Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Que Não Consegui Ver Até o Final!


THIAGOCHOQUE
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O Albergue!

Hoje sem nada pra fazer minha irmã me fez assistir esse filme com ela, juro que nunca na minha vida vi coisa mais doentia! E confesso que meu estomago é fraco, passei mal e não consegui ver até o final!

Que filme doente!

 

 

E isso de um cara que completou Rei Arthur e O Diário de Bridget Jones.

 

 

Juro que tentei com todas as minha forças assistir Rei Arthur até o final, só consegui ver 30 min de filme, achei um porre

 

ferreple2006-11-05 20:08:42

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 280
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

o diário de uma princesa.

pelo menos eu acho q o título é esse. se nao for' date=' é parecido. e eu parei de assistir simplesmente pq fiquei com preguiça, o q nao teria acontecido se o filme fosse realmente bom.

 
[/quote']

 

Acho que o nome é Diário de Princesa, com Anne Hathaway (Diabo Veste Prada) e Julie Andrews. O filme não é ruim, mas não é nada demais. Eu vi nos cinemas (meio que arrastado pela minha mãe e irmã) e gostei. Acho que revi uma vez na TV. Não é excelente nem nada, mas é uma manera razoável de gastar 1h30. Acho que dou 7 de 10 para ele. Mas acho que meu ranking cairia se eu revesse o filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o diário de uma princesa.

pelo menos eu acho q o título é esse. se nao for' date=' é parecido. e eu parei de assistir simplesmente pq fiquei com preguiça, o q nao teria acontecido se o filme fosse realmente bom.

 
[/quote']Acho que o nome é Diário de Princesa, com Anne Hathaway (Diabo Veste Prada) e Julie Andrews. O filme não é ruim, mas não é nada demais. Eu vi nos cinemas (meio que arrastado pela minha mãe e irmã) e gostei. Acho que revi uma vez na TV. Não é excelente nem nada, mas é uma manera razoável de gastar 1h30. Acho que dou 7 de 10 para ele. Mas acho que meu ranking cairia se eu revesse o filme.

 

é isso mesmo o q eu penso sobre o filme. mas eu só teria conseguido assistir até o fim se fosse muito melhor do q isso, pq naquele dia a preguiça estava grande.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu também assisto até o final (defendo que a opinião parcial sobre uma obra é inútil)' date=' mas tendo a querer parar de assistir filmes narrados pelo protagonista... quanto mais o filme for narrado, mais ele fica chato. 18

 

[/quote']

 

Isso, absolutamente, não é uma regra. Vide os filmes do Furtado, por exemplo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho q eu ainda nao mencionei a bruxa de blair 2.
esse é o tipo de continuação denecessária, q só existe pq o primeiro fez sucesso. tentei assistir qnd passou no sbt, mas lá pela metade eu resolvi acabar com meu próprio sofrimento. desliguei a tv e fui dormir. smiley20

nao consegui terminar de ver o poderoso chefão 2 qnd resolvi dar uma segunda chance ao filme (da primeira vez eu nao gostei), pq eu estava ocupada com coisas mais importantes. nao gostei tanto do q vi, mas tbm nao achei terrível. queria ter assistido até o fim. por causa disso tenho q dar uma terceira chance, e alugar o filme de novo. 

 

eu paro de assistir filmes se nao gostar deles, mas nao defendo essa atitude como sendo a correta. isso seria arrogância da minha parte, pq muitas vezes uma questão nao tem nada a ver com certo ou errado, e isso é justamente o q acontece nesse caso. como eu já disse em outro tópico, em relação a esse assunto, cada um deve fazer da forma q for melhor pra si mesmo.
Lucy in the Sky2006-11-08 14:03:53
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
O Primeiro Amor de um Homem - Costumo fazer justiça assistindo filmes até o final mesmo não gostando. Mas esse, pelo amor de Deus, não aguentei, juro que tentei assistir até o final!!! Filme chato, bobo, e pior pela atuação do David Schwimmer com aquela cara de tonto e a de insossa da Gwyneth Paltrow...09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando paro para ver um filme' date=' eu geralmente o vejo até o final, não importando quão ruim seja.

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu também, sou extremamente meticuloso, e jamais conseguiria ver um filme pela metade. Não me lembro de ter deixado de ver inteiramente um filme, apenas por não estar gostando. E, como disse num tópico chamado "Você Assiste Filmes Ruins?", ou coisa semelhante, acho extremamente importante ver obras de todos os níveis de qualidade.
[/quote']

 

Três. Vi Batman & Robin, Superman III e Os Boinas-Verdes até o fim. E ainda comentei os dois últimos! E filmes longos de qualidade também, vejo todos. Ontem, foi a vez da versão de 207 minutos de Os Sete Samurais. Outros foram Apocalypse Now Redux, Era Uma Vez na América, ... E O Vento Levou, etc.
ltrhpsm2006-11-19 01:01:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faço isso muito na TV. Já vi 5 vezes (sério) os primeiros 15 min. de Collateral. E o pior.. gostei deles. 06

 

Nunca faço isso no cinema. Mas fiquei com vontade de fazer em O Diabo Veste Prada depois de 15 min. de filme.

Um ótimo exemplo é A Última Noite (com Meryl Strep, Woody Harrelson, John C. Reilly, Virginia Madsen, Maya Rudolph e mais um monte de talentosos atores). Adorei o filme, mas só depois dos primeiros 20 minutos, que foram gastos se familiarizando com os personagens aos poucos (comentei bem isso no tópico oficial do filme). Se tivesse abandonado o filme nesses 20 min., teria perdido um de meus filmes favoritos deste ano. Por isso que nunca abandono um filme nos cinemas. Se paguei por ele, quero vê-lo até o final. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Titanic

 

Dramas arrastados em filmes de longa duração não fazem o meu estilo' date=' queria muito ver a cena do návio afundando mais não aguentei assistir esse filme(considero PÉSSIMO11).
[/quote']

 

1) vc considera dramas em geral arrastados? a maioria dos dramas vc classifica dessa forma, ou são só alguns?

