Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC

Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

Audiência não é a única fonte de receita da série. Tem DVD, venda de direitos pra outros países, etc. Pra uma série hypada que nem Lost, essas divisas são MUITO mais importantes que a audiência.

E esse link tem o padrão de qualidade Séries etc (pare de buscar notícias nele, sério). Qualquer um que entende 1 + 1 sobre o assunto sabe que a derrota pra CSI NY era mais que esperada.

------------

Sobre o episódio:

Lost - 3x08 - Flashes Before Your Eyes - *** (MVP: Henry Iam Cusick)

Ótimo. Mas é o tipo de episódio que não pode ser feito toda semana, claro.

• Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Hello Lostmaníacos,

sinceramente defeco e deambulo (ou em bom português: cago e ando) pra audiência nos EUA, ou seja lá onde for, pois considero LOST uma das melhores séries, ao lado de Arquivo X...

Tem gosto pra tudo: quem não tiver gostando muda de canal, oras!!!!

Assisti a todas as temporadas de AX, mesmo qdo ficou piegas e brega, e nunca abandonei...por ser algo do MEU gosto...

Até prefiro assim, pq hj tá na moda falar q é fã de LOST, e fã q é fã mesmo não troca o canal, assiste até mesmo aos piores episódios (na minha opinião: os do Charlie, da Sun e do Bernard e Rose...rs)...

Aliás, esses caras que trocam de canal e que só sabem malhar a série, deveriam criar vergonha na cara e tb deixar o FORUM só pros fãs...

Abraços a todos...

Audiência não é a única fonte de receita da série. Tem DVD' date=' venda de direitos pra outros países, etc. Pra uma série hypada que nem Lost, essas divisas são MUITO mais importantes que a audiência.

[/quote']

Claro claro, não sei pq eles põe a série na tv entao né... podia lançar direto em dvd... e não sei pq os produtores estão já pensando em terminar a série na quarta temporada... não tem porque né...

Esse epsódio foi muito cabreiro! 16

Mas não acho que ele tenha voltado para realidade mesmo, para mim, ele só teve uma pane generalizada e misturou tudo, passado, presente e futuro (?). Não sei como ele misturou o futuro, haha, mas a ilha é cheia de coisas estranhas.

Não quero que o Charlie morra, mas aparentemente ele vai morrer sim. 19

esse ep me deixou totalmente confusa...

concordo com o Bruno, é bem possivel que Desmond tenha esses lashs desde... sempre..

O fb não foi verdadeiro... talvez uma lembrança do passado...um desejo de voltar e fazer tudo d novo....

Não consigo explicar o flashs... acho q deve ser uma abilidade pisquica mesmo...ou ainda a teoria d q o tempo na ilha passe diferente... mas lentamente... mas o tempo do Desmond seja diferente... assim ele , do vez em quando... consiga ver o q estaria acontecndo no tempo real, e ai ele volte à si  e acha que é uma premonição, mas  na verdade é apenas o tempo indo e vind oem velocidades diferente.....

aiaia.... muita viajem minha.........

tou muito confusa.. sei mais nem o q pensar.....

- A Misteriosa Velha: Nada explica aquela velha por enquanto. Mas ela me lembrou elementos de vários filmes: a Oráculo de Matrix' date=' o "Suporte Técnico" de Vanilla Sky e até mesmo o Tyler Durden de Clube da Luta (ou o amigo imaginário do Hurley, também). Seria ela uma manifestação da vidência de Desmond, tentando persuadí-lo a fazer o que ele sabe incoscientemente que é o certo? [/quote']

SPOILERS!!!

Brunão. Tem uma certa hora que a velha explica que não há jeito da pessoa escapar do destino, que ele sempre arranja uma maneira de coloca-lo no caminho certo, dando até o exemplo do homem esmagado. Se Desmond tivesse ido em qualquer outra joalheria, ele não teria esse papo com mais ninguém, se casaria com Panny e não teria "cumprido seu destino". Talvez essa velha tenha nascido com esses "poderes", parecido com os de Desmond, apenas para orienta-lo, coloca-lo na direção certa, de ir para a ilha. Talvez o destino DELA, seja guiar Desmond para o destino DELE. Mas sei lá, é complicado.

Também acho que não tem nada haver com viagens no tempo. Acho que Desmond teve visões do que iria acontecer, e se confundiu achando que já havia vivido aquilo.

Mas fora a brincadeira' date=' eu diria que é mais gente inteligente deixando de ver a enganação...[/quote']

Deixa eu ver se entendi:

As pessoas que não estão gostando de Lost, estão parando de ver a série, por isso são inteligentes, né? Concordo! Claro, só um idiota assiste o que não gosta.

Só que você a muito tempo não está gostando da série, mas mesmo assim, insiste em ver, indo contra o seu papo de "gente inteligente que está deixando de ver a enganação". Analizando isso, podemos supor que você é...17

Bleerckin e Tontor, ao contrário do que pensam eu GOSTO de Lost, apenas não sou fãzóide alienado como a maioria, questiono quando tem que questionar (que é o momento visto a péssima fase que a série enfrenta) ao invés de aceitar tudo que nos é imposto.

Sobre o que vc disse sobre a série Malacka... foi se o tempo viu...

E pra não fugir totalmente do que é proposto aqui...

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1462276-6258,00.html

negretys2007-02-19 18:36:31

Boa noite. Amigos e Amigas!

