Members bat Posted September 17, 2010 Members Report Share Posted September 17, 2010 táva com medo do Cabin Fever 2 (por gostar muito do anterior), vale a conferida? e esse House of The Devil foi pra lista. valeu, Beckin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted September 18, 2010 Members Report Share Posted September 18, 2010 bat, só recomendo Cabin Fever 2 pra quem gosta de podrera mesmo. Eu me diverti, mas por pouco... --- Atualizando o top horror década de '00 (em negrito as novidades): <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. The Descent (Neil Marshall, 2005) 2. 28 Days Later (Danny Boyle, 2002) 3. À l'intérieur / Inside (Alexandre Bustillo; Julien Maury, 2007) 4. Triangle (Christopher Smith, 2009) 5. Låt den rätte komma in / Let the Right One In (Tomas Alfredson, 2008) 6. Dawn of the Dead (Zack Snyder, 2004) 7. Land of the Dead (George A. Romero, 2005) 8. The Mist (Frank Darabont, 2007) 9. La Horde (Yannick Dahan; Benjamin Rocher, 2009) 10. Grace (Paul Solet, 2009) 11. Cabin Fever (Eli Roth, 2002) 12. Trick ‘r Treat (Michael Dougherty, 2008) 13. Martyrs (Pascal Laugier, 2008) 14. Pontypool (Bruce McDonald, 2008) 15. May (Lucky McKee, 2002) 16. Carriers (Àlex Pastor, David Pastor, 2009) 17. The House of the Devil (Ti West, 2009) 18. Hills Have Eyes, The (Alexandre Aja, 2006) 19. The Last House on the Left (Dennis Iliadis, 2009) 20. [Rec] (Jaume Balagueró; Paco Plaza, 2007) 21. The Devil's Rejects (Rob Zombie, 2005) 22. Mutants (David Morlet, 2009) 23. Slither (James Gunn, 2006) 24. Splinter (Toby Wilkins, 2008) 25. The Strangers (Bryan Bertino,2008) 26. Eden Lake (James Watkins, 2008) 27. Willard (Glen Morgan, 2003) 28. Deadgirl (Marcel Sarmiento; Gadi Harel, 2009) 29. The Ring (Gore Verbinski, 2002) 30. Bubba HoTepp (Don Coscarelli, 2002) 31. Broken (Simon Boyes; Adam Mason, 2006) 32. Frailty (Bill Paxton, 2001) 33. Ginger Snaps (John Fawcett, 2000) 34. Død snø / Dead Snow (Tommy Wirkola, 2009) 35. Dance of the Dead (Gregg Bishop, 2008) 36. Wolf Creek (Greg Mclean, 2005) 37. Babysitter Wanted (Jonas Barnes; Michael Manasseri, 2008) 38. Wrong Turn (Rob Schmidt, 2003) 39. El Orfanato (Juan Antonio Bayona, 2007) 40. The Black Out (Robert David Sanders, 2009) 41. Doghouse (Jake West, 2009) 42. Blood Car (Alex Orr, 2007) 43. Identity (James Mangold, 2003) 44. Teeth (Mitchell Lichtenstein, 2007) 45. Hostel (Eli Roth, 2005) 46. 28 Weeks Later (Juan Carlos Fresnadillo, 2007) 47. The Midnight Meat Train (Ryûhei Kitamura, 2008) 48. Survival of the Dead (George A. Romero, 2009) 49. Mirrors (Alexandre Aja, 2008) 50. Seed of Chucky (Don Mancini, 2004) 51. Creep (Jane Linfoot, Christopher Smith, 2004) 52. Cabin Fever 2: Spring Fever (Ti West, 2009) Fulgora2010-09-18 19:41:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kakoserrano Posted September 20, 2010 Members Report Share Posted September 20, 2010 Esse Last House on the Left do ano passado eu achei bem porreta mesmo. É malditamente pedófilo e bem nasty. Sei lá, vamos ousar, senhores diretores. kakoserrano2010-09-20 08:26:27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted September 29, 2010 Members Report Share Posted September 29, 2010 também gostei do remake do last house on the left, bem cru e direto, só acho que perde bem o impacto SPOILER com a menina lá sobrevivendo, mas isso é o que eu queria. duas coisas: conforme dito antes, vi essa recomendação do Beckin, House of The Devil... foda, hein? totalmente atmosférico, e eu adoro terror atmosférico, muito mais complicado que um gorezão (que eu também gosto, mas que é "mais fácil" de aplicar tal recurso). e falando em atmosfera, vi "Ils" ou "Them" acho que é francês, rapaz, totalmente tenso, me lembrou e muito a pegada do Strangers do Bertino, quem curtiu esse e não viu Them, corre atrás. bat2010-09-29 23:13:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted September 29, 2010 Members Report Share Posted September 29, 2010 Pô, coincidentemente vi esse Ils/Them nesse último fim de semana. Mas sei lá, não me empolgou muito, achei a primeira parte (antes do "twist") muito genérica e muito depedente de sustinhos e a segunda parte achei que ficou prejudicada pelo twist meio besta. Mas reconheço que essa minha opinião se deve em muito ao fato de que eu não gosto muito de slashers e esse filme segue uma receita bem típica do sub-gênero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted September 30, 2010 Members Report Share Posted September 30, 2010 táva com medo do Cabin Fever 2 (por gostar muito do anterior)' date=' vale a conferida? e esse House of The Devil foi pra lista. valeu, Beckin.