Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

O ator que faz o redshirt Steve/Scott postou uma boa novidade sobre o eps. 14...

 

Pequeno SPOILER

... que vcs sabem que deve ter um flashback sobre o que Paulo e Nikki andaram fazendo na ilha. Segundo ele, Boone e Shannon vão aparecer nesse ep. Há muito se especulava que Shannon voltaria e isso se confirmou. O que aumenta as chances de outro rumor se concretizar: a volta do Dr. Arzt.

Fim do SPOILER 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sobre o Spoiler: Se nao me engano, li ontem no Lost in Lost que o ator que faz o Boone foi chamado para participar desse eppy mesmo.

 

Também estou gostando mais desta temporada. E os outros personagens ficaram um pouco de lado pq tivemos a introdução dos others nesse começo de temporada. Mas depois do proximo eppy a serie deve ficar mais balanceada, mostrando o que acontece dos dois lados(losties/others).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Penny Lane. Boa noite!

 

 

 

Acredito que a dublagem desta temporada que a Globo vai passar, não vira a interferir na qualidade da serie, como esta acontecendo com a dublagem de 24 horas (principalmente com o interprete do presidente), a dublagem vai atrapalhar essa terceira temporada de Lost, onde as interpretações estão mais detalhadas e artísticas.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 O legal é que tu pode assistir a segunda temporada um capítulo por dia, sem aquela espera angustiante de uma semana e mais os reruns05.[/quote']

 

Pow, o mais era legal esperar uma semana06 o mais legal é que no AP que eu morei com meus amigos esse ano não tinha tv paga, então agente fez uma gambiarra e conseguimos ''pegar'' uns canais de forma ilicita, e para minha alegria havia a AXN06

Acho que lost deve ser apreciada aos poucos, pois como a Má disse, deve-se digerir a com calma a série devido a sua complexidade

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 O legal é que tu pode assistir a segunda temporada um capítulo por dia, sem aquela espera angustiante de uma semana e mais os reruns05.[/quote']

 

Pow, o mais era legal esperar uma semana06 o mais legal é que no AP que eu morei com meus amigos esse ano não tinha tv paga, então agente fez uma gambiarra e conseguimos ''pegar'' uns canais de forma ilicita, e para minha alegria havia a AXN06

Acho que lost deve ser apreciada aos poucos, pois como a Má disse, deve-se digerir a com calma a série devido a sua complexidade

 

 

 

Penso igual. Apesar de eu ter assistido a segunda temporada toda em uma semana. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A globo vai exibir a segunda temporada de Lost apartir de fevereiro em episódios diarios... Muito bom  pra rever.. pena que é dublado.. rsrsrs

 

Penny Lane. Boa noite!

Acredito que a dublagem desta temporada que a Globo vai passar' date=' não vira a interferir na qualidade da serie, como esta acontecendo com a dublagem de 24 horas (principalmente com o interprete do presidente), a dublagem vai atrapalhar essa terceira temporada de Lost, onde as interpretações estão mais detalhadas e artísticas.

T+![/quote']

 

Acho terrivel a dublagem de Lost. Todos os homens parecem ter a mesma voz.. E o Jin/Sun que foram meio dublados' date=' literalmente 0606

Sem contar q nao paro de lembrar de Vanila Sky enquanto assisto 06

SUPORTE TEEEEECNICO06
[/quote']

 

SAP + Closed Caption.

 

Faço das palavras do Bruno Carvalho as minhas tb, se bem q não acho as dublagens da Globo tão ruim assim, mas como eu vi a 2º temporada no AXN e to acostumada a ver com Legendas então faço uso desse subterfúgio explicado pelo Bruno Carvalho03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ma. Boa noite! 05.gif

 

 

 

O legal é que tu pode assistir a segunda temporada um capítulo por dia' date=' sem aquela espera angustiante de uma semana e mais os reruns[/quote']

 

 

 

Vai ser diário Lost? Se for melhor, depois de uma parada estrategicamente desastrosa na minha opinião (vai começar fria e na "metade"), essa agilização na temporada pode dar um fôlego a mais a serie e chegar a uma quarta temporada no pique da primeira, assim espero.

 

 

 

T+ e um bilhão de bjaçoooooooooooooooooooooooooooooooo x 12546456564646 gordaçooooooooooooooooooooosss x 564564245455 e suculentaçossssssssssssssssssssssss x por tudo que é bom. 06.gif08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 O legal é que tu pode assistir a segunda temporada um capítulo por dia, sem aquela espera angustiante de uma semana e mais os reruns05.[/quote']

 

Pow, o mais era legal esperar uma semana06 o mais legal é que no AP que eu morei com meus amigos esse ano não tinha tv paga, então agente fez uma gambiarra e conseguimos ''pegar'' uns canais de forma ilicita, e para minha alegria havia a AXN06

Acho que lost deve ser apreciada aos poucos, pois como a Má disse, deve-se digerir a com calma a série devido a sua complexidade

 

 

 

 LOST fez de vc um contraventor??13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que bobagem essa disputa entre fãs de 24 Horas e Lost.As duas são exelentes séries e quem assiste uma e perde a outra por conta disso está fazendo uma grande besteira e se privando de momentos de ótima diversão.Que venha o 3º ano que vou acompanhar pelo AXN sem essa merda de dublagem,não é porque odeio o Bruno Carvalho que tenho que descontar em Lost.Que venham as segundas-Feiras com Lost e 24 Horas que vão detonar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vi um promo hoje, sei lá se é inédito por aqui.

 

 Spoilers:

 Vincent surge p/ Hurley e Charlie com ossos do antebraço de alguém na boca.  A mão do esqueleto segura uma chave (será que é da combi?).

 Daí Vincent sai correndo e Hurley convida Charlie p/ segui-lo, mas esse não aceita e Hurley parte sozinho atrás de vincent.

 

 Daí, em outro promo, em pleno mar, saindo da ilha, Kate pede a Sawyer p/ voltar. Sawyer fica p. da vida, mas Kate argumenta d que eles não podem deixar Jack p/ trás... afff! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que coisa, parece que não é só eu em todo o forum que pensa assim a respeito de Lost...

 

 

 

 

Enquanto os produtores de "Lost" estão discutindo uma data final para que a série não entre numa fase de mais enrolação, as cabeças pensantes de "Prison Break" estão às voltas com um problema que é exatamente o oposto.

É que a série foi concebida para durar apenas dois anos, mas vêm dando tão boa audiência que os roteiristas estão tendo que se virar para criar uma terceira temporada.

"Por causa do sucesso e do lucro que vem gerando, os roteiristas estão usando toda criatividade para justificar uma terceira temporada", contou o ator Dominic Purcell, o fugitivo Lincoln Burrows, adiantando que sabe da história. "Me disseram que a conspiração será resolvida este ano", avisou.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...