Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Que Não Consegui Ver Até o Final!


THIAGOCHOQUE
 Share

Recommended Posts

  • 8 months later...
  • Replies 280
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O único filme que eu não assisti inteiro por causa da qualidade foi Entrevista com o Vampiro.

 

 

 

Se o problema foi o DVD, então tem vários: As Confissões de Schmdt, Os últimos Passos de um Homem, Em Nome do Pai, Gangues de Nova York, Duro de Matar - A Vingança e outros que não me lembro agora.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje é a noite da volta dos tópicos mortos-vivos.. 

Mas é bom ver tópicos interessantes como esse sendo resgatados.

 

Eu confesso que paro de ver filmes pela metade com bastante freqüencia. Tenho uma personalidade meio hiperativa e não consigo ficar muito tempo concentrado em algo que não me agrade. Mas não vejo isso como uma coisa necessariamente ruim. Não acho que um filme que não bate com o meu gosto mereça tomar o meu já escasso tempo de lazer.

 

Vi alguém aí falar (não lembro quem) que sempre assiste até o final, mesmo que não goste, porque pode ser que o final mude tudo. Intessante esse ponto. Eu já acho todo filme tem um limite de "ruindade", que, se excedido, compromete todo o resultado final. Eu lembro que odiei o início de irreversível, quase parei ali mesmo, mas o filme conseguiu se recuperar a tempo comigo e hoje é um dos meus preferidos. Mas fico pensando que se aquele início tivesse se estendido mais, o resultado final poderia ter sido muito diferente. Seria como se eventual "lucro" do final já não pudesse mais compensar o "prejuízo" do início.

 

Enfim, ótimo tópico..

 

Filme recente que não vi até o final (ou vi, mas praticamente só no fast forward): I'm not there.

 

 

 

 

 
Fulgora2008-02-12 02:03:42
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

É extremamente difícil eu parar antes do filme acabar, por pior q seja eu sempre deixo rolar, mas tem filme q não dá... nos últimos tempos o único q eu "tive q parar" pq não tava aguentando é o ridículo e lamentável "A Guangue Está em Campo" um dramalhão boboca, q poderia facilmente ser o plot de alguma novela venezuelana... Não sou radicalmente contra clichês, mas qdo cada cena , cada pedaço da trama é um clichê babaca e extremamente previsível.. Arghh, q filme ruim...acho q desde "Hudson Hawk - O Falcão Está a Solta" que eu não via um filme tão ruim... Tive q abandonar no meio...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não consegui ver nenhum filme da trilogia Senhor dos Anéis até o final. Entre outras coisas, achei bem cansativo (e não é pelo fato do filme ser logo, pq gosto de épicos e geralmente são filmes de 3 horas ou mais). Se eu tentar ver novamente, talvez eu consiga assistir até o final, mas como já tentei ver duas vezes e não suportei, então não voltarei a tentar tão cedo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Comigo foi com o premiado "Volver"... afff!

 Almodovar é meu diretor preferido e o roteiro tb era dele e além disso tinha Carmen Maura, uma atriz estupenda.

  Daí fiquei lutando cmg mesma no "mais 10 minutos p/ ver se melhora" e nada.

  No entanto, da segunda vez eu gostei.

  Pode ser tb pqli um comentário do Moviola sobre o filme.

 

 

 Tete, dê um segunda chance a pelo menos ao primeiro filme de "O Senhor dos Anéis". Faça isso pelo Viggo Mortensen, um Aragorn estupendo 03
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Eu nunca vi ''Enfermeira Bett''. 07

 

Um filme que me custou a chegar ao final (Mas eu chegei, por que não curto deixar as coisas interminadas) foi ''Acquaria'', com Sandy e Junior. Representou uma grande evolução para os efeitos especiais brasileiros e o começo, com aqueles telas comentando sobre os efeitos da falta de água, me empolgaram, mas QUE FILME RUIM!

 

Além disso, A Grande ''surpresa'' final (Que era que a Sandy e o Junior eram irmãos no filme) já tinha sido revelada pelo Marketing, já que todas as cenas apresentavam dois personagens como os pais da personagem de Sandy, e no filme, O Flashback mostra eles como os pais de Júnior. Péssimo até na divulgação. 14 14 14 14 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...