Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

O Sawyer mais uma vez tomou conta do episodio, não tem jeito, ele virou o protagonista natural da serie, o episodio foi muito agradável, na minha opinião o fôlego da serie está tentando voltar, mas se for no mesmo ritmo do E07 a coisa vai andar muito alem do que eu mesmo imaginava...

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Hello Lostmaníacos...

 

Desde que li sobre essa história do Ben ser pai da Alex, fiquei pensando naquele eppy em que o Ben, então dizendo ser "Henry Gale de Minnesota", foi preso numa das armadilhas da Rousseau e entregue ao Sayid...

 

Estranha a relação entre o pai e mãe de alguém, não? Será que o Ben nunca pagou pensão alimentícia?rs

 

Daí imaginei que Danielle foi utilizada numa das experiências dos Outros, ou até mesmo estuprada por Ben...pensei em algo relacionado com a Juliet, mas ela só tem 3 anos de ilha, enquanto a Alex já tem 16 ou mais...

não sei, algo ruim deve ter acontecido pra Danielle ter pirado tanto e isso está diretamente relacionado com Ben e Alex...

 

Aceito sugestões e acréscimos às minhas idéias sobre essa história familiar...

 

Abraços a todos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse lance do Ben ser pai biológico da Alex é, para mim, uma bobagem. Ben já disse que nasceu e nunca saiu da ilha. Rousseau já disse que chegou na ilha com 7 meses de gravidez e matou seu marido Robert. Para Ben ser pai de verdade de Alex os dois teriam de estar mentindo. Todo mundo adora procurar em chifre de cavalo e achar que nada dito é verdade. Diziam que Desmond mentia e era da Dharma. Pois é, ele falava a verdade.

 

Ben é "pai" de Alex porque a criou quando a tiraram de Rousseau. Só isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente' date=' não precisa avisar spoiler no tópico de spoiler da 3a temporada!

[/quote']

 

Achei que esse tópico era para comentar os episódios já exibidos da 3ª temporada. Por isso os avisos de spoiler, pois às vezes alguém pode não ter visto ainda os episódios mais recentes.

 

[]'s

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TERCEIRA TEMPORADA DE LOST VOLTA COM UMA DAS PIORES AUDIÊNCIAS DA SÉRIE

 

Se os produtores de "Lost" já não estavam mais felizes com a idéia de dividir a terceira temporada em duas partes, no retorno da série, na última quarta-feira, tiveram certeza de seu erro. O episódio de reestréia registrou uma das audiências mais baixas da história do programa.

Depois de 13 semanas de intervalo, apenas 14,7 milhões de pessoas sintonizaram no canal americano ABC para continuar a par dos dramas da ilha. Para se ter uma idéia de como os números são baixos é só ter em mente que cada programa do "American Idol" dá mais que o dobro de audiência.

Isso sem contar que a média dos primeiros seis episódios - que já não era de se comemorar - era de 18,8 milhões de espectadores. A situação fica ainda mais grave quando se constata que "Lost" perdeu 16% da audiência na faixa etária de 18 a 49 anos, a que mais interessa aos anunciantes (que são quem banca os programas).

Há de se levar em conta também que a série reestreou em novo horário, para evitar o confronto com "AI". A decisão, aparentemente sábia, pode ter tido uma certa influência sobre os números.

Com o crescente desinteresse dos fãs, Carlton Cuse e Damon Lindelof, os cérebros por trás da série, já estão negociando uma nova estratégia para a quarta temporada. Para eles, faz mais sentido estrear mais tarde e ter 24 episódios inéditos consecutivos, como "24 Horas".

 

0,,6564665,00.jpg

A audiência de Lost está começando a ficar preocupante

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

negretys. Boa noite!

 

 

 

Já era esperada, a parada na temporada foi desastrosa, a audiência já vinha caindo e com essa atitude, vai demorar um pouco para tudo voltar ao normal, alem do que o povo estadunidense está anestesiado com o "SuperBool" e com as novas séries que estão saindo do forno, alem daquelas que estão começando suas respectivas novas temporadas...

