Members Fulgora Posted February 21, 2010 Members Report Share Posted February 21, 2010 Vai em frente bat, eu pelo menos me diverti pra cacete com Mirrors. -- Fiz 2 modificações no top.. inclui Land of the Dead que eu tinha esquecido (dã) e Carriers, que assisti hoje e foi uma puta surpresa, os caras conseguiram fazer um semi-plágio MUITO bem feito de 28 Days Later. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted June 7, 2010 Members Report Share Posted June 7, 2010 o meu top terror anos 00. 01. Viagem Maldita (Aja) 02. Wolf Creek (Mclean) 03. Abismo do Medo (Marshall) 04. [REC] (Jaume Balagueró; Paco Plaza) 05. Extermínio (Boyle) 06. A Invasora (Alexandre Bustillo; Julien Maury) 07. Madrugada dos Mortos (Snyder) 08. Terra dos Mortos (Romero) 09. Psicopata Americano (Mary Harron) 10. Cabana do Inferno (Eli Roth) 11. Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon (Scott Glosserman) 12. Os Estranhos (Bryan Bertino) 13. O Massacre da Serra Elétrica (Marcus Nispel) 14. Alta Tensão (Aja) 15. Exterminio 2 (Fresnadillo) 16. Diário dos Mortos (Romero) 17. Arraste-me Para o Inferno (Raimi) 18. Morte Súbita (Mclean) 19. Olhos Famintos (Victor Salva) 20. Dog Soldiers (Marshall) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted June 7, 2010 Members Report Share Posted June 7, 2010 Remake de A Hora do Espanto será em Las Vegas Todo mundo já torce o nariz só de ouvir a palavra "remake". Prepare-se para torcer o seu agora: a nova versão de A Hora do Espanto, clássico do terror de 1985, terá sua história mudada de uma cidadezinha sombria para a ensolarada Las Vegas. Outra novidade no roteiro é que o longa terá vampiros mais durões e perigosos que no original e isso, pelo menos, é uma boa notícia desde que a coisa seja bem feita. Mas Las Vegas realmente assusta. O novo A Hora do Espanto tem Colin Farrell no papel do vampiro Jerry Dandridge. Charlie, o protagonista da história, será Anton Yelchin e o elenco ainda tem Tony Collette como a mãe do rapaz. Faltam ser escalados os atores que viverão Peter Vincent e a namorada de Charlie. A direção é de Craig Gillespie. O longa dos anos 80 mostra que pessoas estranhas mudaram-se para a casa vizinha à de Charlie, o que o deixa intrigado. Ele passa a espiar os novos moradores e descobre que são vampiros muito perigosos. A estreia será em 2011. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted June 9, 2010 Members Report Share Posted June 9, 2010 acresci Martyrs ao top. hoje pretendo ver Carriers. 01. Viagem Maldita (Aja) 02. Wolf Creek (Mclean) 03. Abismo do Medo (Marshall) 04. [REC] (Jaume Balagueró; Paco Plaza) 05. Extermínio (Boyle) 06. Martyrs (Pasacal Laugier) 07. A Invasora (Alexandre Bustillo; Julien Maury) 08. Madrugada dos Mortos (Snyder) 09. Terra dos Mortos (Romero) 10. Psicopata Americano (Mary Harron) 11. Cabana do Inferno (Eli Roth) 12. Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon (Scott Glosserman) 13. Os Estranhos (Bryan Bertino) 14. O Massacre da Serra Elétrica (Marcus Nispel) 15. Alta Tensão (Aja) 16. Exterminio 2 (Fresnadillo) 17. Diário dos Mortos (Romero) 18. Arraste-me Para o Inferno (Raimi) 19. Morte Súbita (Mclean) 20. Olhos Famintos (Victor Salva) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted June 18, 2010 Members Report Share Posted June 18, 2010 Vai em frente bat' date=' eu pelo menos me diverti pra cacete com Mirrors. -- Fiz 2 modificações no top.. inclui Land of the Dead que eu tinha esquecido (dã) e Carriers, que assisti hoje e foi uma puta surpresa, os caras conseguiram fazer um semi-plágio MUITO bem feito de 28 Days Later.