Jump to content
Forum Cinema em Cena
Bruno Carvalho

LOST | 3ª Temporada | ABC

Recommended Posts

Eu estou gostando até aqui, acho que a série num bom rumo, agora com os "The Others", saiu um pouco da "praia" vamos dizer assim, explicou algumas coisas, como a queda do avião e o contato exterior, só espero que eles não expliquem muita coisa, se não perde a graça....

Sobre o corpo do Calvin, não foi o próprio Desmond que enterrou ele?

Eu estou gostando até aqui' date=' acho que a série num bom rumo, agora com os "The Others", saiu um pouco da "praia" vamos dizer assim, explicou algumas coisas, como a queda do avião e o contato exterior, só espero que eles não expliquem muita coisa, se não perde a graça....

Sobre o corpo do Calvin, não foi o próprio Desmond que enterrou ele?

[/quote']

esses seis primeiros episódios iniciais vão ser sobre os outros e o Jack, Kate e Sawyer.

Acho q Desmond não teria tempo pra enterrar ele, por causa do tempo de 108 minutos

eu soube que o ep do Santoro é o 10!!! será q vai ter FB aqui no Brasil??

será q ele é nordestino??? auhahuhuahua

"Oxee...q bobonica é isso ein?"

"Tem macaxeira com ovos nessa joça?"

hehehe 06 ia virar comedia!! sou nordestino visse?! num pensem q to discriminando n!! 05 

esses seis primeiros episódios iniciais vão ser sobre os outros e o Jack' date=' Kate e Sawyer. [/quote']

Errado. O próximo episódio será focado em Locke, Desmond e Eko.

é... mais ou menos isso...

dá uma lida nisso

During an interview Carlton Cuse revealed: We almost view the first six

as a miniseries. And it's going to answer what we left hanging at the

end of the finale. Obviously, we're going to explain what happened to

Locke and Desmond and Eko, and sort of deal with the fact that Sawyer

and Kate and Jack are in captivity. We would love to sort of finish up

[Libby]'s story. We're casting two female roles and one new male role.

I can't tell you where the characters are going to come from, but

obviously, one of the things we're doing this year on the show is...

learning a lot more about the Others, and their society and their

history. So it might be fair to say that you're going to learn more

about some other characters who are also Others. I wouldn't call it the

season of sex, but I will say that romance will play a much more active

part of the show this year... We actually meant to get to it last year.

We didn't really get to the romance as fast as we thought we were going

to. So this year that's definitely on our agenda. I think actually one

of these new female characters is going to be a romantic interest,

possibly for Jack. There will be several new romances on the show this

year... I think that this year we're looking to make the show a little

bit brighter, a little bit more vibrant, a little bit more on the

action-adventure axis, a little bit more on the romance axis. I don't

think the show will be as dark and as intense this year [as it was last

season]. And it will be, I think, even more on the character axis than

on the mythological axis. John Locke will be a very different person in

Season 3. All of his questions and his doubts and his uncertainty have

been answered. In fact, the button did mean something. And

there was something at stake. And I think that will bring about a

change in that character. Penny is an important character in the

overarching mythology of the show. The interrelationship between the

outside world and the island will be something that will be a part of

Season 3. The monster will be a part of Season 3, as will the polar

bear. People are asking what happened to the polar bear, so we will be

doing some polar-bear stories. The smoke creature and the monster are

one and the same. I hope Cindy shows up at some point. Let's just say

we have many actors on our show; she is not at the top of the list of

actors we're servicing. Source: The Ausiello Report

Segue trecho de um texto interessante sobre Lost da Christine Fenno da "Entertainment Weekly", que foi postado no Dude!We are LOST.

"Esse episódio, “A Bailarina de Vidro”, foi sobre Sun e seus flashbacks. Ainda menina e com uma infância privilegiada, ela não teve problemas em contar mentiras. (Culpou a empregada por quebrar uma bailarina de vidro mesmo depois de seu pai avisá-la de que teria que demitir a empregada caso fosse verdade.) Talvez o cultivo de um talento para enganar tenha lhe dado um senso de poder para manipular o ambiente. Eu imagino se Sun foi seguindo sua vida enterrando culpas ou simplesmente ignorando-as. Foi a bela abertura da bailarina caindo no chão que me deu uma idéia triste sobre a vida de Sun: uma dançarina como qualquer outra pessoa, precisa de liberdade para movimentar-se. Mas a bailarina de vidro está congelada, manipulada por um artista até atingir uma posição perfeita – destinada a ser nada mais que um objeto bonito cuja única possibilidade de mudança é ser quebrada.

.....

Uma especulação: eu suspeito que os Outros estão interessados de fato em apenas um dos três capturados. Pode ser que Jack, o prisioneiro isolado, não seja o alvo e que na verdade os homens sejam apenas parte do jogo. E aqui lembro da teoria supersinistra de um amigo: é possível que o comentário de Ben sobre as tais “duas semanas” feita a Kate naquele café da manhã, seja uma indicação de que os Outros sabem de seu ciclo de ovulação e querem inseminá-la, talvez com um mini-Ben! Sequestrar Aaron não deu certo; portanto o novo plano pode ser engravidar a saudável fugitiva.

