Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Novo Fórum


Mr. Ibanez
 Share

O Novo Fórum do CeC:  

18 members have voted

  1. 1. O Novo Fórum do CeC:

    • Melhorou
      16
    • Piorou
      2


Recommended Posts

  • Members

Boa tarde, a todos!

 

 

 

Na minha opinião e respeitando todas as demais, indiscutivelmente ficou melhor, tanto na velocidade, quanto na aparência suave. Alguns recursos foram adicionados, e não estão atrapalhando a flexibilidade das informações, alguns recursos estão ajudando nesta flexibilidade, então, resumindo, ficou muito melhor, volto a dar meus parabéns aos realizadores dessas mudanças, foram rápidas e ousadas.

 

 

 

Tenham todos uma boa tarde e até mais!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Miorô bastante.http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" align="absmiddle" alt="05" />

 

 

 

Tem mais opções de visual e emcoticons novinhos. Além da gente ter um novo motivo pra encanar: Antes eram só as estrelinhas' date=' agora temos o nível de reputação. Get nuts, people![img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Enfim, está tudo ótimo!

 

Seu nível de reputação é 24 06.gif ,brincadeira...mas como é feito ou avaliado isso?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Eu adorei o novo fórum e ainda estou testando as novas funções. O que lamento é somente o problema com o Firefox' date=' que ainda não sei se foi resolvido.[/quote']

 

A qual problema você se refere?

 

Porque eu percebo um que existe desde o fórum antigo: os "quotes" em mensagens que estão textualmente formatadas (ou seja, tipo de fonte, tamanho, etc) ficam completamente defeituosos.

 

 

 

Sobre a enquete, acho que visualmente melhorou bastante, principalmente na página inicial do fórum (aquela onde aparecem todas as seções), que ficou mais organizada.

 

 

 

A questão das opções de skin também é bastante interessante, mas os usuários deveriam atentar para as cores de fonte que utilizam em determinadas skins, pois a utilização da cor cinza na skin dark é possível, mas quem estiver usando uma skin de fundo claro terá problemas para ler as mensagens.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...