Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC

Recommended Posts

• Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Já se falava das tatoos terem algum significado no início da primeira temporada. Muito antes de PB... 

Claro... Abrans já tinha essa idéia desde criancinha... típico de fã de Lost mesmo 06

Outra cópia descarada:  aquela sala onde ha aqueles televisores em que Ben observa tudo o que ocorre na ilha... bem sala do Arquiteto de Matrix aquilo em...
Se bem que eu acho esse lance de tentar dar significado as tatus do Jack meio Prison Break (cópia).

Se for' date=' vai ser paia...

Aliás, tô começando a baixar prison break hj!

A série passa que dia nos eua mesmo? Eu sei q eles tão no intervalo tb...
[/quote']

Sim, pararam no episódio 13 da segunda temporada.

Só o fato de existirem as tatuagens e/ou um significado pra elas não quer dizer que é cópia de Prison Break. No drama de Scofield as tatuagens não têm um significado profundo ou místico. São apenas informações úteis para que ele fuja da prisão e se organize após a fuga.

LOST, que estreou antes, já mostrava Jack com as tatuagens. Aliás, elas são do próprio ator e a produção decidiu não tampá-las, justamente para acrescentar um significado pra elas. (Você vê isso nos extras de alguma temporada)

Ricardo, Prison Break passa às segundas na FOX americana e volta dia 22 de Janeiro. Falow.
Bruno Carvalho2006-12-18 23:26:51

Pedidos dos fãs de Lost ao Papai Noel...

Meninas:

- Uma barra de chocolate Apolo (se for gostoso, uma caixa vai bem, ainda mais na TPM!)

- Uma noite no aquario com Jack

- Uma noite na jaula com Sawyer

- Uma noite na tenda com Paulinho

- Uma noite sendo "torturada" pelo Sayid

- Saber os segredos de beleza da Kate (afinal, ficar na ilha sem depilação, cabelereiro e condicionador de cabelo e continuar maravilhosa!)

Meninos:

- Uma noite na jaula com Kate

- Uma noite na tenda com Claire

- Um safári (com emoção) pela ilha, com direito a caçar javali, correr do urso polar e bater um papinho com o monstro-fumaça

- Direito a dar uns socos no Michael

- Direito a dar uns socos no Ben

Ai ai, já fiz o meu pedido!!!!

Bjs,

Jane

03

Pedidos dos fãs de Lost ao Papai Noel...

Meninas:

- Uma barra de chocolate Apolo (se for gostoso' date=' uma caixa vai bem, ainda mais na TPM!)

- Uma noite no aquario com Jack

- Uma noite na jaula com Sawyer

- Uma noite na tenda com Paulinho

- Uma noite sendo "torturada" pelo Sayid

- Saber os segredos de beleza da Kate (afinal, ficar na ilha sem depilação, cabelereiro e condicionador de cabelo e continuar maravilhosa!)

[/quote']

Uma noite no aquario com Jack +  Uma noite na jaula com Sawyer +  Uma noite na tenda com Paulinho (Yeah! Baby!!03 Ho ho ho! 08)

Saber os segredos de beleza da Kate (afinal, ficar na ilha sem depilação, cabelereiro e condicionador de cabelo e continuar maravilhosa!)

Olha só, eu acho que ela tem tudo lá sim e da marca DHARMA, uma espécie de AVON, afinal se eles tem macarrão com queijo...

Tá, mas olha só, que ele não tenha muitas falas tudo bem, mas aquela ceninha da privada, foi patética... afff!

Eu acho que ele vai ser do tipo medroso, a la Hurley.

Tb acho que é um grande feito, principalmente p/ um país xenofóbico como os EUA, onde um estrangeiro sempre fará papel de estrangeiro, não importa o qto ele pareça gringo ou quão bem ele fale o idioma.  Além disso ele não é só bonito é talentoso tb.

Qto a ele ser um Other??? Acho que não.

Se lembram de que Hurley conferiu a lista de passageiro e Ethan era o único que não constava dela.

Olá Queridos Fãs de Lost e companheiros de Fórum,

Que Papai Noel traga um retorno de temporada maravilhoso, cheio de revelações e aventuras, pra que esta continue sendo a minha, a sua e a nossa série preferida!!!! Ah, e que o Jack e o Sawyer continuem lindos e maravilhosos a encantar os corações das meninas!!! ai ai ai...

Feliz Natal!

Beijos e abraços,

Jane

03

Olá Queridos Fãs de Lost e companheiros de Fórum' date='

Que Papai Noel traga um retorno de temporada maravilhoso, cheio de revelações e aventuras, pra que esta continue sendo a minha, a sua e a nossa série preferida!!!! Ah, e que o Jack e o Sawyer continuem lindos e maravilhosos a encantar os corações das meninas!!! ai ai ai...

Feliz Natal!

Beijos e abraços,

Jane

03
[/quote']

Amém, Jane !!!  05     Acrescente aos lindos o nosso Santoro!10

Feliz Natal p/ a sua pessoa tb, Jane!  A vc e a todos do fórum.

3d32   3d273d33

Que nossos presentes sejam

muita saúde (p/ fortalecer nossos nervos),

paz (que os mistérios sem solução, não nos tire o sono) e

alegria (no more reruns ano que vem).

Afff! 06
Maria shy2006-12-22 21:17:07

Lost, lost, lost... Ah ki iveja di v6 ki ja viram o começo da 3ª temporada....    Eu com a minha pobre conexão discada naum tive esse prazer...04

Vamos ver se papai noel naum me da uma banda larga de natal

Feliz Natal pra todo mundo do fórum e ki continuemos assistindhu Lost por mto tempo. Hehe!!05

Té +, pessoal16