...

O que vocês acham? Por que os Outros separam os capturados isolando Jack e forçando uma aproximação entre Kate e Sawyer? Ben está falando a verdade sobre sua identidade? Alex é uma rebelde, ou está armando uma cilada? E Jack vai trair seus amigos para poder voltar a assistir a ESPN?"

Leia tudo aqui.

O que acham da teoria, os "The Others" querem engravidar a Kate?

A noiva mais bonita da televisão, e em breve na vida real, se prepara para mais um fb...

004ffrdecx7.jpg

Hello, lostmaníacos...

acabei de rever aquele episódio que mostra os 48 dias dos tailies...esqueci o nome...rs...e fiquei perplexo e tenho uma dúvida: o Goodwin diz que o Nathan não era uma pessoa boa, por isso não estava na lista que os Outros tinham dos passageiros da cauda do avião...tudo bem, Ana-Lucia, Libby, Eko realmente não tem passado muito limpinho...só n entendi então pq n levaram o Bernard e a Cindy...(teremos mais flashbacks mostrando os "podres" destes personagens?)

Todavia, agora os others levam Jack, Kate e Sawyer, sendo que estes dois últimos não são bem anjinhos...o que pode nos levar a pensar que eles realmente estão interessados apenas no Jack, uma vez que o médico deles (Ethan) morreu...

Outra coisa: aquele BON VOYAGE do Ben no último episódio da última temporada me despertou outra dúvida: será que ele tem algum vínculo com a Danielle? Será que ele é o pai da Alex?

Dúvidas, dúvidas, dúvidas...mistérios...

Abraços a todos...

Duas coisas:

Vi o o 3x2 e achei fraco. Não gosto da Sun e do Jin...talvez por isso o episódio não tenha me interessado tanto. Não gostei tb deles saberem coisas do mundo real. Sempre relacionei LOST como uma coisa rústica..fora da sociedade. 06

Outra coisa....PAREM de colocar as FOTOS da prewiews dos episódios seguintes. Deda tudo gente.... coloquem o link...mas não presica botar uma foto do beijo da Kate e do Sawyer para estragar a surpresa e muito menos a foto do Locke, mostrando que ele voltarará no terceiro ep.

Hello' date=' lostmaníacos...

acabei de rever aquele episódio que mostra os 48 dias dos tailies...esqueci o nome...rs...e fiquei perplexo e tenho uma dúvida: o Goodwin diz que o Nathan não era uma pessoa boa, por isso não estava na lista que os Outros tinham dos passageiros da cauda do avião...tudo bem, Ana-Lucia, Libby, Eko realmente não tem passado muito limpinho...só n entendi então pq n levaram o Bernard e a Cindy...(teremos mais flashbacks mostrando os "podres" destes personagens?)

[/quote']

Na verdade eles levaram a Cindy antes da Ana Lucia furar a Shannon, lembra??

Olá pessoal.

Acabei de assistir e achei muito bom esse segundo episodio. Coitado do James e da Kate, torço muito pra eles conseguirem se livrar dos outros, mas parece até que é isso que eles(os outros) querem que os dois tentem fazer, vide o Ben ficar assistindo os dois no BB da ilha.

Nao vi ngm comentar aqui o que o Benjamim disse, dele viver na ilha desde que nasceu. Isso levanta algumas hipoteses, visto ele aparentar estar proximo dos 50 anos (to chutando):

- Ele mentiu11

- Ele nunca trabalhou para a Iniciativa Dharma13

- Ele foi raptado pela Iniciativa quando começaram os trabalhos na Ilha (como fizeram com a Alex.)17

- A Hanso está lá há muito mais tempo do que a gente pensa, e ele é filho de algum empregado.09

Sei lá, acho q to pirando já...

Q venha o 3º ep.

Dúvida minha:

No episódio 2x07' date=' quando Ana Lucia, Eko, Michael, Jin, Sawyer e etc estão indo pra encontrar com o resto do pessoal, eles passam no local exato em que Desmond matou, sem querer, o cara que tava antes na escotilha, como mostra o episódio final da 2a temporada.
Como eles não acharam o corpo dele? Os outros sumiram com o corpo?
[/quote']

Eu tbm reparei isso. Mas, lembra q eles tavam com o Sawyer na maca, quase morrendo. Aí, bem na costa onde tem aqualas pedras onde&onde tem aqualas pedras onde o Desmond matou o carinha lá, o Ecko disse q se eles não cortassem caminho pelo meio da mata, Sawyer iria morrer e no fim a AL acabou cedendo e eles desviaram da costa. Aí, provavelmente eles desviaram também do lugar onde estava o corpo.
Sloth2006-10-17 14:00:43

Uma especulação: eu suspeito que os Outros estão interessados de fato em apenas um dos três capturados. Pode ser que Jack' date=' o prisioneiro isolado, não seja o alvo e que na verdade os homens sejam apenas parte do jogo. E aqui lembro da teoria supersinistra de um amigo: é possível que o comentário de Ben sobre as tais “duas semanas” feita a Kate naquele café da manhã, seja uma indicação de que os Outros sabem de seu ciclo de ovulação e querem inseminá-la, talvez com um mini-Ben! Sequestrar Aaron não deu certo; portanto o novo plano pode ser engravidar a saudável fugitiva.[/quote']

Só uma ressalva, os Others não tentaram raptar Aaron, eles queriam o Walt. Quem levou o Aaron foi a Francesa, achando que podia trocar pela Alex.