[/quote'] acabo de assistir o Carriers, gostei tbm, menos que você - não entra no meu top - mas surpreende pela enfoque dado a situação. curti essa desumanização gradual que os personagens experimentam. bat2010-07-08 14:05:25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted July 8, 2010 Members Report Share Posted July 8, 2010 só eu comento aqui. caía bem aqui no meu top, se eu não tivesse com preguiça de editar: bat2010-07-08 14:07:31 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 8, 2010 Members Report Share Posted July 8, 2010 Eu tenho esse filme no meu PC há algum tempinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted July 8, 2010 Members Report Share Posted July 8, 2010 realidades paralelas, presente/passado convivendo "juntos", twists e sangue. se te apetece, bora ver. e o final é "du mau". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted July 8, 2010 Members Report Share Posted July 8, 2010 hummmm. quero ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted July 8, 2010 Members Report Share Posted July 8, 2010 hummmm. quero ver é duca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted July 9, 2010 Members Report Share Posted July 9, 2010 O top que eu postei na página anterior foi tão pouco comentado que eu até tinha esquecido desse tópico, hehe. Algumas observações...: 1) O teu top tá interessante bat. Não vi Piscopata Americano e Leslie Vernon, que são filmes cuja premissa não me interessou muito daí não tive coragem de arriscar até agora. Tem outros ali que não sei bem se vi, porque gravo os filmes mais pelo título original. Teria que pesquisar pelo diretor, etc, muito trabalho, hehe.. 2) Eu acho que Carriers cumpre com perfeição o que promete. É o chamado filme honesto. E isso é um puta elogio. 3) Triangle é FODA. Há tempos eu tava atrás de um mindfuck inteligente assim. Só pelo desfecho não ser aqueles simplórios que dão a entender que era tudo sonho ou que era a realidade conforme a visão de uma pessoa demente já vale o filme, mas ele ainda entrega muito mais. O legal ainda é que rola pela internet várias teorias para explicar as viagens do filme. Eu não dou a mínima para essas teorias, mas adoro o fato de que o filme estimula esse tipo de coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted July 15, 2010 Members Report Share Posted July 15, 2010 Esse tópico me deu vontade de assistir os filmes de terror da década passada e depois fazer um especialzinho, então vou atrás dos que não vi da lista do fulgora e do bat, e foi muita coisa. vou atrás disso aqui: A Invasora (Alexandre Bustillo; Julien Maury, 2007) Contos do Dia das Bruxas / Trick ‘r Treat (Michael Dougherty, 2007) Martyrs (Pascal Laugier, 2008) Pontypool (Bruce McDonald, 2008) May (Lucky McKee, 2002) Seres Rastejantes / Slither (James Gunn, 2006) Espinhos / Splinter (Toby Wilkins, 2008) Os Estranhos / The Strangers (Bryan Bertino,2008) A Vingança de Willard / Willard (Glen Morgan, 2003) Deadgirl (Marcel Sarmiento; Gadi Harel, 2009) Bubba Ho-Tepp (Don Coscarelli, 2002) Jogos Sangrentos / Broken (Simon Boyes; Adam Mason, 2006) A Mão do Diabo / Frailty (Bill Paxton, 2001) Possuída / Ginger Snaps (John Fawcett, 2000) Død snø AKA Dead Snow (Tommy Wirkola, 2009) Dança dos Mortos / Dance of the Dead (Gregg Bishop, 2008) O Orfanato / El Orfanato (Juan Antonio Bayona, 2007) Prisioneiros do Medo / The BlackOut (Robert David Sanders, 2009) Blood Car (Alex Orr, 2007) O Último Trem / The Midnight Meat Train (Ryûhei Kitamura, 2008) Plataforma do Medo (Jane Linfoot, Christopher Smith, 2004) Psicopata Americano (Mary Harron, 2000) Cabana do Inferno (Eli Roth, 2002) Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon (Scott Glosserman, 2006) Alta Tensão (Alejandro Aja, 2003) Morte Súbita / Rouge (Greg Mclean, 2007) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted July 15, 2010 Members Report Share Posted July 15, 2010 acresci Martyrs ao top. hoje pretendo ver Carriers.01. Viagem Maldita (Aja)02. Wolf Creek (Mclean)03. Abismo do Medo (Marshall)04. [REC] (Jaume Balagueró; Paco Plaza)05. Extermínio (Boyle)06. Martyrs (Pasacal Laugier)07. A Invasora (Alexandre Bustillo; Julien Maury)08. Madrugada dos Mortos (Snyder)09. Terra dos Mortos (Romero)10. Psicopata Americano (Mary Harron)11. Cabana do Inferno (Eli Roth)12. Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon (Scott Glosserman)13. Os Estranhos (Bryan Bertino)14. O Massacre da Serra Elétrica (Marcus Nispel)15. Alta Tensão (Aja)16. Exterminio 2 (Fresnadillo)17. Diário dos Mortos (Romero)18. Arraste-me Para o Inferno (Raimi)19. Morte Súbita (Mclean)20. Olhos Famintos (Victor Salva) Já viu Kairo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kakoserrano Posted July 15, 2010 Members Report Share Posted July 15, 2010 Esse Triangle é supimpa. Vi hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted July 15, 2010 Members Report Share Posted July 15, 2010 entrando na brincadeira, meu top 30 por enquanto é isso aqui: 01. Kairo (kiyoshi Kurosawa) 02. Planeta Terror (Robert Rodiguez) 03. A Casa dos 1000 Corpos (Rob Zombie) 04. Viagem Maldita (Alejandro Aja) 05. Dog Soldiers (Neil Marshall) 06. Extermínio (Danny Boyle) 07. O Nevoeiro (Frank Darabont) 08. Abismo do Medo (Neil Marshall) 09. Wolf Creek (Greg McLean) 10. Madrugada dos Mortos (Zack Snyder) 11. [REC] (Jaume Balagueró, Paco Plaza) 12. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) 13. Terra dos Mortos (George A. Romero) 14. Extermínio 2 (Juan Carlos Fresnadillo) 15. Os Outros (Alejandro Amenábar) 16. Diário dos Mortos (George A. Romero) 17. 30 Dias de Noite (David Slade) 18. Premonição (James Wong) 19. Mãe das Lágrimas (Dario Argento) 20. Rejeitados Pelo Diabo (Rob Zombie) 21. Deixe Ela Entrar (Tomas Alfredson) 22. A Tale of Two Sisters (Ji-woon Kim) 23. O Massacre da Serra Elétrica (Marcus Nispel) 24. Jogos Mortais (James Wan) 25. O Chamado (Gore Verbinski) 26. Terror em Silent Hill (Christophe Gans) 27. 13 Fantasmas (Steve Beck) 28. Olhos Famintos (Victor Salva) 29. O Filho de Chucky (Don Mancini) 30. Sleepless (Dario Argento) Claro que vai mudar muito depois.Tensor2010-07-15 12:45:54 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 15, 2010 Members Report Share Posted July 15, 2010 O meu top 10: 01. The Mist 02. Kayro 03. [REC] 04. The Descent 05. Drag Me to Hell 06. Frailty 07. Antichrist 08. The Others 09. 28 Weeks Later 10. El Orfanato Eu pensei em incluir Bug e alguns filmes do Shyamalan ou do Haneke, mas enfim (enfim!)... Eu não sei se Frailty é terror (não no sentido que os outros da minha lista são), mas o Fulgora colocou, então vai,Lumière2010-07-15 14:57:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted July 15, 2010 Members Report Share Posted July 15, 2010 Top 20: Despertar dos Mortos (Dawn of the Dead, George A. Romero, 1978) Zombi 2 (Zombi 2, Lucio Fulci, 1979) The Beyond (E tu vivrai nel terrore - L'aldilà, Lucio Fulci, 1981) Demons 2 (Demoni 2, Lamberto Bava, 1986) Dia dos Mortos (Day of the Dead, George A. Romero, 1985) A Noite dos Mortos Vivos (Night of the Living Dead, George A. Romero, 1968) Zombi 3 (Zombi 3, Bruno Mattei, 1988) O Exército do Extermínio (The Crazies, George A. Romero, 1973) A Morte do Demônio (The Evil Dead, Sam Raimi, 1981) The Dead Next Door (The Dead Next Door, JR Bookwalter, 1989) Um Lobisomem