[/quote'] Cara...eu vejo mta tosqueira, já te falei isso...mas esse Cabin Fever 2 deve ser a pior bosta que vi na minha vida...sério mesmo. House of the Devil é legalzinho...passa na média Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 01. Kairo (kiyoshi Kurosawa) 02. Planeta Terror (Robert Rodiguez) 03. Viagem Maldita (Alexandro Aja) 04. A Casa dos 1000 Corpos (Rob Zombie) 05. Dog Soldiers (Neil Marshall) 06. Extermínio (Danny Boyle) 07. Pontypool (Bruce McDonald) 08. Abismo do Medo (Neil Marshall) 09. Wolf Creek (Greg McLean) 10. Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon (Scott Glosserman) 11. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) 12. Martyrs (Pascal Laugier) 13. [REC] (Jaume Balagueró, Paco Plaza) 14. O Nevoeiro (Frank Darabont) 15. Madrugada dos Mortos (Zack Snyder) 16. Terra dos Mortos (George A. Romero) 17. Extermínio 2 (Juan Carlos Fresnadillo) 18. Os Outros (Alejandro Amenábar) 19. Diário dos Mortos (George A. Romero) 20. 30 Dias de Noite (David Slade) 21. Premonição (James Wong) 22. Mãe das Lágrimas (Dario Argento) 23. Rejeitados Pelo Diabo (Rob Zombie) 24. Deixe Ela Entrar (Tomas Alfredson) 25. A Tale of Two Sisters (Ji-woon Kim) 26. O Massacre da Serra Elétrica (Marcus Nispel) 27. Jogos Mortais (James Wan) 28. O Chamado (Gore Verbinski) 29. Terror em Silent Hill (Christophe Gans) 30. 13 Fantasmas (Steve Beck) 31. Olhos Famintos (Victor Salva) 32. O Filho de Chucky (Don Mancini) 33. Sleepless (Dario Argento) Pode ser pq sou uma bixinha, mas acho que esse foi o filme que mais me deixou tenso.Tensor2010-10-08 11:56:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 Esqueceu de Pontypool? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 bah, esqueci mesmo! Deixa eu atualizar pq esse entra alto.Tensor2010-10-08 11:57:29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kakoserrano Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 Esse Martyrs é foda mesmo. Aliás, não sei se já citaram mas tem um chamado Eden Lake que é bem porreta. No blog tem o que eu achei dele. kakoserrano2010-10-08 13:15:29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Deadman Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 Esses filmes todos que vocês tão falando aí (Pontypool, Them, Kairo, House of The Devil, Eden Lake etc) são faceis de serem encontrados na net para que eu possa vê-los de "maneira alternativa"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Deadman Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 Kako, vale ou não vale à pena conferir High Lane e The Collector?? É que seus comentários no seu blog ficaram dúbios... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kakoserrano Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 Sim. Em torrent tem todos, em rapidshare também. Até em mkv tem alguns desses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 Desses que tu citou, Dead, eu assisti o House of the Devil e Them (Ils) que são facilmente encontrados por torrent, o Kairo ainda não vi, mas ralei um pouco pra adquiri-lo à época, mas hj tá no meu HD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kakoserrano Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 Kako' date=' vale ou não vale à pena conferir High Lane e The Collector?? É que seus comentários no seu blog ficaram dúbios... [/quote'] Não gostei muito de nenhum dos dois. O primeiro é um projeto de Descent que abandona a premissa de terror no meio e vira outro filme. O segundo é bem gore, nojentão e o diretor filma bem, mas não tem filme em si. É só gore por gore. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 Esse Martyrs eu achei um lixo, mas acho que já comentei aqui... O Haute Tension eu comprei o bd, não vi o filme mas aproveitei a promo (lançou por 10 doletas). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted October 8, 2010 Report Share Posted October 8, 2010 Martyrs - muito bom até metade, depois vai caindo e o final é uma merda. Haute Tension é inteiro uma merda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 Martyrs todo foda. Haute Tension foda até o twist que é bem ruim, mas o restante compensa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted October 8, 2010 Members Report Share Posted October 8, 2010 Ainda não vi Martyrs, mas tenho aqui...o fato do Scofa detonar o filme deve significar que o mesmo é mto bom. E eu já falei aqui que gosto mto de Haute Tension né não? Estou com Pontypool aqui tb...espero que corresponda a expectativa que me foi criada... Assisti The Collector e tirando a cena dos peitinhos da Madeline Zima, pouca coisa sobra do filme...não que seja de todo ruim, mas... Rob Gordon2010-10-08 22:26:44 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted October 9, 2010 Members Report Share Posted October 9, 2010 E esse Hatchet, alguém viu ? É de 2006, mas foi lançado mês passado em bd. Tão falando bem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kakoserrano Posted October 9, 2010 Members Report Share Posted October 9, 2010 To com ele em mkv aqui. Devo pegar meu novo receiver hoje. Logo logo eu deixo minhas impressões aqui. kakoserrano2010-10-09 07:51:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted October 11, 2010 Members Report Share Posted October 11, 2010 Eu já vi Hatchet, não gostei nadinha. Mas quem sabe eu tenha me deixado levar pela alta expectativa e o filme não soube corresponder...é complicado ver algo esperando demais... Sei que esse ano temos Hatchet 2. Em contrapartida, ontem não tinha o que fazer e assisti um filme espanhol bacaninha, quem sabe pq desse eu nada esperava e nada conhecia...é um filme de nome genérico e totalmente desconhecido por aqui...No-Do - The Haunting. Acabei de descobrir que esse filme saiu aqui pela Playarte sob o nome de Olhos do Mal. http://www.imdb.com/title/tt0829251/ Descobri esse filme por causa da Fangoria. Rob Gordon2010-10-11 00:39:01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted October 12, 2010 Members Report Share Posted October 12, 2010 01. Kairo (Kiyoshi Kurosawa) 02. Planeta Terror (Robert Rodriguez) 03. Viagem Maldita (Alexandre Aja) 04. Triangle (Christopher Smith) 05. A Casa dos 1000 Corpos (Rob Zombie) 06. Pontypool (Bruce McDonald) 07. Extermínio (Danny Boyle) 08. Dog Soldiers (Neil Marshall) 09. Abismo do Medo (Neil Marshall) 10. Wolf Creek (Greg McLean) 11. Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon (Scott Glosserman) 12. Martyrs (Pascal Laugier) 13. O Nevoeiro (Frank Darabont) 14. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) 15. Madrugada dos Mortos (Zack Snyder) 16. La Horde (Yannick Dahan e Benjamin Rocher) 17. Terra dos Mortos (George A. Romero) 18. [REC] (Jaume Balagueró e Paco Plaza) 19. Perseguição (John Dahl) 20. Seres Rastejantes (James Gunn) 21. Identidade (James Mangold) 22. Extermínio 2 (Juan Carlos Fresnadillo) 23. Os Outros (Alejandro Amenábar) 24. Mães das Lágrimas (Dario Argento) 25. 30 Dias de Noite (David Slade) Modifiquei ele um pouco, vou deixar só 25, e conforme for assistindo vou tirando o último. Assisti esses três recentemente, todos ótimos, mas destaque pra Triangle que virou um dos meus filmes preferidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Deadman Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 ... mas destaque pra Triangle que virou um dos meus filmes preferidos. O que acha do loop incontornável e impossível desse filme, Tensor? Acha que foi feito de propósito ou que seja uma falha do mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted October 13, 2010 Report Share Posted October 13, 2010 To com o Bat a respeito de Haute Tension. O twist final é uma merda, mas o resto do filme até ali é bem tenso. Ótimo build-up, não tinha a mínima necessidade de se meter aquilo no final, foi meio que um tiro no pé do Aja... Esse Martyrs é foda mesmo.Aliás' date=' não sei se já citaram mas tem um chamado Eden Lake que é bem porreta. No blog tem o que eu achei dele.[/quote'] Esse é bacaninha mesmo. E ajuda o fato de ter uns atores decentes nesse tipo de papel. Eu ja esperava pelo final (o resultado, ao menos) mas ainda assim me impactou bastante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.