 

2) vc tem problemas com filmes longos, ou é titanic em especial q te imcomoda?

 

eu adoro drama. é o meu gênero preferido, pq em geral engloba os filmes mais complexos, e são esses os q eu mais gosto (embora eu assista as produções comerciais tbm).

 

e eu não gosto de titanic por causa da história romântica q já foi contada infinitas vezes. mas não considero o filme arrastado, nem longo demais. normalmente nao tenho problemas com filmes mais longos, pq há certas histórias q nao podem ser contadas em apenas 2 horas. mesmo assim, podem existir filmes q são longos demais, pq existem histórias q nao precisam de mais do q 2 horas para serem desenvolvidas.
Lucy in the Sky2006-11-22 23:53:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Titanic

 

Dramas arrastados em filmes de longa duração não fazem o meu estilo' date=' queria muito ver a cena do návio afundando mais não aguentei assistir esse filme(considero PÉSSIMO11).
[/quote']

 

Ora, bastava passar o filme pra parte final logo. Você veria realmente o que interessa do filme. (a não ser que vc queira ver a Kate Winslet tirando a roupa)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Faço isso muito na TV. Já vi 5 vezes (sério) os primeiros 15 min. de Collateral. E o pior.. gostei deles. 06

 

Nunca faço isso no cinema. Mas fiquei com vontade de fazer em O Diabo Veste Prada depois de 15 min. de filme.

Um ótimo exemplo é A Última Noite (com Meryl Strep' date=' Woody Harrelson, John C. Reilly, Virginia Madsen, Maya Rudolph e mais um monte de talentosos atores). Adorei o filme, mas só depois dos primeiros 20 minutos, que foram gastos se familiarizando com os personagens aos poucos (comentei bem isso no tópico oficial do filme). Se tivesse abandonado o filme nesses 20 min., teria perdido um de meus filmes favoritos deste ano. Por isso que nunca abandono um filme nos cinemas. Se paguei por ele, quero vê-lo até o final. 

[/quote']

 

Eu também jamais saio do cinema. Nem que seja pra depois ter respaldo pra dizer que odiei. Mas isso é muito dificil eu querer sair do cinema porque escolho muito bem os filmes que vou ver na telona. A minha tortura mais recente foi com A Terra Abandonada, no festival do Rio. Esse quase me venceu e me fez ir embora.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Faço isso muito na TV. Já vi 5 vezes (sério) os primeiros 15 min. de Collateral. E o pior.. gostei deles. 06

 

Nunca faço isso no cinema. Mas fiquei com vontade de fazer em O Diabo Veste Prada depois de 15 min. de filme.

Um ótimo exemplo é A Última Noite (com Meryl Strep' date=' Woody Harrelson, John C. Reilly, Virginia Madsen, Maya Rudolph e mais um monte de talentosos atores). Adorei o filme, mas só depois dos primeiros 20 minutos, que foram gastos se familiarizando com os personagens aos poucos (comentei bem isso no tópico oficial do filme). Se tivesse abandonado o filme nesses 20 min., teria perdido um de meus filmes favoritos deste ano. Por isso que nunca abandono um filme nos cinemas. Se paguei por ele, quero vê-lo até o final. 

[/quote']

 

Eu também jamais saio do cinema. Nem que seja pra depois ter respaldo pra dizer que odiei. Mas isso é muito dificil eu querer sair do cinema porque escolho muito bem os filmes que vou ver na telona. A minha tortura mais recente foi com A Terra Abandonada, no festival do Rio. Esse quase me venceu e me fez ir embora.

 

Também escolho bem meus filmes. Somente não gostei de três filmes que vi este ano nos cinemas: Diabo Veste Prada (bobinho, ideal para se ver na TV), Dália Negra (mal escrito, mas Scarllet está bonita o suficiente para vc não odiar o filme, além de De Palma ter feito belas imagens, mesmo que vazias - outro que talvez gostasse se visse na TV)  e Obrigado Por Fumar (a decepção do ano - nunca tinha visto tanto potencial disperdiçado num só filme).

Ah, sendo que vi Prada porque iria lanchar no shopping. Logo, foi só para matar tempo com a minha mãe e irmã.

Fora estes, todos os outros que vi no cinema foram de 6,0 para cima.

 

PS: As Loucuras de Dick e Jane é desse ano? Se sim, então foram 4 filmes.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Syriana eu não achei chato, achei complexo demais apenas. Depois que eu vi uma hora eu percebi que não tava entendendo porra nenhuma e resolvi voltar desde o começo. O resultado foi que eu consegui entender... apenas a primeira hora. O que acontece é que eu senti que não gostaria do filme se não entendesse, e fico um pouco frustrado com isso, já que acho bem possível gostar de um filme sem entender patavinas, e Syriana eu senti bem um enfoque no conteúdo do roteiro, apenas... Achei OK.

 

Dalia Negra

 

Um dos melhores filmes do ano passado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É impossivel ver 2001 sem dar pelo menos uma espriguiçada na poltrona ou um bocejo exagerado.

 

Vi alguem ai dizendo que não conseguiu ver Waking Life até o final, tipo...

Filme mais que genial.

 

Batman e Robin eu só n dormia ou saia pq rendia umas otimas risadas06

 

 

 

Pat Bateman2007-03-23 22:49:30

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...