Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

  Acho estranho comparar 24 HORAS com LOST.

 24 HORAS tem seu pprio Timing.  Tudo é urgente pq deve ser resolvido em apenas 24 horas, ou seja, cerca de 45 minutos, a duração de um eppy.

 

 Acho mesmo que LOST perderia mais em revelar muito do que continuar com essas revelações assim tipo contra gotas.

 

 Com 24 HORAS tu é satisfeito em um eppy, com LOST... afff!

 Não, não...03  É um série mais exigente que exige dedicação.

 

 além disso há uma espécie de nteração coletiva, todo mundo tecendo as teorias mais mirabulantes, tentando desvendar os mistéiros.

 

 Me lembro qd todo mundo ficou louco p/ saber o que havia na escotilha... afff!  Daí tinha charada... aff! Foi angustiante... e uma delícia!!0305
[/quote']

 

Uma delicia? Sinceramente, aqui está o grande ponto fraco de Lost... os mistérios até são interessantes, mas quando eles desvendam... que frustrante o segredo do que continha a escotinha (optaram pelo pior e mais obvio caminho) e que frustrante o segredo do botão...

 

É por isso que a série está se perdendo: criam questões, mas na hora de responder 07 ( Matrix, alguém?)

 

Alias essas masturbações mentais de fãs são IDENTICAS as dos fãzóides de Matrix... teorizam, teorizam, e no fim vem uma resposta pífia e frustrante...
negretys2007-01-11 18:51:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Concordo ctg que foi meio decepcionante o caso da escotilha.

 Acho que foi pq geraram muitas expectativas sobre o caso.

 

 O Legal de LOST, ao contrário do que tu pensas, é exatamente isso, a cada mistério revelado surge uns 3 outros novos.

 

 Não há tempo para se decepcionar, há teorias a serem elaboradas... afff! 17

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs estão de brincadeira em falar q foi decepcionante ao saber o q havia dentro da escotilha. Po, a última coisa q imaginava q tinha la dentro era alguém morando lá, com chuveiro, discos de vinis, comida e bem perdidão tb.

Com relação à revolta da Alex, deve ser com os produtores da série q nada respondem. Ela está tão perdida quanto a gente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pode ter sido decepcionante por ter sido simples, mas o que veria depois compensou demais!

 Qto a  Alex acho que Ben a proíbe de ficar com o tal cara. Ela deve tá vivendo um Romeu e julieta e Ben deve achar que Others e prisioneiros é uma bad combination.

 Deve ver isso como uma traíção. 

 Tipo, Juliet se apaixonar por Jack... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

de maneira nenhuma as repostas aos mistérios de Lost são decepcionantes.... são extremamente reveladoras e soh deixam a série mais e mais emocionante... o obvio muitas vezes pode ser bem mais interessante , quando bem colocado, que algo mirabolante , o que pode atéh levar a série  pra caminhos perdidos....

 

Tah bom como tah.. na espectativa para outros mistérios com soluções adoravelmente obvias!

 

 

ps- Ainda acho q Alex descobriu algum podre do Ben, que à criou como filha.... ai ela revolta-se junto com o namorado.. quer é arduamente punido ... e ela fica apenas sendo contida por não representar um perigo pros others... mas acho q nos novos epsódios ela vai ter papel fundamental....

 

Penny Lane2007-01-12 16:06:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que Alex tem problemas com o Ben, porque sabe que ele é responsável pelas mortes de Ethan, Godwin e quem sabe outros. E eu acho que o temor dela é justamente que o Romeu dela tenha o mesmo fim. Se ela não sabe, pelo menos ela desconfia que o Ben mata indiscriminadamente, porque quando ajudou a Claire a fugir afirmou que eles iam matá-la.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pessoas.. não sei se vcs lembram.. mas no ultimo epsódio, I DO, antes de entrar para na sala de operações, Ben pergunta a  Juliet  se Alex tinha perguntado por ele.    Isso me pareceu bem pessoal , e não algo aleatório... o q me levou  a crer em alguma relação de Bem com Alex...

Bem.. é isso....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Isso pq Ben qd foi capturado afirmava que era uma good person.

 Eu nunca entendi isso de "bom", tinha até uma listados que deeriam ser capturados... afff! 17

[/quote']

 

Eu acho que nesse caso "bom" seria uma questão de perspectiva. Acho que tanto Ben, quanto Juliet, quanto os outros se iludem que fazem o que tem fazer, que é estão cuidando dos seus. Se formos ver pelo lado deles, eles também tiveram alguns dos seus assassinados. E eles estavam na ilha primeiro. Mas tem coisa que não dá pra engolir, como o sequestro das crianças. Mas os produtores disseram que nessa terceira temporada vão tentar mostrar, justamente isso, porque eles fazem o que eles fazem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Afff! LOST é assim! 

 A gente tece mil teorias não acerta nenhuma.

 É isso. Somos  enganados o tempo todo e ainda queremos mais!0306

 

 Qto ao sequestro das crianças, acho que eles vem fazendo isso desde há muito tempo, haja visto a Alex estar com eles.

