Jump to content
Forum Cinema em Cena

Brothers and Sisters


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

8090.jpg

 

 

Cabei de ver o piloto.

 

 

 

 

 

 

 

É bem dramão familiar mesmo. Lembra novela da Globo (não no mau sentido, se é que há bom sentido nisso). E o elenco é de primeira.

 

 

 

 

 

 

 

E tipo, a Flockhart tem cara de peixe. Até a mãe dela é mais bonita. 0606Cavalca2006-09-26 11:34:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Cabei de ver o piloto.

 

 

 

 

 

 

 

É bem dramão familiar mesmo. Lembra novela da Globo (não no mau sentido' date=' se é que há bom sentido nisso). E o elenco é de primeira.

 

 

 

 

 

 

 

E tipo, a Flockhart tem cara de peixe. Até a mãe dela é mais bonita. 0606

[/quote']

 

Acabei de ver também e é bem isso que você falou mesmo. Mas não funcionou pra mim, pra minha alegria, menos uma na minha lista de séries.

 

E a Flockhart não é tão ruim assim06, ela ganha da mãe, mas ele perde feio pra irmã06.

 

O que não posso deixar de falar é da trilha, puta merda, teve horas que eu rezava pra parar de tocar aquela música pentelha11. Se teve 5min. de série sem ter uma música tocando, é muito.

Al Bundy2006-09-26 19:45:58

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

brothers-and-sisters.jpg

Bom... Não achei em nenhum lugar por aqui falando sobre esse ótimo seriado... Deve ser pq ela ainda é inédito no Brasil... Eu comecei a ver essa semana... Orfão de Everwood que sou, estou procurando um seriado de drama familiar para ocupar o espaço vazio no meu coração... Assisti até agora só os dois primeiros episódios... Tem uma carga dramática muito grande, e bastante coisa a ser desenvolvida... E, tem um elenco muito bom, destacando aqui Sally Field, sempre muito boa...

 

Para aqueles que procuram um bom seriado dramático, está aqui uma boa pedida...

 

PS.: E admito que o que fez com que eu me interessasse por esse seriado foi saber que Greg Berlanti é o produtor, o mesmo que produziu Everwood, e também saber que Treat Williams (que fez Dr. Andy Brown em Everwood) fez participação em alguns capítulos... Fora o fato da linda Emily VanCamp também ter um personagem (atriz que viveu Amy Abott em Everwood)...

Bruno Carvalho2007-10-12 18:36:18

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Brothers & Sisters


1×01 - Pilot - 8 (MVP: Calista Flockhart, Sally Field)

1×02 - An Ac Of Will - 8 (MVP: Rachel Griffiths, Sally Field)

1×03 - Affairs Of State - 9 (MVP: Sally Field)

1×04 - Family Portrait - 8 (MVP: Sally Field, Matthew Rhys)

1×05 - Date Night - 8,5 (MVP: Calista Flockhart, Sally Field, Matthew Rhys)

1×06 - For the Children - 8 (MVP: Rachel Griffiths, Sally Field, Matthew Rhys)

1×07 - Northern Exposure - 8,5 (MVP: Balthazar Getty, Matthew Rhys)

1×08 - Mistakes Were Made, Part 1 - 8,5 (MVP: Dave Annable, Rachel Griffiths, Calista Flockhart)

1×09 - Mistakes Were Made, Part 2 - 8,5 (MVP: Sally Field, Calista Flockhart, Matthew Rhys)

1×10 - Light the Lights - 7,5 (MVP: Dave Annable)

1×11 - Family Day - 9 (MVP: Matthew Rhys, Rachel Griffiths)

1×12 - Sexual Politics - 8,5 (MVP: Matthew Rhys, Calista Flockhart)

1×13 - Something Ida This Way Comes - 9 (MVP: Sally Field, Matthew Rhys, Calista Flockhart)

1×14 - Valentine’s Day Massacre - 8 (MVP: Sally Field)

1×15 - Love is Difficult - 9 (MVP: Rachel Griffiths, Matthew Rhys, Balthazar Getty)

1×16 - The Other Walker - 9,5 (MVP: Patricia Wettig, Rachel Griffiths, Emily VanCamp, Sally Field)

1×17 - All In the Family - 8,5 (MVP: Sally Field, Emily VanCamp)

1×18 - Three Parties - 8 (MVP: Rachel Griffiths, Sally Field, Matthew Rhys, Rob Lowe)

1×19 - Game Night - 9,5 (MVP: Calista Flockhart, Sally Field, Matthew Rhys)

1×20 - Bad News - 7,5 (MVP: Calista Flockhart, Rachel Griffiths, Emily VanCamp)

1×21 - Grapes of Wrath - 7,5 (MVP: Patricia Wettig, Sally Field)

1×22 - Favorite Son - 8,5 (MVP: Balthazar Getty)

1×23 - Matriarchy - 9 [season Finale] (MVP: Calista Flockhart, Sally Field)


** Média da temporada: 8,3

** MVP: Calista Flockhart, Matthew Rhys


Bem legal a série.