Americano em Londres (An American Werewolf in London, John Landis, 1981) O Quarto do Pânico (Panic Room, David Fincher, 2002) A Volta dos Mortos Vivos (The Return of the Living Dead, Dan O'Bannon, 1985) Alien: O Oitavo Passageiro (Alien, Ridley Scott, 1979) O Exorcista (The Exorcist, William Friedkin, 1973) O Iluminado (The Shining, Stanley Kubrick, 1980) Halloween II: O Pesadelo Continua (Halloween II, Rick Rosenthal, 1981) Halloween (Halloween, John Carpenter, 1979) O Enigma de Outro Mundo (The Thing, John Carpenter, 1982) Pavor na Cidade dos Zumbis (Paura Nella Città Dei Morti Viventi, Lucio Fulci, 1980)-THX-2010-07-15 21:26:46 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted July 18, 2010 Members Report Share Posted July 18, 2010 Esse tópico me deu vontade de assistir os filmes de terror da década passada e depois fazer um especialzinho' date=' então vou atrás dos que não vi da lista do fulgora e do bat, e foi muita coisa. vou atrás disso aqui: A Invasora (Alexandre Bustillo; Julien Maury, 2007) Contos do Dia das Bruxas / Trick ‘r Treat (Michael Dougherty, 2007) Martyrs (Pascal Laugier, 2008) Pontypool (Bruce McDonald, 2008) May (Lucky McKee, 2002) Seres Rastejantes / Slither (James Gunn, 2006) Espinhos / Splinter (Toby Wilkins, 2008) Os Estranhos / The Strangers (Bryan Bertino,2008) A Vingança de Willard / Willard (Glen Morgan, 2003) Deadgirl (Marcel Sarmiento; Gadi Harel, 2009) Bubba Ho-Tepp (Don Coscarelli, 2002) Jogos Sangrentos / Broken (Simon Boyes; Adam Mason, 2006) A Mão do Diabo / Frailty (Bill Paxton, 2001) Possuída / Ginger Snaps (John Fawcett, 2000) Død snø AKA Dead Snow (Tommy Wirkola, 2009) Dança dos Mortos / Dance of the Dead (Gregg Bishop, 2008) O Orfanato / El Orfanato (Juan Antonio Bayona, 2007) Prisioneiros do Medo / The BlackOut (Robert David Sanders, 2009) Blood Car (Alex Orr, 2007) O Último Trem / The Midnight Meat Train (Ryûhei Kitamura, 2008) Plataforma do Medo (Jane Linfoot, Christopher Smith, 2004) Psicopata Americano (Mary Harron, 2000) Cabana do Inferno (Eli Roth, 2002) Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon (Scott Glosserman, 2006) Alta Tensão (Alejandro Aja, 2003) Morte Súbita / Rouge (Greg Mclean, 2007)[/quote'] vai se tornar um ser mais feliz depois disso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted July 18, 2010 Members Report Share Posted July 18, 2010 O meu top 10: 01. The Mist 02. Kayro 03. [REC] 04. The Descent 05. Drag Me to Hell 06. Frailty 07. Antichrist 08. The Others 09. 28 Weeks Later 10. El Orfanato Eu pensei em incluir Bug e alguns filmes do Shyamalan ou do Haneke' date=' mas enfim (enfim!)... Eu não sei se Frailty é terror (não no sentido que os outros da minha lista são), mas o Fulgora colocou, então vai,[/quote'] é, eu não coloquei o Bug na lista por não considerar bem um "terror". senão estaria dentro, acho fodão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted July 18, 2010 Members Report Share Posted July 18, 2010 acresci Martyrs ao top. hoje pretendo ver Carriers. 01. Viagem Maldita (Aja) 02. Wolf Creek (Mclean) 03. Abismo do Medo (Marshall) 04. [REC] (Jaume Balagueró; Paco Plaza) 05. Extermínio (Boyle) 06. Martyrs (Pasacal Laugier) 07. A Invasora (Alexandre Bustillo; Julien Maury) 08. Madrugada dos Mortos (Snyder) 09. Terra dos Mortos (Romero) 10. Psicopata Americano (Mary Harron) 11. Cabana do Inferno (Eli Roth) 12. Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon (Scott Glosserman) 13. Os Estranhos (Bryan Bertino) 14. O Massacre da Serra Elétrica (Marcus Nispel) 15. Alta Tensão (Aja) 16. Exterminio 2 (Fresnadillo) 17. Diário dos Mortos (Romero) 18. Arraste-me Para o Inferno (Raimi) 19. Morte Súbita (Mclean) 20. Olhos Famintos (Victor Salva) Já viu Kairo ? not yet. mas tá aqui já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted July 18, 2010 Members Report Share Posted July 18, 2010 acrescentando mais um 01. Kairo (kiyoshi Kurosawa) 02. Planeta Terror (Robert Rodiguez) 03. A Casa dos 1000 Corpos (Rob Zombie) 04. Viagem Maldita (Alejandro Aja) 05. Dog Soldiers (Neil Marshall) 06. Extermínio (Danny Boyle) 07. Abismo do Medo (Neil Marshall) 08. Wolf Creek (Greg McLean) 09. Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon (Scott Glosserman) 10. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) 11. [REC] (Jaume Balagueró, Paco Plaza 12. O Nevoeiro (Frank Darabont) 13. Madrugada dos Mortos (Zack Snyder) 14. Terra dos Mortos (George A. Romero) 15. Extermínio 2 (Juan Carlos Fresnadillo) 16. Os Outros (Alejandro Amenábar) 17. Diário dos Mortos (George A. Romero) 18. 30 Dias de Noite (David Slade) 19. Premonição (James Wong) 20. Mãe das Lágrimas (Dario Argento) 21. Rejeitados Pelo Diabo (Rob Zombie) 22. Deixe Ela Entrar (Tomas Alfredson) 23. A Tale of Two Sisters (Ji-woon Kim) 24. O Massacre da Serra Elétrica (Marcus Nispel) 25. Jogos Mortais (James Wan) 26. O Chamado (Gore Verbinski) 27. Terror em Silent Hill (Christophe Gans) 28. 13 Fantasmas (Steve Beck) 29. Olhos Famintos (Victor Salva) 30. O Filho de Chucky (Don Mancini) 31. Sleepless (Dario Argento)Tensor2010-07-19 13:38:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted September 11, 2010 Author Members Report Share Posted September 11, 2010 Esse em negrito saiu em DVD por aqui. Já vi ele nas Americanas. E falam tanto dele que vou acabar comprando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted September 13, 2010 Members Report Share Posted September 13, 2010 ah, eu havia falado do Triangle na página anterior. a quem se interessar, ele foi lançado em dvd no Brasil, já tá disponível sob o título de Triângulo do Medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted September 14, 2010 Report Share Posted September 14, 2010 Dos que vi mais recentemente eu gostei de House of The Devil, que acho que deve ter sido comentado algumas páginas atrás. O diretor consegue muito bem capturar a atmosfera de filmes do gênero dos anos 80 (não é a toa que a história se passa nessa época), construindo aquele suspense por antecipação que toma conta da maior parte da narrativa. O Pay-off não chega a ser grande coisa mas complementa o crescimento de tensão, e embora o final seje bestinha não chega a atrapalhar muito. É daqueles que vale mais pela atmosfera e menos pelo gore, pelas mortes... É divertido, vale a pena dar uma olhada, pra quem curte coisas do tipo. Ah, os créditos iniciais são legais também, típicos de filmes daquela época. E o Trick 'r Treat citado pelo Fulgora lá atrás também vale a pena ver. Pena que seje tão pequenininho... mas as historinhas são eficientes, com exceção da da Anna Paquim talvez, foi a única que achei mais ou menos se comparada as outras. Beckin2010-09-14 11:04:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted September 14, 2010 Members Report Share Posted September 14, 2010 Beckin, concordo plenamente em relação a House of the Devil. O desfecho é meio decepcionante mas o "build up" até ele é tão bom que o resultado final fica bem acima de média. E aquela fachada de filme antigo é coisa de diretor que quer mostrar algo diferente, acho isso muito bom.. Pena que o outro filme do Ti West que vi (Cabin Fever 2), apesar de divertido, não tem nada de inteligente ou inovador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.