 

 Olha só, me occorreu que talvez, por Daniele estar meio doidinha e matar a todos de sua equipe eles  tenham raptado Alex para salvá-la de ser morta tb.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Afff! LOST é assim! 

 A gente tece mil teorias não acerta nenhuma.

 É isso. Somos  enganados o tempo todo e ainda queremos mais!0306

 

 Qto ao sequestro das crianças, acho que eles vem fazendo isso desde há muito tempo, haja visto a Alex estar com eles.

 

 Olha só, me occorreu que talvez, por Daniele estar meio doidinha e matar a todos de sua equipe eles  tenham raptado Alex para salvá-la de ser morta tb.

 
[/quote']

 

 

                  Realmente, eu tbm axo bem provelvel ki os outros sequestraram a Alex por a Rousseo(assim ki se escreve?) ter pirado e matado todo mundo, eu me lembro ki a primeira vez ki ela disse isso, eu axei ela mutho doida. rsrsrsrs

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Afff! LOST é assim! 

 A gente tece mil teorias não acerta nenhuma.

 É isso. Somos  enganados o tempo todo e ainda queremos mais!0306

 

 Qto ao sequestro das crianças, acho que eles vem fazendo isso desde há muito tempo, haja visto a Alex estar com eles.

 

 Olha só, me occorreu que talvez, por Daniele estar meio doidinha e matar a todos de sua equipe eles  tenham raptado Alex para salvá-la de ser morta tb.

 
[/quote']

 

não sei se foi bem isso.... vcs lembram da história  das vacinas?

Acho q os companheiros da Daniel realmente adoeceram e que ela foi vacinada com a Claier foi.... daí , nem ela e ne a Alex se contaminaram..... assim, eles pegaram a Alex, e tentavam  fazer o mesmo com o filho da Claier ....

Quem acompanhou a Lost experience ou quem chegou a ver o vídeo onde eles mencionam a experiencia  de diceminar o virus em uma comunidade e vacina-la ... e que não funcionou na maior parte dos casos... bem.. acho q essa experiencia continou sendo realizada na ilha.... e talvez eles perceberam que , quando o bebê recebe as vacinas ainda no utero , ele fica imune ao virus... e que , de alguma forma , com a troca de alimento com a mãe ,ela fica imune também. Pode ter algo have com celulas troncos... sei lah.... também não sei explicar porque os outros losties não foram infectados.. ou será questão de tempo , como Claier disse na primeira temporada?....

mas....pode ser viagem minha. rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não vi o LOST experience. Tem o resumo em algum lugar? Eu tenho muitas outras coisas pra pegar pelos métodos alternativos. 

   

 

 

 

Tem um site chamado Lostpedia.. muito bom... é uma Wikipedia de lost... tem absolutamente tudo .... tah todo em ingles , mas vale à pena  posis dah pra tirar duvidas sobre absolutament tudo.... o site eh todo linkado.... caso vc esteja lendo sobre o Ben e tenhal á citando um epsódio, vc pode clicar no nome entrar na pagina do epsódio.... lah tem expliando tudo sobre a lost experience... que por sinal acobou faz tempo.. foi otimo participar!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTORES DE LOST DISCUTEM O FIM DA SÉRIE: PODE SER NO ANO QUE VEM JÁ

0,,6744377,00.jpg

 

 

Em meio à produção da terceira temporada de "Lost", produtores da série e executivos do canal americano ABC têm se reunido para tomar uma decisão definitiva: o dia do fim do programa.

Em entrevista coletiva de imprensa, Damon Lindelof explicou que quer garantir que a série se despeça enquanto estiver no auge ainda. "Sempre achei que devíamos fazer de 90 a 100 episódios sem nunca ter uma temporada fraca", disse Lindelof.

Os números citados pelo co-criador indicam que a série pode terminar já na quarta temporada, como ele próprio dá a entender. "Ao fim da temporada 4 teremos produzido 93 horas de programa e eu acho que isso está bem próximo do que eu penso ser o encerramento ideal", conta.

Ideal do ponto de vista criativo, Lindelof quer dizer. Porque para os executivos do canal ABC, "Lost" tem potencial para render mais que isso e as conversas entre os dois lados não param.
 
"Falamos que há um programa comandado pela gente e outro não comandado pela gente. Se eles quiserem a gente no programa, é aí que a gente acha que deve acabar", relevou Lindelof sobre a negociação.

"Claro que eles podem produzir a sexta, a sétima, até a oitava temporada. Mas será que alguém vai estar assistindo ainda?", questiona o produtor, que lembra o caso de "Arquivo X".

"Ainda era o mesmo programa quando David Duchovny e Gillian Anderson não estavam mais nele? Era um programa sobre Mulder e Scully, um crédulo e uma cética. Quando eles foram embora, o programa acabou. Nós não queremos fazer esse tipo de coisa em 'Lost'", avisou.

Mas até os executivos já estão amolecendo. "Acho que Steve (McPherson, presidente da ABC) começou a aceitar a idéia de que a série precisa acabar. E a gente quer anunciar isso logo. Não queremos ser como "The O.C.", dizendo que vamos terminar o programa e sermos cancelados", comparou Lindelof.

Fonte: Globo Séries
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...