 


Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Bem, eu vi Brothers and Sisters até o episódio 2x10 e gosto muito da série. Confesso que ela tem alguns defeitos e alguns desses momentos "novelão" me incomodam um pouco. Também acho a série acima da média, apesar de não ser espetacular. Mas o que mais gosto dessa série é que cada episódio (ok, talvez com uma ou duas exceções) é gostoso de assistir. E pra mim o principal motivo disso é o elenco. Os membros da família Walker apresentam, de modo geral, boas atuações, com destaque para Sally Field, Calista Flockhart, Matthew Rhys e, como sou fã de Six Feet Under, gosto muito de ver Rachel Griffiths em cena. O modo como eles interagem, principalmente nas discussões durante os famosos jantares de família, é o ponto alto da série. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Acabei de ver a primeira temporada de Brothers & Sisters ontem... É... Eu sei... Quase um ano depois q eu coloquei meu primeiro post a respeito do piloto do seriado eu venho aqui falando que terminei agora de ver o seriado...

 

Seriado estupendo, sem dúvida alguma... Para ver com carinho e calma e se deliciar com as atuações primorosas de todos os atores... Minha nota média para a primeira temporada do seriado ficou em 4,7 (0 - 5)...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o primeiro episódio da segunda temporada...

 

Começa com carga total no drama... Simplesmente demais... E os personagens só ganham cada vez mais e mais densidade... É simplesmente incrível...

 

MVP: Sally Field, Rachel Grifhts, Matthew Rhys, Balthazar Gettys

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Terminei a segunda temporada... Confesso que pela primeira vez me decepcionei com um detalhe do seriado... Um sexto filho? Espero que não tenhamos uma repetição do que vimos envolvendo Rebecca... Outras coisas interessantes tb, e a terceira temporada promete ser um pandemônio...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Bom... Pelo menos no primeiro episódio o q eu vi foi o climão de B&S de volta, e isso me deixou incrivelmente feliz... Como é bom ver Sally Field dando seu show característico... Mas, pelo menos pra mim, o destaque do episódio foi Kevin... Como o personagem está, cada vez mais, melhor construído... É uma coisa incrível... Matthew Rhys esteve excelente... Outra que esteve muito bem tb foi Rachel Griffiths... Essa, sempre está bem... Estou esperando pra que seja diagnosticada a depressão dela, pq tem todos os sintomas, e seria interessante a série abordar isso... Na questão de saúde, ela já abordou as drogas, pq não agora a depressão feminina?

 

Glass Houses - 4,7/5

MVP: Matthew Rhys, Rachel Griffiths, Sally Field

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

S03E05 - You get wath you need

 

Um episódio onde as coisas ficaram um pouco paradas... Ao contrário do episódio anterior, da venda de garagem, onde teve um desenvolvimento dramático bem intenso... Nesse, tivemos apenas coisas simplesmente... Mas, mesmo assim, interessantes... Mais legal foi ver Sarah se admirando com o próprio filho e tomando uma posição de mãe de verdade e ver Saul deixando claro que, mesmo fora da Ojai, está mais do que do lado de Tommy... Não que eu duvidasse disso... Mas, as palmas mais uma vez vão para Kevin... O personagem vem se mostrando o centro de alguns episódios, e é um personagem tão rico e interessante...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Esqueci de escrever semana passada, chegou a quarta-feira de novo e eu lembrei: o último episódio da série foi exibido no Universal uma semana atrás. Brothers & Sisters, pra quem não sabe, foi cancelada.

 

 

 

Eu não acompanhava religiosamente (era mais na base do "bá, não quero ver esse jogo de futebol que tá na TV, vou ver Brothers & Sisters), e algumas temporadas foram repetitivas e/ou apelativas, mas teve alguns bons momentos.

 

 

 

O que eu vejo é a comparação com algumas outras séries que os produtores optaram por encerrar (o melhor exemplo que eu vi recentemente é The Shield). Tem fãs que percebem que a série está se exaurindo, começam a reclamar de vários aspectos, mas não querem nem ouvir falar em cancelamento. Aí chega uma hora em que o canal simplesmente anuncia que acabou, e a série fica sem um final digno. Foi o que aconteceu a Brothers & Sisters. É uma pena, pois perde-se todo o potencial de criar um final emocionante.

 

 

 

Alguém envia esse post pros produtores de House, por favor?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...