UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
THIAGOCHOQUE

Filmes Que Não Consegui Ver Até o Final!

Recommended Posts

fim dos tempos - puxa foi uma tortura

Eu gostei, o único aspecto do filme que não achei bom foi o roteiro, achei os diálogos bem toscos e por isso não me agradou muito. Mas acho que aquelas conversas sem sentido tinham uma razão, como

se as plantas além de induzir o desejo de morrer

, também afetassem a o raciocínio ou algo parecido.

Filmes Que Não Consegui Ver Até O Final

Miami Vice (Michael Mann, 2006)

Garota, Interrompida (James Manglod, 1999)

Transformers...tentei até no fast-foward pra ver se descia....não consegui mesmo....

Harry Potter e a Pedra Filosofal......nem tentei, parei um pouco mais da metade....até que foi muito...

Harry Potter e a Pedra Filosofal é fraco. É tão desempolgante a cena em que as crianças são perseguidas pelo cachorro... E o resto, ou ao menos a maior parte, tem o mesmo nível. Acho que o melhor do filme é o ator que interpreta Ronny.

Mas eu assisti até o fim. E nunca mais me interessei em ver de novo.

(que fórum maluco! minha mensagem ficou doida e eu não consegui consertar)

Lucy in the Sky2009-05-23 20:07:54

Para mim, não tem dessa de começar a ver um filme e não deixar de ver o final, mesmo que ele seja um tédio 07 e dê raiva. 1106

Caso recente foi o filme "Louca  Obsessão" com a Rebecca DeMornay e Michael Rooker. Não tinha assistido anteriormente.

Assisti esta "droga" ontem no InterCine e a cada minuto pensava... "pô, não acontece nada"... Se caso um dia houver mais uma reprise, existe 100% de chance que jamais vou ver.

Outra "droga" que eu assisti até o final foi o filme  Autobahnraser (2004), título em inglês A2: Racer ou "Riscando o Asfalto", passou a primeira vez no SBT no Oito e Meia no Cinema, recentemente agora foi ao ar de novo no Cine Espetacular e desta vez não assisti.

September Dawn (2007)

Esperava um filme melhor, só vi carnificina e um massacre que não esperava, pois na sinopse estava escrito:

A história de amor ambientada durante um encontro tenso entre emigrantes colonos e um grupo renegado Mórmon.

Decepcionante a crueldade que envolveu religiões e crenças de um líder louco, alias logo no inicio já fala: "Inspirado em eventos atuais", historia de amor um caralho, deixei de ver o resto.

Não costumo deixar de assistir filmes que escolhi assistir não. Eu sou meio indeciso em relação a escolher filmes, aí eu me pergunto: "Demorei um tempão para escolher esse filme, agora que eu estou assistindo eu vou desistir dele? De jeito nenhum". As únicas vezes em que eu fiz isso foi quando o DVD tava ralado, e já faz um bom tempo, já que agora eu costumo assistir as partes que faltam nos Putlockers da vida.

Árvore da vida.

Não adianta, não consigo me identificar com essa linguagem do tarrence malick.

Até entendo que é introspectivo, que é reflexivo, mas passa do meio ponto, haha.

Esses tempos vi o filme do Netflix dele, "de canção em canção", e esse fui até o fim pra poder falar "mal", ou pelo menos justificar com propriedade.