastos2006-11-15 00:33:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brasileiros voltam a aparecer em Lost

Data: 15/11/2006 | Autor: Anderson Eduardo

 

Na semana passada, Jorge 'Hurley' Garcia e o produtor-executivo da série, Bryan Burk, compareceram ao lançamento dos bonecos da série e aproveitaram para adiantar umas coisinhas que ainda vêm por aí.

E uma das grandes novidades é a volta dos brasileiros (ou não eram brasileiros?), aqueles dois caras que apareceram falando português na última cena da temporada. Sim, eles vão aparecer de novo, nos dando mais pistas do que acontece no "mundo exterior" à ilha.

Outra que volta a dar as caras é Penny - a amada de Desmond, que está à procura do "brothaaa". "Ela é muito importante na vida dele", resume o produtor.

E tem mais: Jorge Garcia contou que já está sendo preparado um flashback de Hurley para esta terceira temporada. "Vai ser o episódio 10, eu acho", completou Bryan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brasileiros voltam a aparecer em Lost

Data: 15/11/2006 | Autor: Anderson Eduardo

 

Na semana passada, Jorge 'Hurley' Garcia e o produtor-executivo da série, Bryan Burk, compareceram ao lançamento dos bonecos da série e aproveitaram para adiantar umas coisinhas que ainda vêm por aí.

E uma das grandes novidades é a volta dos brasileiros (ou não eram brasileiros?), aqueles dois caras que apareceram falando português na última cena da temporada. Sim, eles vão aparecer de novo, nos dando mais pistas do que acontece no "mundo exterior" à ilha.
[/quote']

Brasileiros eles não são... podem ser portugueses, angolanos, mas brasileiros não!
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu acho que podem ser perfeitamente brasileiros pelo seguinte:

 

1. Quanto a quantos filmes americanos já vimos que onde os brasileiros falam espanhol, portunhol e português de portgual?

 

2. Talvez tenham contratado atores de portugal para interpretar brasileiros.

 

3.  E principal motivo. A confirmação de que o personagem do Santoro é brasileiro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqueles dois eram americanos tentando imitar o sotaque brasileiro, portugueses não falam daquele jeito.

 

 

Ah, e o episódio foi foda com todo o jogo psicológico do Ben tentando usar cada hora um dos

prisioneiros pra conseguir coisas dos outros e etc.

O final apelou um

pouco no melodrama, mas também foi bom.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...