 

 

 

T+!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possívelmente o melhor episódio dessa terceira temporada, e ao contrário do Amfibio, acho que isso significa muito. Já que estou preferindo bem mais essa temporada do que a segunda.

Falar do Sawyer é chover no molhado, Kate se mostrando mais casca grossa do que o próprio, e Jack... O cara ta no auge, com certeza.

Gostei do flashback da Juliet, esclareceu batante coisas. E também mostra que muito provavelmente ela vá entrar para o grupinho dos losties em breve (e eu não sei se isso é bom, já que eu estava gostando da idéia de ela ser uma megera sem coração).

 
Tensor2007-02-09 23:50:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

TERCEIRA TEMPORADA DE LOST VOLTA COM UMA DAS PIORES AUDIÊNCIAS DA SÉRIE

 

[/quote']

 

1 - Achei que você ia se mandar até o 12o episódio. Quer ajuda?

 

2 - As chamadas do Séries Etc. são bem sensacionalistas, às vezes.

 

3 - A série foi pro horário das 22h, mais tarde do que o costume. Por isso, não era apenas normal, como esperada a queda.

 

4 - Nos EUA existe um sistema chamado TiVo - TV com HD. Ela capta sozinha episódios das séries e programas que você mais assiste e deixa disponível pra quando quiser ver. Infelizmente ainda não existe um "ibope" pra gravações TiVo, que deveria.

 

5 - Então, mesmo que audiência não quer dizer que a série é boa ou não, a quantidade de pessoas que verá LOST apenas nos EUA será bem maior. Basta ver Studio 60 que é ignorada pelos números "oficiais" e é um dos programas mais gravados nos EUA.

 

 

 

 

Bruno Carvalho2007-02-10 01:23:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' vc gosta da Iris no BBB né? Não preciso dizer mais nada... [/quote']

 

Nossa, reparou que estamos no tópico de Lost? Cara, você está muito vidrado nesse programa. Conselho: desligue um pouco a TV nesse horário e faça mais sexo com sua esposa. Nem só de BBB que se vive um homem.

 
Tensor2007-02-10 09:48:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É mesmo, fiquei parecendo o Dook agora, e isso não é bom. hehe

 

Sobre Lost:

 

Hello Lostmaníacos...

 

Desde que li sobre essa história do Ben ser pai da Alex' date=' fiquei pensando naquele eppy em que o Ben, então dizendo ser "Henry Gale de Minnesota", foi preso numa das armadilhas da Rousseau e entregue ao Sayid...

 

Estranha a relação entre o pai e mãe de alguém, não? Será que o Ben nunca pagou pensão alimentícia?rs

  

Abraços a todos...
[/quote']

 

Provavelmente seja mentira. Ben não deve ser o pai biológico da Alex, apenas de criação mesmo.

 
Tensor2007-02-10 10:55:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

MEIO OFF TOPIC, mas preciso saber:

 

 

 

 

 

 

 

Um amigo, também fã de lost, me disse para assistir a esse vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=19759&secao=teve

 

 

 

 

 

 

 

Ele falou que o vídeo diz oq significa os números e qual a função da ilha.

 

 

 

 

 

 

 

vocês recomendam eu assistir? Estraga a série? O meu amigo disse que eles não vão contar o que tem no vídeo, na série!!

 

 

 

 

 

 

 

Oq me dizem?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

MEIO OFF TOPIC' date=' mas preciso saber:

 

 

 

 

 

 

 

Um amigo, também fã de lost, me disse para assistir a esse vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=19759&secao=teve

 

 

 

 

 

 

 

Ele falou que o vídeo diz oq significa os números e qual a função da ilha.

 

 

 

 

 

 

 

vocês recomendam eu assistir? Estraga a série? O meu amigo disse que eles não vão contar o que tem no vídeo, na série!!

 

 

 

 

 

 

 

Oq me dizem?

[/quote']

 

O vídeo naum tem muita coisa haver com o q acontece na ilha... eh um dos resultados do "Lost Experience" ARG da série q aconteceu ano passado...

eu recomendo assistir!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
MEIO OFF TOPIC' date=' mas preciso saber:

Um amigo, também fã de lost, me disse para assistir a esse vídeo:

http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=19759&secao=teve

Ele falou que o vídeo diz oq significa os números e qual a função da ilha.

vocês recomendam eu assistir? Estraga a série? O meu amigo disse que eles não vão contar o que tem no vídeo, na série!!

