Jump to content
Forum Cinema em Cena

Novos Usuários: Apresentem-se!


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Replies 701
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

E a cada vez que entro no fórum tem umas 15 pessoas novas' date=' mas nos tópicos, as mesmas de sempre......06

[/quote']

 

Esse é um problema sério. A moderação tinha que começar a pensar no que fazer nesses casos. Por exemplo, teve uma penelope que se cadastrou em dezembro e até agora não postou nada. Sem contar um monte de gente que eu coloquei aqui e também não postaram desde o cadastro.

 

Fica aquele monte de cadastro ativo, mas sem uso, já que esse povo, pouco provavelmente, vai voltar aqui.

 

Os administradores poderiam colocar uma ferramenta parecida com a dos emails: se ninguém se logar em três meses (ou mais, no caso do fórum) a conta é excluída automaticamente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse pandorf tem 1 post (se cadastrou, postou uma mensagem e sumiu...06).

 

Acho que o recordista de post emitidos logo após o cadastro é do Pat Bateman. Olha só:

 

Registrado em:

27/Jan/2007 as 22:23

Última Visita:

Ontem as 17:45

Respostas:

14 [7,00 mensagens por dia]

 

14 mensagens em 2 dias!!!!13
Jailcante2007-01-29 12:29:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nosso mais novo usuário é pandorf

 

1º (e único) post do pandorf. No tópico do filme Deja Vu (na seção de críticas do Pablo).

 

 

Então...

 

Entrei no cinema depois de ler a crítica do Pablo' date=' não achei que seria um filme tão legal quanto foi.

 

Realmente me prendeu do começo ao fim.

 

Li todas as críticas postadas no fórum até agora, até concordo com algumas, mas eu entendi que havia ficado clara a explicação sobre o tal "braço de realidade" que poderia se derivar no evento de uma alteração na malha do tempo.

 

Aliás, é uma premissa científica real (até onde meus conhecimentos de história e ciência me suportam), inclusive explorada por Einstein e utilizada em um dos "De volta para o futuro", que eu nunca sei qual.

 

Assim, eu enxerguei que o processo de viagem inicial do protagonista disparou um processo de criação de braços de realidade sequencial. Ou será que estávamos vendo não o primeiro processo, mas uma destar iterações de viagem no tempo e criação do braço de realidade?

 

Aliás, quem garante que somos uma realidade única, uma dimensão no tempo, e não uma dimensão paralela distorcida de alguma realidade ideal que fora disfigurada por algum cientista entediado em tal ambiente?

 

Assim, como arte: Denzel, pra variar, muito bem no que o papel exigia dele, o que vejo, não ser muito.

Val Kilmer? Pô, não sou fã dele, mas acho que foi bem.

 

De resto, bom desempenho dos atores, ressaltando a veia cômica do principal dos cientistas (que eu não me lembro o nome e tenho preguiça de procurar) ator de séries de comédia. Aliás, alguém se lembra do ruivo, o tal único capaz de operar o capacete que estava no Hummer? (que eu TAMBÉM não me lembro o nome e tenho preguiça de procurar), Tenho a impressão de ser um coadjuvante de "Efeito Borboleta".

 

Geral, eu acho que as 4 estrelas estão de bom tamanho!

 

[/quote']

 

E assinatura dele:

 

 

Pandorf - a.k.a. Gigante
http://blogdogigante.blogspot.com

 

 

Vou lá dar boas vindas... Mas sei que ele não vai voltar aqui.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse pandorf tem 1 post (se cadastrou' date=' postou uma mensagem e sumiu...06).

 

Acho que o recordista de post emitidos logo após o cadastro é do Pat Bateman. Olha só:

 

Registrado em:

27/Jan/2007 as 22:23

Última Visita:

Ontem as 17:45

Respostas:

14 [7,00 mensagens por dia']

 

14 mensagens em 2 dias!!!!13

 

Na verdade, o record que eu me lembre é do Bolha, uns 50 posts no primeiro dia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro...

 

Nosso mais novo usuário é Macgaren

 

legal' date=' o Vilão mais estiloso dos Seriados Japoneses, ta ai uma sugestão de avatar pra ele 161616

 

macgaren.jpg
[/quote']

 

Connie, lembra da frase do narrador : "Satã Goss tem o poder de enfurecer os seres e deixa-los incontroláveis !" 06060606

 

mais ou menos, o Satã Goss era muito doido tb, espero q o usuario Mc Garen use a minha dica pra avatar 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro...

 

Nosso mais novo usuário é Macgaren

 

legal' date=' o Vilão mais estiloso dos Seriados Japoneses, ta ai uma sugestão de avatar pra ele 161616

 

macgaren.jpg
[/quote']

 

Connie, lembra da frase do narrador : "Satã Goss tem o poder de enfurecer os seres e deixa-los incontroláveis !" 06060606

 

mais ou menos, o Satã Goss era muito doido tb, espero q o usuario Mc Garen use a minha dica pra avatar 060606

 

Lordshake is back???1306
Jailcante2007-01-30 12:27:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parabéns pela iniciativa de recepcionar os novatos. Geralmente quando a gente entra num fórum tem quase que pedir licença pra postar algo06.

 

De qualquer forma, não vou ser um user-relâmpago...pretendo continuar frequentando o fórum e postando sempre que puder, ainda mais agora no começo das minhas férias.

 

Valeu.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Parabéns pela iniciativa de recepcionar os novatos. Geralmente quando a gente entra num fórum tem quase que pedir licença pra postar algo06.

De qualquer forma' date=' não vou ser um user-relâmpago...pretendo continuar frequentando o fórum e postando sempre que puder, ainda mais agora no começo das minhas férias.

Valeu.
[/quote']

 

opa, seja bem vindo Framer ao Forum CeC, sinta-se a vontade 0216
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Parabéns pela iniciativa de recepcionar os novatos. Geralmente quando a gente entra num fórum tem quase que pedir licença pra postar algo06.

De qualquer forma' date=' não vou ser um user-relâmpago...pretendo continuar frequentando o fórum e postando sempre que puder, ainda mais agora no começo das minhas férias.

Valeu.
[/quote']

 

Beleza, cara! Fico feliz que tenha aparecido.05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...