Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Que Não Consegui Ver Até o Final!

Recommended Posts

• Replies 286
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu nunca vi ''Enfermeira Bett''. 07

Um filme que me custou a chegar ao final (Mas eu chegei, por que não curto deixar as coisas interminadas) foi ''Acquaria'', com Sandy e Junior. Representou uma grande evolução para os efeitos especiais brasileiros e o começo, com aqueles telas comentando sobre os efeitos da falta de água, me empolgaram, mas QUE FILME RUIM!

Além disso, A Grande ''surpresa'' final (Que era que a Sandy e o Junior eram irmãos no filme) já tinha sido revelada pelo Marketing, já que todas as cenas apresentavam dois personagens como os pais da personagem de Sandy, e no filme, O Flashback mostra eles como os pais de Júnior. Péssimo até na divulgação. 14 14 14 14 
O libertino....O filme fica extremamente entediante na segunda metade.
Eu e minha mulher dormimos enquanto assistíamos a esse filme. Vamos tentar ver a segunda metade qualquer dia desses.
hehehe

Eu gostei de "O Libertino".

Achei que Depp estava perfeito... tá, o filme é meio verborrágico mesmo.

Lonnnnnngos diálogos e tals, mas a cada fala e situação ele era provocador, atrevido... afff!

É mais na terça parte do filme é que ele fica meio moroso mesmo.

Sei lá, mas acho que alguns filmes funcionam melhor em video.

Tipo assim, tu pega p/ ver em casa, sem grandes espectativas como qd tu vai a umfilme em cartaz.

Saí do cinema depois da metade da merda chamada A Loja Mágica de Brinquedos. É tão mal feito, que nem parece do roteirista de Mais Estranho que a Ficção.

Teve um dia que eu parei na metade dois filmes: Em Nome da Honra, de Phillip Noyce (mas convencional, impossível) e Time - O Amor Contra a Passagem do Tempo, de Kim Ki-Duk, uma das coisas mais enfadonhas que eu já vi!

Separados pelo Casamento, com Vince Vaugh e Jennifer Aniston, filme chato demais. Os atores estão corretos, mas não consegui assistir até o final.

Elektra, com Jennifer Garner, o pior filme de HQ (Mulher-Gato e Batman & Robin ao menos são engraçados) quando a "heroína" é ataca por cobras voadoras, retirei o DVD.... 07 

Quarteto Fantástico, outro lixo de HQ, elenco ridículo, tudo horrível nesse filme, assisti apenas meia hora e desisti.

De Repente 30 é outro lixo, filme completamente idiota... 14

Não lembro de outros no momento, porque me esforço ao máximo para assistir até o fim.

R. Deckard2008-03-23 17:32:45

Eu ia ver o 3 que um amigo tinha' date=' dormi antes dos 20 minutos do primeiro, assim como no Tróia tb!14[/quote']

Também dormi em Tróia 14

SdA eu amo 08

Ah, eu normalmente não paro de ver um filme... Mesmo que eu ache ele chato eu tento olhar até o fim pq as vezes ele melhora sabe?

Um que eu me lembro que foi horrivel de ver foi Uma Vida Iluminada achei muuuuuuuuito chato mesmo assim olhei até o fim. Depois desse filme desisti parar de assistir filmes até o fim caso eu não gostasse.

Eu ia ver o 3 que um amigo tinha' date=' dormi antes dos 20 minutos do primeiro, assim como no Tróia tb!14[/quote']

Também dormi em Tróia 14
SdA eu amo 08

Ah, eu normalmente não paro de ver um filme... Mesmo que eu ache ele chato eu tento olhar até o fim pq as vezes ele melhora sabe?

Um que eu me lembro que foi horrivel de ver foi Uma Vida Iluminada achei muuuuuuuuito chato mesmo assim olhei até o fim. Depois desse filme desisti parar de assistir filmes até o fim caso eu não gostasse.

Eu tb curti muito SDA. Agora Troia é horrivel msm, não cheguei a dormir, mas não assistiria de novo. Ja fiz isso varias vezes Emy, de começar a assistir um filme e msm sendo ruim ficar até o final. Muitas vezes por curiosidade e outras para ver se melhorava. Ainda faço isso..ahuahuahuahuah

Também dormi em Tróia 14

SdA eu amo 08

Eu tb curti muito SDA. Agora Troia é horrivel msm, não cheguei a dormir, mas não assistiria de novo. Ja fiz isso varias vezes Emy, de começar a assistir um filme e msm sendo ruim ficar até o final. Muitas vezes por curiosidade e outras para ver se melhorava. Ainda faço isso..ahuahuahuahuah

É eu também ehauehaueuas Eu fico com muuuuito receio de parar de ver um filme no meio... Eu penso nas possibilidades e tal, vai que melhora bla bla bla... Ou então "eu paguei por esse filme, vou ver até o fim" 06

Mas bah, as vezes é sessão de tortura né? Eu sofri mto esses dias pra ver Mary Poppins e desisti, tinha partes mto legais mas em geral ele é mto infantil, não tava aguentando 14

• 2 weeks later...
  • 2 months later...