Primeiro, continuo acreditando que Lost é a mais intrigante e ousada série da TV Mundial, essa fase de "decadência" na audiência é algo muito especifico, estamos falando dos E.U onde um grande "IBOPE" é 12, 13 milhões, se for comparar com o nível de audiência, de grandes audiências no Mundo inteiro (ex: Brasil, onde um telejornal, uma novela um BBB da mais de 30 milhões de telespectadores), Imagina na China, no Japão, no México... A série tem o propósito de atingir públicos do Mundo inteiro, então essa "decadência" na audiência nos E.U é totalmente insignificante, e dizer que Lost ficou pior por causa dela é ainda mais ridículo.

Espero que eles ressuscitem o Locke, o bom e velho Locke da primeira temporada, já que mataram desnecessariamente o Mr. Eko! 06.gif

T+!

Olha...eu tenho uma certa intuição que nunca saberemos oq aconteçeu com o Desmond nesse episódio. A série vai continua e nunca mais voltaremos a esse "delírio". Para mim vai ser algo como o Desmond e o Jack se encontrando na ilha...só para assutar, para todo mundo falar "wooooow". E mais nada.

Sloth' date=' nao entendi o que tem nesse cartaz da mulher. Explique melhor.

[/quote']

Desculpe, tava tao empolgado que nem expliquei direito06. No cartaz, primeiro a moça está com os olhos fechados e depois está com os olhos abertos. No LB colocoram uma imagem clareada da mesma cena e aparece melhor este detalhe. Só que, como disseram lá mesmo no LB, é questão de milésimos de segundo esta cena.
Sloth2007-02-21 16:32:43

Audiência não é a única fonte de receita da série. Tem DVD' date=' venda de direitos pra outros países, etc. Pra uma série hypada que nem Lost, essas divisas são MUITO mais importantes que a audiência.

[/quote']

Claro claro, não sei pq eles põe a série na tv entao né... podia lançar direto em dvd... e não sei pq os produtores estão já pensando em terminar a série na quarta temporada... não tem porque né...

Lost é uma das melhores séries da tv e não sei como uma merda como American Idol pode ter mais audiência.A série já teve mais de 20 milhões de audiência e agora está na casa dos 12 o que é uma queda muito grande considerando os altos custos do produção da série.Destesto reality show e este não é diferente.A 3ª temporada começou devagar e melhorou bastante tendo grandes momentos.só não gostei desse negócio de duas ilhas.A possível morte do Charlie já é um movimento para aumentar a audiência e espero que consigam.Só não me surpreendo com a falta de respeito do Bruno Carvalho com os outros.Chato é ele.As pessoas tem direito de ter opiniões diferentes.Isso aqui não é ditadura.
Mano Bauer2007-02-22 17:44:58

Alguns comentários sobre o Ep 309.

Foi um epsiódio de transição não muito empolgante.

No flashback, nós nos deparamos com um Jack que na ânsia de se achar viaja à àsia. Lá, envolve-se com uma misteriosa mulher, que tem um dom: é capaz de enxergar as pessoas como estas realmente são e assim as tatua. Jack a força a marcá-lo. Isso, atrai a ira do resto da comunidade, pois estrangeiros não deviam ser marcados.

O significado real da tatuagem não ficou claro. A muler tinha dito que o Jack é um líder e por causa disso é solitário. Porém, a tradução literal do escrito seria: Aquele que anda conosco, mas não é um de nós. Também, não sabemos qual a utilidade prática da marcação.

O episódio serviu para marcar a nova fase do relacionamento entre a Kate e o Saywer. Aparentemente, eles não formarão um novo casal na ilha. Primeiro, pois a Kate está com a cabeça no Jack. Ademais, parece-nos que a Kate só tinha consumado a relação com o Saywer em razão de achar que os dois não sobreviveriam.

Como era de se imaginar, Karl deixou de seguir viagem para junto dos losties. Foi convencido pelo Saywer a arriscar a sua vida na busca de seu amor (num interessante pathos).  Isso era previsível, uma vez, que nunca os roteiristas permitiriam um encontro entre um other disposto a compartilhar informações com losties curiosos pela mitologia da ilha como Locke, Desmond, Sayid e Hurley.

Além disso, encontramos Cindy e as crianças convivendo harmonicamente junto com os others. Fica a pergunta: Será que os others não são tão maus ou seria consequeência da lavagem cerebral. Ademais, não está descartada a hipótese da aeromoça ser uma other desde o princípio.

Juliet aparentemente se deu mal por matar o Danny e por pouco não foi condenada à morte. Foi salva graças ao Jack que exigiu a comutação da sentença em troca de continuar cuidando do Ben.

Talvez, a Juliet tenha se entregue aos others pelo assassinato do Danny como parte de uma estratégia destinada a fazer com que o Jack continue tratando do Ben. Pois, a sua liberade pode estar condicionada à sobrevivência deste durante o pós-operatório.

Boa noite. Amigos e Amigas!

Esse 309 foi o mais monótono episodio de Lost, um flashback que gastou 40% do episodio contando a história da tatuagem do ***** (Para ninguém reclamar de spolisss)!

Eu acredito que a personalidade do ****** já foi mostrada nesses 50 e todos episódios de Lost até hoje, já é mais do que clara, não precisa de um flashback daqueles.

T+!