Oq me dizem?
[/quote']

 

Ele adianta algumas coisas que só devem mostrar mais tarde. Fala qual era o objetivo principal da Dharma e o contexto mundial em que foi criada, a origem e função básica dos números, mostra um pouco sobre o tal vírus, sobre a antena de rádio que repetia os números que atraiu Rousseau para a ilha.

 

Bastante coisa. Se vc evita qualquer spoiler pode ser melhor não ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

MEIO OFF TOPIC' date=' mas preciso saber:

 

Um amigo, também fã de lost, me disse para assistir a esse vídeo:

 

http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=19759&secao=teve

 

Ele falou que o vídeo diz oq significa os números e qual a função da ilha.

 

vocês recomendam eu assistir? Estraga a série? O meu amigo disse que eles não vão contar o que tem no vídeo, na série!!

 

Oq me dizem?

[/quote']

 

Ele adianta algumas coisas que só devem mostrar mais tarde. Fala qual era o objetivo principal da Dharma e o contexto mundial em que foi criada, a origem e função básica dos números, mostra um pouco sobre o tal vírus, sobre a antena de rádio que repetia os números que atraiu Rousseau para a ilha.

 

Bastante coisa. Se vc evita qualquer spoiler pode ser melhor não ver.

Mas será que a maioria das pessoas viram?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hello Lostmaníacos...

 

se vc é daqueles que, assim como eu, procurou muita msg escondida em discos de vinil, rodando-os ao contrário, vá ao You Tube e procure o vídeozinho da cena da lavagem cerebral, do eppy Not in Portland com o Audio ao contrário:

 

LOST- BRAINWASHING-Backwards audio with video

 

Que meda!!!!!!!!rs

 

"Only fools are enslaved by time and space"

 

Abraços a todos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hello Lostmaníacos...

 

se vc é daqueles que' date=' assim como eu, procurou muita msg escondida em discos de vinil, rodando-os ao contrário, vá ao You Tube e procure o vídeozinho da cena da lavagem cerebral, do eppy Not in Portland com o Audio ao contrário:

 

LOST- BRAINWASHING-Backwards audio with video

 

Que meda!!!!!!!!rs

 

"Only fools are enslaved by time and space"

 

Abraços a todos...
[/quote']

 

O link para o vídeo é

 

Dá pra ouvir claramente (atentem para os tempos 0:42, 0:58 e 1:03)

 

Neste outro vídeo, a parte com a mensagem oculta foi amplificado:

http://www.youtube.com/watch?v=oTNqz1qkdgw

 

Sinistro! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Review em inglês de um crítico de TV sobre o eps. de hoje. Ele deu nota máxima e classificou de um dos melhores da série:

 

Pequenos SPOILERS

http://www.usatoday.com/life/columni...ner/column.htm
Critic's Corner by Robert Bianco

Feb 14, 2007
After all the talk of delays and disappointments, tonight brings a startling reminder of why expectations still soar around Lost (* * * * out of four, 10 ET/PT, ABC). At its best, as it is tonight, this astonishing series risks and accomplishes at a level few others even try to reach.


We are, thankfully, back on the beach and back with Charlie and Hurley, who are determined to find out what happened to Desmond when he turned that key. He won't tell them, but he does tell us — via a stunning flashback that spins the show off into totally new territory. Eerie and yet amusing, confounding and yet completely controlled, this hour is the season's best and likely to be one of the series' most dissected and discussed. On a basic viewership level, it's great to see Lost move beyond the fall's cages and cells and be visually compelling again. But the episode may also alter the view of those who have focused so tightly on the little mysteries that they've lost sight of Lost's ability to tackle bigger issues. The question so brilliantly posed tonight is, "What is fate?" Is it possible to change our paths, or does the universe want what it wants without input from us? The answer is of critical importance to at least one character; make sure you're there tonight to discover which one.
Fim dos SPOILERS  
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...