Não acho a teoria convincente. Acho q ele quiz dizer mesmo é q ela ia dar um duro danado durante as duas semanas, como aconteceu nesse 2º ep.

Olá Pessoal... Conheço a lista desde a primeira Temporada.. e só agora que irei participar da discurção.... Bom estava pensando aqui com meus botões uma maneira de estrear neste Forum com alguma informação util... vendo esta 3ª temporada... Pude imaginar que os habitantes da Ilha estão divididos nos seguintes grupos:

OBS: ordem do menor em (poder e Exp na ilha) para o maior.

1º Grupo - Os Losties, nas seguintes divisões:

- Os que por tragédia estão na ilha (a queda de avião, nalfragos e outros tipos, estes supondo!!)

- Em um nivel um pouco elevado mais ainda perdidos (desmod e a Francesa)

2º Grupo - Os "Outros"

- Prisioneiros Losties (Jack, Sawyer e Kate)

- Prisioneiros Rebelados "Outros"

- "Outros" que são rebeldes, mais que não se rebelaram ainda ( Alex )

- "Outros" que fazem parte, mais não são importantes (habitantes)

- "Outros" que fazem parte das equipes de guarda,manutenção e outras coisas para manter o sistema cultural

- "Outros" que possuem habilidades (Combate,Medicina,Eletrônica,Navegação,)

-"Outros" Equipe Externa. Apoio somente ao grupo !Outros!

- "Outros" possuem poderes para decisão mais não mandam ainda

- "Outros" o CABEÇA - BEN

3º Grupo - Esses possuem influência na Ilha

- Dharma

- Algum grupo maior, que influência nas decisões da Dharma (Governo ou um  Presidente de um Mega-grupo que irá aparecer somente no final da série hehehehe).

é isso aeee pessoal.... 0909090916

eae pessoal to meio afastado com medo de ler spoillers....

Mas depois desse segundo episodio da terceira temporada eu pergunto

se vcs estivessem na situação do jack? vcs ajudariam os outros para que vc saisse da ilha?

e tipo eu acho q os outros num tem mta ligação com a dharma....

e porque o cara da escotilha iria fugir?? ele num era um outro???

hehehehehe

e legal foi ver os locais aonde foram feitas as experiencias as jaulas dos uros polares(que agora vão transformar o sawyer em urso. Brincadeira shy)

e o aquario do tubarão aonde ta o jack....

Concordo ctg que os mais perdidos são Daniele e Desmond ( mas, o mais suspeito  é Charlie).

Danielle pq, embora esteja na ilha há 16 anos e tenha sobrevivido, não conseguiu reaver sua filha e Desmond não sabia muito bem o que acontecia com ele e até se rendeu à cachaça Dharma... afff!

Anyway, amanhã tem Santoro, yeah!!!

Quem sabe, assim como, Ana Lúcia, sua participação seja bombástica!

Cube, be happy, ouvi dizer que nesta temporada lostzila e urso, parecerão mais  06
Maria shy2006-10-18 11:56:49

Achei que o Primeiro e Segundo epi foram pouco esclarecedores,mas quando se trata de Lost nunca é perda de tempo ,

aíw pessoal é hoje! Que ansiedade pra ver o Santoro lá...

Uma especulação: eu suspeito que os Outros estão interessados de fato em apenas um dos três capturados. Pode ser que Jack' date=' o prisioneiro isolado, não seja o alvo e que na verdade os homens sejam apenas parte do jogo. E aqui lembro da teoria supersinistra de um amigo: é possível que o comentário de Ben sobre as tais “duas semanas” feita a Kate naquele café da manhã, seja uma indicação de que os Outros sabem de seu ciclo de ovulação e querem inseminá-la, talvez com um mini-Ben! Sequestrar Aaron não deu certo; portanto o novo plano pode ser engravidar a saudável fugitiva.[/quote']

Só uma ressalva, os Others não tentaram raptar Aaron, eles queriam o Walt. Quem levou o Aaron foi a Francesa, achando que podia trocar pela Alex.

Não acho a teoria convincente. Acho q ele quiz dizer mesmo é q ela ia dar um duro danado durante as duas semanas, como aconteceu nesse 2º ep.

Como os outros não tentaram raptar o Aaron? Eles apenas levaram a mãe gestante (na época) dele para o arrancarem precocemente e ficarem com ele. Só isso.